Anúncio

Collapse
No announcement yet.

RPG cross, topico oficial - secret wars 3,0

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• RPG cross, topico oficial - secret wars 3,0

copiei na cara dura a ideia do summers, logo mais posto onde vocês estarão e como vão ser as coisa, fiquem com a apresentação do mundo.
    Spoiler!

ufa

- - - Updated - - -

- - - Updated - - -
    peço que não postem por enquanto.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: RPG cross, topico oficial - secret wars 3,0

peço que ainda não postem, irei organizar a posições dos personagem e pela quantidade vai levar um tempinho . logo mais edito.

Anders

Spoiler!

king
    Spoiler!

Kenshiro

Spoiler!

Blackhouse

Spoiler!

Sensui

Spoiler!

zoeiro

Spoiler!

megalufo vai participar ? pois bem.

Spoiler!

Lucas

Spoiler!

daqui a pouco dou mais informações.

Furiouz
    Spoiler!

leleco
    Spoiler!

Kyle

Spoiler!

ainda falta o leo e o tidus que depois dou um jeito de encaixar, mas podem fazer algumas ações enquanto isso

como ainda ninguém falou as regras, pois bem.

- sobre a lutas, vão valer as mesmas regras do campeonato [por exemplo: ataques internos e instantâneos em outros participantes não vale ] mas sou eu ou um convidado que vai decidir se um golpe/defesa/contra-ataque foi efetivo ou não.

- por enquanto, já que a maioria dos personagens não se encontraram a ordem de postagem é livre.

- nada de sair muito do personagem, uma coisa é ter liberdade artística outra é descaracterizar o personagem por completo. por tanto se escolheu um personagem pacifista nada de tornar ele um psicopata homicida sem motivo.

- vale sim manipular o cenario que não foi estabelecido desde que não contrarie o mestre ou a logica

[QUOTE: blackhouse](Galera, para o jogo ser mais dinâmico, eu vou aproveitar algumas coisas que vocês escrevem com relação ao cenário ou aos fatos, mas outras, não. Tudo o que eu falar na narração, ocorreu; o que eu não falar, é porque não existiu - justamente pelo fato de não ser interessante para nosso jogo, especialmente em virtude da coesão e da necessidade de rapidez no deslinde, ok?) [/QUOTE]

eu queria dar mais liberdade ao pessoal e fazer menos regras

nesse jogo existe o elemento roteirismo, algo vai dar certo ou errado por que si e pronto acabou. Quando eu disser [ publico ou mp ] os players poderão usar. podendo tirar poder do cu, emburrecer os inimigos, ignorar ações já estabelecidas e até alterar o logica.
    Last edited by Vandal; 16-12-2017, 03:24 PM.

A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

se quiserem podem postar sim.

Comment

Aos poucos, Asta foi abrindo os olhos enquanto, de maneira devagar ficava em pé olhando ao seu redor, porém, quando percebeu que se encontrava em uma planície aberta totalmente diferente do quarto em que foi dormir na noite passada...

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH??????? ?Q-Q-Q-QUE LUGAR É ESSE???YUNO??CAPITÃO YAMI???NOELLE????TOUROS NEGROS????IRMÃ LILI????"

"Hm......SERÁ ALGUM TIPO DE TESTE SECRETO PARA DECIDIR O PRÓXIMO MAGO IMPERADORR??"

"SE É MESMO ISSO...EU VOU ACEITAR ESSE DESAFIO!"

Quando olhou a direita percebeu uma garota, provavelmente assustada por seus gritos, a encarando de longe, tentando parece o menos intimidador possível, aproximou-
        se...

"VOCÊ!!!!!!!!!!!QUE LUGAR É ESSE?ONDE ESTÁ O MAGO IMPERADOR E OS OUTROS????"

Comment

Com um ronco que poderia ser notado a metros de distância Luffy abria seus olhos, erguia seu torso quase que simultaneamente ao despertar. Estava num lugar totalmente diferente de onde havia dormido, mas tinha outra preocupação maior em mente; ''que fome''. Se levantou observando qualquer alimento no local, e por não ter encontrado pôde finalmente pensar no que poderia estar ocorrendo consigo.

- NAMI! ZORO! ROBIN!!!!! - Berrou como de costume, sem uma resposta. - CHOPPER! SANJI! USOPP!!! - E novamente sua barriga roncava, fazendo-o por a mão por cima a fim de amenizar a angústia - ''Como podem ter ido atrás de aventuras sem mim?! E o Sanji não me deixou nem um bento!''

Como só o restava explorar o cenário que o cercava, o pirata posicionou seu chapéu de palha na cabeça e avistou um homem se aproximando. Ele rapidamente correu para a beira de praia acenando e berrando para chamar atenção. - EI! OSSAN! CÊ TEM ALGUNS PEIXES AÍ?!

Comment

o demonio acorda de supetão devido a agua fria que lhe jogaram na cara, e logo percebe que esta em uma cela, e a sua frente um homem feio e careca zomba

-acorde cão, está na hora do show.
            Yujiro Hanma, a criatura mais forte do planeta, estava descansando em um hotel de luxo nos Estados Unidos da América após o novo presidente do país ter refeito o tratado de paz com o ogro, após algum tempo observando a paisagem, adormece...

... Yujiro acorda após terem-lhe jogado água fria no rosto, o demônio surpreende-se ao entender sua situação, está em um local desconhecido... uma espécie de cela com um único homem guardando o local, que olha para ele e começa a balbuciar algumas palavras... A zombaria do homem normalmente faria com que Yujiro se enfurecesse e simplesmente destruísse tudo e todos que estavam no local, mas a façanha de conseguir mobilizá-lo de seu hotel sem que este percebesse e o ato patético de tentar prendê-lo mesmo tendo sua alcunha e feitos conhecidos por todos os governos do mundo chamou a atenção do mesmo. A feição no rosto do demônio muda...

... Yujiro olha para o homem e pergunta, em um tom calmo porém ainda ameaçador:

- Que tipo de "show" está para começar? E por que eu deveria participar disso e não simplesmente aniquilá-lo aqui e agora e ir embora?

Comment

cole ainda tonto e sem fazer a minima ideia de onde se encontra,permanece deitado por 2,43 segundos tentando entender onde estava e como foi parar ali,apos esse tempo,ele levanta num pulo so e responde
              -amigo,nao estou procurando encrenca mas,vc se importaria de nao chutar a PORRA da minha cabeca e me dizer aonde eu estou.por gentileza

enquanto fala isso cole balança a cabeça junto do pescoço de um lado para o outro

Comment

off: Meio sem criatividade mas vamos nessa.

Depoia de ser milagrosamente vencido pelo Detetive Espiritual Yusuke e desmaiar Hiei desperta e ao se ver num lugar estranho instantâneamente segura uma espada que por algim motivo estava ali e se coloca em posição de combate. Olhando para o ambiente e se vendo no meio de uma cidade do Mundo dos Homens.

- Me largaram na pqp assim? Pensei que ia estar em algum tipo de prisão ou coisa do tipo. O yokai pensa.

Hiei vê melhor o lugar e repara que ele não está na cidade que estava antes. O céu parece ser do Makai mas os cidadãos parecem humanos.

- Que bizarro. Ele pensa.

Então ele vira para um gordão que estava passando na avenida e pergunta:

-- Aqui é o Japão?

E aguarda a resposta. Talvez a reação do transeunte possa o ajudar a descobrir onde está.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
                  Aos poucos, Asta foi abrindo os olhos enquanto, de maneira devagar ficava em pé olhando ao seu redor, porém, quando percebeu que se encontrava em uma planície aberta totalmente diferente do quarto em que foi dormir na noite passada...

"AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHH??????? ?Q-Q-Q-QUE LUGAR É ESSE???YUNO??CAPITÃO YAMI???NOELLE????TOUROS NEGROS????IRMÃ LILI????"

"Hm......SERÁ ALGUM TIPO DE TESTE SECRETO PARA DECIDIR O PRÓXIMO MAGO IMPERADORR??"

"SE É MESMO ISSO...EU VOU ACEITAR ESSE DESAFIO!"

Quando olhou a direita percebeu uma garota, provavelmente assustada por seus gritos, a encarando de longe, tentando parece o menos intimidador possível, aproximou-
                  se...

"VOCÊ!!!!!!!!!!!QUE LUGAR É ESSE?ONDE ESTÁ O MAGO IMPERADOR E OS OUTROS????"

Assustada pela reação do rapaz, a garota sai correndo o mais rapido que pode com suas pernas curtas

Postado originalmente por sensuiSSJ2 Ver Post
                  Com um ronco que poderia ser notado a metros de distância Luffy abria seus olhos, erguia seu torso quase que simultaneamente ao despertar. Estava num lugar totalmente diferente de onde havia dormido, mas tinha outra preocupação maior em mente; ''que fome''. Se levantou observando qualquer alimento no local, e por não ter encontrado pôde finalmente pensar no que poderia estar ocorrendo consigo.

- NAMI! ZORO! ROBIN!!!!! - Berrou como de costume, sem uma resposta. - CHOPPER! SANJI! USOPP!!! - E novamente sua barriga roncava, fazendo-o por a mão por cima a fim de amenizar a angústia - ''Como podem ter ido atrás de aventuras sem mim?! E o Sanji não me deixou nem um bento!''

Como só o restava explorar o cenário que o cercava, o pirata posicionou seu chapéu de palha na cabeça e avistou um homem se aproximando. Ele rapidamente correu para a beira de praia acenando e berrando para chamar atenção. - EI! OSSAN! CÊ TEM ALGUNS PEIXES AÍ?!

Spoiler!

Postado originalmente por Cthulhu Ver Post
                  Yujiro Hanma, a criatura mais forte do planeta, estava descansando em um hotel de luxo nos Estados Unidos da América após o novo presidente do país ter refeito o tratado de paz com o ogro, após algum tempo observando a paisagem, adormece...

... Yujiro acorda após terem-lhe jogado água fria no rosto, o demônio surpreende-se ao entender sua situação, está em um local desconhecido... uma espécie de cela com um único homem guardando o local, que olha para ele e começa a balbuciar algumas palavras... A zombaria do homem normalmente faria com que Yujiro se enfurecesse e simplesmente destruísse tudo e todos que estavam no local, mas a façanha de conseguir mobilizá-lo de seu hotel sem que este percebesse e o ato patético de tentar prendê-lo mesmo tendo sua alcunha e feitos conhecidos por todos os governos do mundo chamou a atenção do mesmo. A feição no rosto do demônio muda...

... Yujiro olha para o homem e pergunta, em um tom calmo porém ainda ameaçador:

- Que tipo de "show" está para começar? E por que eu deveria participar disso e não simplesmente aniquilá-lo aqui e agora e ir embora?
                  Spoiler!

Postado originalmente por XXXTentacion Ver Post
                  cole ainda tonto e sem fazer a minima ideia de onde se encontra,permanece deitado por 2,43 segundos tentando entender onde estava e como foi parar ali,apos esse tempo,ele levanta num pulo so e responde
                  -amigo,nao estou procurando encrenca mas,vc se importaria de nao chutar a PORRA da minha cabeca e me dizer aonde eu estou.por gentileza

enquanto fala isso cole balança a cabeça junto do pescoço de um lado para o outro
                  Spoiler!

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                  off: Meio sem criatividade mas vamos nessa.

Depoia de ser milagrosamente vencido pelo Detetive Espiritual Yusuke e desmaiar Hiei desperta e ao se ver num lugar estranho instantâneamente segura uma espada que por algim motivo estava ali e se coloca em posição de combate. Olhando para o ambiente e se vendo no meio de uma cidade do Mundo dos Homens.

- Me largaram na pqp assim? Pensei que ia estar em algum tipo de prisão ou coisa do tipo. O yokai pensa.

Hiei vê melhor o lugar e repara que ele não está na cidade que estava antes. O céu parece ser do Makai mas os cidadãos parecem humanos.

- Que bizarro. Ele pensa.

Então ele vira para um gordão que estava passando na avenida e pergunta:

-- Aqui é o Japão?

E aguarda a resposta. Talvez a reação do transeunte possa o ajudar a descobrir onde está.
                  Spoiler!

[off: finalmente. Sei que um monte de gente não vai participar mesmo mas eu vou tentar mandas alguns mp ]

Comment

Doom acorda sem lembrar de como foi parar ali. Levanta da cama, pega os seus equipamentos e sai da casa.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

vou esperar mais alguns pra mover sua historia leleco. agora vou introduzir no tidus, digo o tidus

Spoiler!

Comment

q5em0953e6cy.jpg

"AH???ESPERE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"PRECISA ME DIZER ONDE ESTÁ O MAGO IMPERADOR!!!!!!!!!!"

Sem pensar duas vezes, Asta começa a correr atrás da garota para pedir as informações.

Comment

Onde será que eu estou? Jarvis, faça uma leitura o mais detalhado que puder. E me reporte sobre o local que estou.
                          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Anders Ver Post
                            [ATTACH=CONFIG]4561[/ATTACH]

"AH???ESPERE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!"

"PRECISA ME DIZER ONDE ESTÁ O MAGO IMPERADOR!!!!!!!!!!"

Sem pensar duas vezes, Asta começa a correr atrás da garota para pedir as informações.
                            vamos a ação
                            Spoiler!

tidus
                            Postado originalmente por Tidus Ver Post
                            Onde será que eu estou? Jarvis, faça uma leitura o mais detalhado que puder. E me reporte sobre o local que estou.
                            pensei que era a sexta feira a versão
                            Spoiler!
                            Last edited by Vandal; 17-12-2017, 05:10 PM.

Comment

".........."

Ela fugiu por que pensou que fazia parte desse exército de monstros?

"...Como um membro dos Touros negros..."

Um grimório apareceu a frente do jovem, para logo em seguida o cabo de uma espada aparecer magicamente das páginas, Asta segurou-o e puxou uma lamina do livro.

"Espere aqui, eu vou cuidar deles!"

Ficou de joelhos, pegou impulso e avançou para em um único flash se colocar no meio do vilarejo imediatamente avançando na direção do gigante.

Comment

Working...
                              X