Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual o alien do filme the thing?

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual o alien do filme the thing?

Sabem a raça dele, o que ele é ?
    Estou querendo saber a raça daquela porra de alien.

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: Qual o alien do filme the thing?

Shoggoth.

Comment

Postado originalmente por Blackhouse
      Shoggoth.
      Esse parasita né

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Sim, mas eu tô zoando.

Shoggoth é uma criação do Lovecraft. Um ser criado a partir de matéria orgânica terrestre, mas fabricado artificialmente por uma raça alienígena ancestral, como uma espécie de guarda-costas.

Achei esse filme muito parecido com o conto Nas Montanhas da Loucura, escrito por Lovecraft, e onde esse monstro aparece pela primeira vez. O alien do filme lembra muito ao Shoggoth e ao que essa raça pode fazer (de acordo com escritores supervenientes).

Bom, o filme não explica de que "raça" o alien é, e acho que você não vai encontrar​ essa resposta.
        Last edited by Blackhouse; 16-12-2017, 11:52 PM.

Comment

Postado originalmente por Blackhouse
          Sim, mas eu tô zoando.

Shoggoth é uma criação do Lovecraft. Um ser criado a partir de matéria orgânica terrestre, mas fabricado artificialmente por uma raça alienígena ancestral, como uma espécie de guarda-costas.

Achei esse filme muito parecido com o conto Nas Montanhas da Loucura, escrito por Lovecraft, e onde esse monstro aparece pela primeira vez. O alien do filme lembra muito ao Shoggoth e ao que essa raça pode fazer (de acordo com escritores supervenientes).

Bom, o filme não explica de que "raça" o alien é, e acho que você não vai encontrar​ essa resposta.
          Entendi

Comment

Eu acho que o alien é a tua mãe que veio nos aterrorizar com a sua cara.

O alien chamado sua mãe, se cansou de sugar o teu pai e foi fazer isso em outras pessoas.

Eu não sei, pergunta a tua mãe que deve ter parido isso, porque é a tua cara, deve ser o teu irmão.
            Last edited by Luquinhas; 17-12-2017, 11:44 AM.

Comment

Postado originalmente por Depressivo solitário
              Eu acho que o alien é a tua mãe que veio nos aterrorizar com a sua cara.

O alien chamado sua mãe, se cansou de sugar o teu pai e foi fazer isso em outras pessoas.

Eu não sei, pergunta a tua mãe que deve ter parido isso, porque é a tua cara, deve ser o teu irmão.
              ?

Comment

Não liga não, o Hulkboy de vez em quando faz isso.

Comment

Postado originalmente por Gogetto
                  Não liga não, o Hulkboy de vez em quando faz isso.
                  Entendi nada mas beleza se ele continuar enchendo do nada vou pedir para os adms banir ele

Comment

isso mesmo leozaço mostra pra esse clone quem é que manda nessa porra.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎