Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Samurai de Prata vs Ahsoka Tano...

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Samurai de Prata vs Ahsoka Tano...

- Logo que conheceu Anakin (1º temporada de Clone Wars):

- Após algum treino (se não me falha a memória 3º temporada de Clone Wars):

- Ahsoka Dark Side (quando o Irmão a corrompeu e ela demonstrou um nível de poder maior que os dois anteriores):

- Adulta (Rebels):

Last edited by Verdade; 14-12-2017, 07:13 AM.
    Spoiler!

Re: Ahsoka Tano vs Samurai de Prata.

A Telecinésia e boost de atributos físicos da força desequilibra a favor da Ashoka.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

A Muramasa tem poderes mágicos (acho que o Samurai de Prata pode burlar a Força com isso... de alguma forma, já foi mostrado as fraquezas da Força???) e também pode boostar os atributos físicos do usuário.
      Spoiler!

Comment

Queria saber qual versão da Jedi.

Logo que conheceu Anakin (1º temporada de Clone Wars)

Após algum treino (se não me falha a memória 3º temporada de Clone Wars)

Ahsoka Dark Side (quando o Irmão a corrompeu e ela demonstrou um nível de poder maior que os dois anteriores)

Adulta (Rebels)
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
          Queria saber qual versão da Jedi?
          As 4:

Postado originalmente por Verdade Ver Post

Samurai de Prata vs Ahsoka Tano...

- Logo que conheceu Anakin (1º temporada de Clone Wars):

- Após algum treino (se não me falha a memória 3º temporada de Clone Wars):

- Ahsoka Dark Side (quando o Irmão a corrompeu e ela demonstrou um nível de poder maior que os dois anteriores):

- Adulta (Rebels):

Last edited by Verdade; 14-12-2017, 07:19 AM.
          Spoiler!

Comment

Re: Samurai de Prata vs Ahsoka Tano...

A primeira versão perde e perde feio.

A segunda dá luta por algum tempo, mas deve perder pela inexperiência.

A terceira deu luta para Anakim e Obi Wan ao mesmo tempo. Eu ainda apostaria no Samurai, mas acho que ele sai da luta sem algum membro.

Por fim, a terceira, é a versão mais poderosa e experiente da personagem. Eu aposto na Ahsoka aqui.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Samurai de Prata.

Comment

Somante vence a primeira versão por causa que é a mais fraca e inexperiente as outras dão uma surra no Samurai de Prata.

Comment

Working...
                X