Desconsiderando o lado financeiro da questão. Puramente paladar. Qual das 4 redes de Fast food é a melhor?
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Burguer King VS Mc Donald's VS Subway VS Bobs
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
-
Re: Burguer King VS Mc Donald's VS Subway VS Bobs
Nunca fui no Bobs então não posso colocar ele na conta.
Subway acho muito natureba.
Mc Donalds é até bom mas tem tamanho de uma trakina...
Para mim o Burguer King é o melhor, todas as variantes do Whopper são uma delícia e tem um tamanho de respeito.
É impossível sair do BK sentindo fome....Comment
-
Bobs, desses o que eu tive a pior experiencia foi o Burguer King, sai sem fome, mas um lanche bem caro que não achei grande coisa no sabor além do refrigerante com gosto estranho, mas acho que foi um caso a parte porque troquei e o segundo copo de Pepsi estava normal (era refri a vontade.) Mas enfim, acho que Fast food nenhum vale a pena comparado a lanches tradicionais e os preços mais em conta.Comment
-
Bobs, pois não gosto de maionese e picles ou cebola e no mc donald isso tem de monte, subway nunca fui e nunca irei , o king eu já comi e depois passei muito mal e então ficou um trauma...Comment
-
Dentre esses dai, só gosto do Subway.
Enviado de meu G8142 usando Tapatalk
Comment
-
-
-
Em termos de lanche, o Johnny Rockets era muito bom. Teve uma época que era melhor que os 4 citados. Mas da última vez que comi, não gostei muito não.
Então, em termos de lanche, voto no BK.
Agora no que se refere a batata e sundae, prefiro o Mac (eles tem uma calda de chocolate muito gostosa IMHO)
Comment
-
Cara, nunca experimentei esse troço não. Minha mãe já provou e disse que é horrívelComment
-
Comment