Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê Resumido e Composta - Shaak Ti

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê Resumido e Composta - Shaak Ti

Então galera, esse aqui é um dossiê resumido e composto da personagem Shaak Ti, uma mestra jedi de Star Wars.

Na HQ Force Star Wars The Force Unleashed ela tem uma luta com Starkiller. Nessa luta ela manifestou sentidos da Força, Kinetite, uma espécie de disparo da Força, Empurrão da Força e a capacidade de controlar animais.

Spoiler!

Nas HQs Clone Wars ela tem alguns feitos contra droidicas e e um feito de atração/empurrão da força bem interessante:

Spoiler!

Ela também tem feitos legais na HQ Star Wars Jedi - Shaak Ti. Entre os feitos está ela usar a Força pra guiar alguém por um campo de tiros, saltar desviando de todos os tiros, tankar um tiro de blaster e ainda conseguir lutar com duas pessoas:

Spoiler!

Shaak Ti apareceu no desenho Star Wars de 2003 nos dois episódios Grievous. Eles usa Tutamines pra se defender, demonstra super força, velocidade e outros poderes jedi, como guiar o sabre pelo ar para atacar:

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Dossiê Resumido e Composta - Shaak Ti

Acho muito legal ver jedi usando a Força direito. Sabres de luz são muito legais mas as vezes irrita os caras nunca irem com tudo.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Re: Dossiê Resumido e Composta - Shaak Ti

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
      Acho muito legal ver jedi usando a Força direito. Sabres de luz são muito legais mas as vezes irrita os caras nunca irem com tudo.
      Se bem que tem uns Jedi meio palha...
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
      X