Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sith nível planetário? Darth Nihilus realmente tem poder para drenar toda a vida de um planeta?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Sith nível planetário? Darth Nihilus realmente tem poder para drenar toda a vida de um planeta?

Galera, estava pesquisando sobre Darth Nihilus, um Sith do Legends que aparece no jogo Star Wars: Knigths of the Old Republic II.

Aparentemente o cara tem o feito de "comer" toda a vida de um planeta.

Agora, me ajudem a entender ai, será que um Sith realmente pode ter esse nível de poder?

E um Jedi, conseguiria emular o feito?

Qual seria o nível desse personagem (comparado a Marvel e DC) levando em conta esse feito e esse dossiê aqui:

Dossiê Darth Nihilus
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Sith nível planetário? Darth Nihilus realmente tem poder para drenar toda a vida de um planeta?

Esse feito não é de jogo

Os sith e os jedi no universo expandido,acho que é legends o nome. Na maioria são nível lua~planeta e relativista~FTL

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Re: Sith nível planetário? Darth Nihilus realmente tem poder para drenar toda a vida de um planeta?

Tem poder sim

Comment

Postado originalmente por XXXTentacion
        Esse feito não é de jogo

Os sith e os jedi no universo expandido,acho que é legends o nome. Na maioria são nível lua~planeta e relativista~FTL

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        Sim, um jogo do Legends. Não vale pra cronologia oficial, mas o Legends está ai como um "universo paralelo".
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Pelo visto sim.

Comment

Os feitos dos Jedi e Sith no universo expandido são muito mais exagerados. É só sair dos filmes e partir pros gibis e perceber que o Darth Vader já se torna outro nível...

Darth Nihilus não é um Sith comum, ele se não me engano é feito no seu corpo com matéria negra da força ou coisa assim.
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Porque nos filmes eles são bem mais fracos?

Comment

efeitos especiais são caros.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal
                  efeitos especiais são caros.
                  Fora a lógica.

- Imperador, o que acha do projeto Estrela da Morte?

- Uma base capaz de destruir um planeta? De boa.

- É que a base é enorme e muito complicada, vai gastar recursos de dezenas de planetas e demorar um tempão pra ficar pronta.

- Bom, eu posso fazer mais estrago que ela de graça mas topo. Imagina quanta mina vai querer explodir uns planetinhas comigo aqui, hehehe.
                  Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

qual o jedi mais poderosos do legends [ tirando o luke ] ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por American Vandal
                        qual o jedi mais poderosos do legends [ tirando o luke ] ?
                        Revan, Bastila, Nomi Sunrider... Esses três me veem a mente logo de cara, eu acho que o Revan era o mais poderoso.

Comment

Working...
                        X
                        😀
                        🥰
                        🤢
                        😎
                        😡
                        👍
                        👎