Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
O Jiren é comfirmadamente acima do Vermouth. Provavelmente é mais forte que o Bills já que mesmo sem usar tudo que tem o Cinzento assustou o Hakaishin.
Jirrn Full Power deve vencer.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Eu vejo o Jiren acima tbm, quando o Whis fez a comparação do "Está no nível de um Hakaishin, se não até mesmo acima disso", foi quando empurrava a Genki-dama só com os olhos, o Jiren, quando fez isso ainda tinha (tem) muito mais poder guardado do que foi necessário usar ali.
Se ele se contendo é nível Hakaishin, usando tudo deve ser bem acima dessa categoria.Tbm o vejo ganhando.
Eu vejo o Jiren acima tbm, quando o Whis fez a comparação do "Está no nível de um Hakaishin, se não até mesmo acima disso", foi quando empurrava a Genki-dama só com os olhos, o Jiren, quando fez isso ainda tinha (tem) muito mais poder guardado do que foi necessário usar ali.
Se ele se contendo é nível Hakaishin, usando tudo deve ser bem acima dessa categoria.Tbm o vejo ganhando.
Sera jiren o novo antagonista ? Ou ira ser um aliado?
O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.
Boa luta. Mas acho que o Jiren é mais forte que o bills pelo o que foi mostrado até agora. Se o Freeza tankou o hakai do sidra, não vejo o Jiren tendo problema com o hakai do bills.
Comment