Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DOSSIÊ] Hiruko kagetane

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DOSSIÊ] Hiruko kagetane

Aparência: Seu rosto inteiro é, no entanto, coberto por uma máscara branca, deixando apenas partes de sua maxila expostas . [1]

Seu acessório mais intrigante é uma visão branca. Concedendo-lhe a visibilidade são dois, ligeiramente acima, o ligeiramente acima, o jawline e arqueando de volta para o pómulo oposto. Os colares da jaqueta estão virados, dando vista a um design semelhante a uma planta nas manchas em forma de cume que flui para baixo, formando uma imagem perversa junto com a peça da boca. Por baixo da jaqueta, Kagetane usa uma camisa branca com muitos botões e uma gola pequena, bem como uma pequena gravata em volta do pescoço dentro e várias linhas diagonais nas áreas mais altas. O final da jaqueta coloca uma capa dividida que se alonga. Suas regiões inferiores são cobertas por um par de calças que detectam várias linhas que se projetam para baixo. Circular em torno de suas coxas são duas tiras, onde ele mantém sua Beretta: Sodomia de palmada e Evangelho psicodélico. Kagetane cobre suas mãos com luvas brancas e usa um chapéu / chapéu alto de mágico em cima de sua cabeça.

Personalidade: Matando dois homens, destruindo inteiramente suas propriedades faciais e admitiendo livremente o referido crime sem remorso algum. [2] Além disso, disparando múltiplos [4] [5] Ele parece estar confiante em sua força, como ele responde a um telefonema [6] Kagetane até mesmo risos [6] Além disso, antes de sair da luta, ele afirma que ninguém vai detê-lo, ou é mesmo capaz de quando lutar contra o Promotor Satomi da Romênia e começa a falar com a outra pessoa, apesar de ser emboscado instantaneamente. por sua própria dor, afirmando que isso mostra que ele está vivo.

Sendo nublados de mistérios, Kagetane tende a deixar batalhas sem revelar seu nome ao oponente e afirmando que um encontro futuro será eminente.Ao contrário da maioria das pessoas, Kagetane não respeita o protetor da área de Tóquio quando ele se dirige a ela como uma régua inútil.

Habilidades:
    Promotor (promotor Puromōtā): Como promotor, Kagetane tem capacidade para analisar e supervisionar situações de batalha, bem como habilidades de combate aprimoradas. [30]

Varanium (Baronium Baraniumu): Ao substituir uma quantidade superativa de suas entranhas com máquinas Varanium, Kagetane é capaz de desviar inúmeras técnicas que se mostram versáteis quando em meio a uma luta. O homem misterioso adquiriu essas máquinas Varanium durante a Guerra Great Gastrea, utilizando suas habilidades para lutar como soldado mecânico no ano de 2021 ao lado dos outros durante a época das atividades do novo Plano de Criação Humana. [31]

Escudo de repulsão de Kagetane. Escudo de rejeição: Kagetane é capaz de emitir um escudo transparente de qualquer bloco. Como o ombro é tão alongado o suficiente para proteger mais do que uma pessoa de cada vez. [32] tem também sido referido que o escudo é capaz de bloquear ataques de entrada de Fase IV Gastrea, ganhando o seu título como o "escudo mais forte." [33] da dor máxima (Makishima ㇺ Kagetane recita várias palavras, iluminando a área ao alcance, criando uma esfera abrangendo-as e empurrando o alvo para estruturas próximas. Kagetane é capaz de aumentar a pressão desta técnica, induziu dor tremenda para os adversários como contato . Esta técnica foi observada para ser compartilhada com o escudo de repulsão, com Kagetane livremente capaz de expandir a esfera protegendo-o a uma velocidade notável e utilizá-lo como uma forma de ofensa, provando versátil quando em meios de combate. [34]

Kagetane Endless Scream.Endless Scream (Endresu Sukurīmu): Kagetane coloca suavemente a palma em seus contrapontos abdômen; uma luz brilhante surge, englobando e iluminando a área em torno de Kagetane, e O oponente, [35] em breve, toma a forma de uma lança que as almas continuam ao calor enquanto continua ao aquecer o oponente. Após a invocação inicial da técnica, a camada grossa e transparente da lança em torno da palma de Kagetane lentamente desaparece. [36] o lança eficazmente consegue criar um vácuo considerável onde Kagetane deseja, e, adicionalmente, evita que aqueles que possuem recuperação-humana de alcançar tal feito de recuperação instantânea. Pânico sem fim é formulado a partir do protetor Repulsão, permitindo Kagetane para apontar o escudo eles para a localização privilegiada e liberar a poderosa lança em direção ao curso reconhecido. [3 7]
    A outra gif não tenho.
    Reforçada velocidade :. Kagetane é um personagem rápido, sendo capaz de redirecionar greve palma da mão de Rentaro Satomi apesar apenas uma pequena distância do seu rosto e, ao mesmo tempo, lançando um contra-ataque rápido o suficiente para acertar o alvo sem ser evitado [38]

Kagetane supera o Rentaro

Força aprimorada: Kagetane mostra força física imensa, uma vez que um de seus socos foi suficiente para enviar Rentaro batendo na parede e um único impulso deu os mesmos resultados. [4]

Reforçada Reflexos :. Kagetane mostra grande domínio sobre suas habilidades de batalha, redirecionando um soco apenas alguns segundos longe de fazer contato com pouco ou nenhum esforço em tudo, e anexar no momento tempo com seus membros livres [39] Ele também foi capaz de atirar três policiais ao mesmo tempo, mesmo com as costas voltadas para eles. [3]

Combate mão-a-mão: Kagetane exibe técnicas de combate poderosas, combinando o estilo de combatamento Tendo Rentar com pouco ou nenhum esforço. [40]

Equipamentos: Palmada Sodomia (palmada-sodomia Supankingu sodomi) :. palmada Sodomia, uma Beretta personalizado, é um preto, estranhamente em forma de arma características proeminentes da palmada Sodomia são os três picos de afluência da parte superior do tambor da arma de fogo e um alongamento de metal em forma de sabre da haste ejetor para o cano da arma ;. [41] usá-lo para ferir mortalmente seus adversários por esfaqueá-los [42] Kagetane tem mostrado competência sobre a referida arma, notavelmente tiro três policiais, embora tendo de costas para eles e, enquanto no telefone Ele também mostrou grandes reflexos ao segurar a arma, disparando rapidamente, ao mesmo tempo que mudava seu objetivo. [43]

Evangelho Psychedelic (gospel psicodélico Saikederikku Gosuperu) :. Psychedelic Evangelho, uma Beretta personalizado, é uma prata, em forma de intricada arma características proeminentes de Psychedelic Evangelho são os três picos de afluência do topo do cano da arma e um alongamento de metal Saber-like da haste ejetor para o cano da arma ;. [44] Kagetane é anotado para utilizar o objeto cortante para ferir mortalmente seus adversários por esfaqueá-los quando em uma proximidade [45] Ele tem mostrado grande habilidade sobre a referida arma, disparando vários tiros enquanto mantendo o equilíbrio [46] e com sucesso infligindo uma ferida grave no iniciador Enju Aihara. [47]

Bala Preto (Black Bala Burakku buretto): Kagetane emprega Bullets preto ao trazer para jogar tanto de seu costume Beretta [48], demonstrando uma grande quantidade de talento; disparando vários tiros de uma só vez a partir de ambas as suas armas, mantendo a sua estabilidade

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk
    Last edited by leo2leo555; 14-12-2017, 06:32 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: [DOSSIÊ] Hiruko kagetane

Estou fazendo no celular por isso não irei conseguir fazer direito

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

GIF DAS HABILIDADES DELE:
      Last edited by leo2leo555; 14-12-2017, 06:17 AM.

Comment

Os gifs podiam entrar abaixo de cada habilidade pra ficar mais fácil de identificar?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
          Os gifs podiam entrar abaixo de cada habilidade pra ficar mais fácil de identificar?
          Vou tentar, postei assim pra não bugar ali no texto

Comment

Ficou bom leo.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Ficou bom leo.
              Pera ai que vou colocar alguns feitos do manga.

Comment

Feitos mangas:

Pelo fato das fotos serem grandes não irei postar, mas já deu pra ter uma ideia do feito e queria aumentar algumas coisas do kagetane e falarei a tarde.
                Last edited by leo2leo555; 14-12-2017, 07:37 AM.

Comment

Pera, esse navio explodiu?

Comment

Pera, esse navio explodiu?
                    Não pois o rentaro desfez o endless scream.
                    O corpo de rentaro e mecanizado com um metal altamente resistente que se chama varanium deve ser o mesmo nível de adamantium.
                    O endless scream de kagetane tem poder de destruir uma cidade inteira no manga mas no anime faz apenas em formato de lança.

Comment

Postado originalmente por leo2leo555 Ver Post
                      Não pois o rentaro desfez o endless scream.
                      O corpo de rentaro e mecanizado com um metal altamente resistente que se chama varanium deve ser o mesmo nível de adamantium.
                      O endless scream de kagetane tem poder de destruir uma cidade inteira no manga mas no anime faz apenas em formato de lança.
                      Então ele é Super Forte, e não Forte... Ele tem poder de destruição demais para a categoria. O limite é ter o poder de destruição do Ciclope, mas sem versatilidade, e o Hiruko tem esse escudo que também parece ser legal, além de reflexos e força... Ele é poderoso demais pra Forte.

Comment

Então ele é Super Forte, e não Forte... Ele tem poder de destruição demais para a categoria. O limite é ter o poder de destruição do Ciclope, mas sem versatilidade, e o Hiruko tem esse escudo que também parece ser legal, além de reflexos e força... Ele é poderoso demais pra Forte.
                        O escudo dele pode aguentar ate bala de tanque.
                        Last edited by leo2leo555; 14-12-2017, 07:50 AM.

Comment

O escudo dele pode aguentar ate bala de tanque.
                          Então, mas somando poder de destruição nível cidade + versatilidade ele é poderoso demais para a categoria Forte.

Comment

Então, mas somando poder de destruição nível cidade + versatilidade ele é poderoso demais para a categoria Forte.
                            Entendi e ainda estava querendo upar as armas dele

Comment

Entendi e ainda estava querendo upar as armas dele
                              Sem chance cara, ele é Super Forte.

Comment

Working...
                              X