Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Digamos que o cenário da luta seja aqui:
Faz alguma diferença?
Surfista, Dr.Estranho e Hulk vs Superman, Flash, Lanterna e Mulher Maravilha.
Em um nível abaixo, talvez podem ser relevantes em situações especificas:
Namor, Asgardiana vs Aquaman e Ciborgue.
Não sei quem são os dois da ponta na Marvel.
Se o Estranho usar o "terceiro olho" definitivamente o time Marvel ganha. Mas se não fizer isso, não sei não...DC tem um número maior de pesados. E o Hulk pode ser isolado logo no começo da luta.
Não acho que dr estranho tenha durabilidade humana não. Ele sempre aguentou o tranco,nunca vi (não que seja mt extenso minha lista dele) ele deitar pra um ataque comum
Surfista e mais rápido que todo mundo ai,por uma margem enorme diga se de passagem. Melhor feito que eu tenho ciência aí é o super viajando da terra até o limite do universo em MESES
A versatilidade + diferença de força/velocidade do time marvel da a vitória imo
Tenso que da DC, só o Aquaman tem telepatia. Ou seja, o Surfista derruba facilmente praticamente todos na telepatia...
Cria um buraco negro no meio do combate, e só iria sobrar o Superman, e talvez o Lanterna Verde...ai, contra o Superman, bastaria criar um Sol vermelho, ou drenar a radiação solar dele como o Surfista já fez com o Hulk, ou derrubá-lo na rajada cósmica até ele não levantar mais...
Tenso que da DC, só o Aquaman tem telepatia. Ou seja, o Surfista derruba facilmente praticamente todos na telepatia...
Cria um buraco negro no meio do combate, e só iria sobrar o Superman, e talvez o Lanterna Verde...ai, contra o Superman, bastaria criar um Sol vermelho, ou drenar a radiação solar dele como o Surfista já fez com o Hulk, ou derrubá-lo na rajada cósmica até ele não levantar mais...
Criar um buraco negro não ia resolver muito,todo mundo ali praticamente e ftl. Drenar a energia ou criar um sol vermelho ele vai ter que ter conhecimento. Ele vai ter que usar rajada mesmo. Mas na real,ele só precisa disso mesmo. Melhor feito do super new 52 não chega a estrela,coisa que o surfista passa rindo
Comment