Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Mais uma Marvel vs DC

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Mais uma Marvel vs DC

vs

Quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Mais uma Marvel vs DC

Boa luta!!!

Marvel vence!

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Boa luta!!!

Marvel vence!
      Como seria a luta na sua visão?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

A Marvel tem vantagem por causa do Surfista.
        Spoiler!

Comment

Digamos que o cenário da luta seja aqui:

Faz alguma diferença?

Comment

O cenário é irrelevante.

Suponho eu que seja exatamente o das imagens né? Os novos 52 perdem,pelo doutor estranho,surfista é uma ajuda do hulk,o resto é bucha

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Dando uma peneirada para o que importa:

Surfista, Dr.Estranho e Hulk vs Superman, Flash, Lanterna e Mulher Maravilha.

Em um nível abaixo, talvez podem ser relevantes em situações especificas:

Namor, Asgardiana vs Aquaman e Ciborgue.

Não sei quem são os dois da ponta na Marvel.

Se o Estranho usar o "terceiro olho" definitivamente o time Marvel ganha. Mas se não fizer isso, não sei não...DC tem um número maior de pesados. E o Hulk pode ser isolado logo no começo da luta.
              Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

LJA vence.

Comment

Liga deve vencer. Mais pesos pesados e o Flash pode derrubar todos com durabilidade humana como o Dr. Estranho.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Não acho que dr estranho tenha durabilidade humana não. Ele sempre aguentou o tranco,nunca vi (não que seja mt extenso minha lista dele) ele deitar pra um ataque comum

Surfista e mais rápido que todo mundo ai,por uma margem enorme diga se de passagem. Melhor feito que eu tenho ciência aí é o super viajando da terra até o limite do universo em MESES

A versatilidade + diferença de força/velocidade do time marvel da a vitória imo

Comment

pode-se assumir que o doutor tenha usado magia pra aumentar a propria resistencia não ? ou alguma proteção magica

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Tenso que da DC, só o Aquaman tem telepatia. Ou seja, o Surfista derruba facilmente praticamente todos na telepatia...

Cria um buraco negro no meio do combate, e só iria sobrar o Superman, e talvez o Lanterna Verde...ai, contra o Superman, bastaria criar um Sol vermelho, ou drenar a radiação solar dele como o Surfista já fez com o Hulk, ou derrubá-lo na rajada cósmica até ele não levantar mais...
                        Spoiler!

Comment

Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                            Tenso que da DC, só o Aquaman tem telepatia. Ou seja, o Surfista derruba facilmente praticamente todos na telepatia...

Cria um buraco negro no meio do combate, e só iria sobrar o Superman, e talvez o Lanterna Verde...ai, contra o Superman, bastaria criar um Sol vermelho, ou drenar a radiação solar dele como o Surfista já fez com o Hulk, ou derrubá-lo na rajada cósmica até ele não levantar mais...
                            Criar um buraco negro não ia resolver muito,todo mundo ali praticamente e ftl. Drenar a energia ou criar um sol vermelho ele vai ter que ter conhecimento. Ele vai ter que usar rajada mesmo. Mas na real,ele só precisa disso mesmo. Melhor feito do super new 52 não chega a estrela,coisa que o surfista passa rindo

Comment

Working...
                            X