Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kefla VS Hitto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kefla VS Hitto

Moral OFF

Luta até a morte.

Em um planeta indestrutível. Quem venceria?
    Spoiler!

Re: Kefla VS Hitto

Kefla vence.

Seu poder como ssj1 foi comparado pelo Whis ao da Genki-dama usada contra o Jiren, que é >>>>> Goku 20x com Kaioken. (Sendo que Goku kaioken 20x já é >>>> Hit)

Ela no ssj2 tbm rivalizou/superou o Ki do Goku no UI por alguns momentos.

Quando ficou puta seus raios-lasers tornaram-se fortes o suficiente para matar o Goku UI com um golpe.

Vejo ela dando um golpe e o matando sem o deixar reagir indo sério.

Comment

Moral off? Hitto vence. Hitto conseguiu acertar o Jiren, e quase eliminou o careca do universo 11. Hitto possui o salto no tempo que daria trabalho pra kefura, tem também a gaiola do tempo que conseguiu segurar o Jiren por algum tempo, além de poder ficar intangível ( até os seus golpes ficam intagiveis até atingir o adversario ), se escondendo em outra dimensão. Hitto pode ser mais fraco, mas é muito mais versátil.

Comment

Hitto vence.

Comment

Kefla vence. Como dito pelo Anders ela infelizmente é muito superior em poder.

Se fosse morals on acreditava no Hitto.
          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Kefla deve vencer em lssj1 no lssj2 e demais pro hitto

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Na sua opinião o Hitto com moral off não tem poder de fogo para matar, ou incapacitar a kefura? Na minha opinião, acredito que o Hitto consegue acertar a kefura antes de ela tentar algo. Agora, eu só tenho dúvida se o ataque do sicario do universo 6 tem poder suficiente para matar a sayajin. Se o Hitto não conseguir matar logo a kefura, as coisas podem ficar feias pra ele.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                Na sua opinião o Hitto com moral off não tem poder de fogo para matar, ou incapacitar a kefura? Na minha opinião, acredito que o Hitto consegue acertar a kefura antes de ela tentar algo. Agora, eu só tenho dúvida se o ataque do sicario do universo 6 tem poder suficiente para matar a sayajin. Se o Hitto não conseguir matar logo a kefura, as coisas podem ficar feias pra ele.
                Kefla na base e estrupada pelo hitto ,mas transformada em lssj deve bater no hitto.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Postado originalmente por Lord Despero Ver Post
                  Se ele acertar aquele golpe que "matou" o Goku é lona.
                  Mas não vejo como ele vai acertar a Kefla morals off.

Quando quis ela nocauteou o Goku com um golpe. Aqui ela não vai se segurar igual o Jiren fez com o Hitto e com o Goku SSJB.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Nesse caso mantenho minha opinião. Mesmo que a kefura comece em ssjl2 soltando blast de energia igual fez com goku, Hitto com moral off pode começar com intangibilidade + salto no tempo + mais aquele soco no coração. Hitto off tem meios de finalizar a luta antes da kefura acerta-lo.

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
                      Kefla vence.

Seu poder como ssj1 foi comparado pelo Whis ao da Genki-dama usada contra o Jiren, que é >>>>> Goku 20x com Kaioken. (Sendo que Goku kaioken 20x já é >>>> Hit)

Ela no ssj2 tbm rivalizou/superou o Ki do Goku no UI por alguns momentos.

Quando ficou puta seus raios-lasers tornaram-se fortes o suficiente para matar o Goku UI com um golpe.

Vejo ela dando um golpe e o matando sem o deixar reagir indo sério.

Na verdade, o que foi comparado é o efeito e não o poder da Genki Dama. E o Goku já tava todo cansado devido a luta contra o Jiren.

Voto no Hitto, pelos feitos que teve contra o Jiren.
                      Spoiler!

Comment

Hitto obviamente.
                        Kefla (assim como vários restolhos) foi beneficiada pelas regras do torneio.

Comment

Tbm intendi que foi ela foi comparada a Genkidama mais pelo efeito, e n em poder.

Pelo menos pra mim Kefla n vencia Goku SSJB se tivesse em seu melhor estado.

Acredito na vitoria de Hitto.
                          .

Comment

tirei algumas gifs da luta ,mas ao meu ver jiren estava se divertindo e espancando o hitto, e bem na hora que jiren para goku a transformação já se foi.
                            Ainda tenho minhas controversas

Comment

Working...
                            X