Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nível de poder em Pokemon

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Nível de poder em Pokemon

Um tópico informativo para debate, para quem tem curiosidade em saber até onde vai o nível de poder de destruição dos Pokemons, vejam esse vídeo:

O Poketuber que fez o vídeo, deixou claro que ele retirou essas informações das Pokedex de cada jogo e do que apareceu nos Animes e longas da franquia, o que permitiu criar uma hierarquia de poder em Pokemon, algumas dessas informações não são novidade, mas vale abrir o debate, há informações no vídeo que podem ser usadas aqui na pasta para criar futuros crossovers.
    Last edited by Master; 14-12-2017, 12:03 AM.
    "Liderança é possuir habilidades e, no entanto, perguntar a quem não as tem, saber muito e, no entanto, consultar os ignorantes; ter e, no entanto, não aparentar que tem, estar cheio e, no entanto parecer vazio."
    Sábio Confucionista

Re: Nível de poder em Pokemon

Falando em uma visão crovística de alguns.

Arceus: Multiversal+ e onipresente (A consciencia dele existe em todo espaço/tempo e universo)
    Palkia/Dialga/Giratina/Hoopa Unbound: Universal+ com velocidade infinita/imensurável (Por causa, disso aqui)
    Ultra Necrozma: Sistema Solar e MFTL+ (Poder aqui), e a velocidade é por Solgaleo/Lunala, Pokes inferiores a essa forma cruzarem anos luz
    Rayquaza: Planetário (Destruiu um meteoro que iria aniquilar a terra.),
    Groudon e Kyogre: Nível lua (Groudon ergueu todos os continentes da terra e escala ao Kyogre.)
    Xerneas/Yveltal/Zygarde/Diancie/Mageanna: Multi-continental (O poder do Xerneas/Yveltal foi o que permitiu a Ultimate Weapon a disparar.)
    Zekrom/Reshiram/Kyurem: Multi-coninental (Eles podem queimar/eletrocutar o mundo inteiro)
    Mew/Mewtwo/Solgaleo/Lunala/Necrozma: Nível País (A diferença é que Solgaleo/Lunala/Necrozma tem feitos MFTL+ de cruzar anos-luz nos jogos mais recentes, então em teoria ficariam bem mais acima.)

Comment

Isso baseado nos jogos ou animes?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Os 2.

Comment

Working...
        X