Anúncio

Collapse
No announcement yet.

o quanto de vantagem uma arma branca dá numa luta ?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• o quanto de vantagem uma arma branca dá numa luta ?

o quanto ? vamos imaginar um cara norma com uma faca avance contra um lutador de mma, quem vence ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: o quanto de vantagem uma arma branca dá numa luta ?

Lutador de MMA destroça o carinha da arma branca

Comment

Depende do cara saber usar a faca. Se souber a vantagem, é dele. Uma faca aumenta muito a eficiência em luta.
      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Lutador é morto fácil.

Quem é o maluco que encara uma peixeira de mãos nuas ?

Diria que uma faca/canivenete da uma vantagem do caralho de uns 90%,qualquer lixo covarde pode matar com uma faca.

Leva uma estocada no pescoço e já era o lutador.

http://sportv.globo.com/site/combate...-de-amigo.html

Aquela frescura de Krav Maga,também não aguenta uma danada de uma faca.
        Last edited by Coerente; 11-12-2017, 12:47 AM.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

o quanto ?
          42

vamos imaginar um cara norma com uma faca avance contra um lutador de mma, quem vence ?
          Vantagem para a pessoa armada, mas depende de muitos fatores.
          Um bom wrestler indo para cima com tudo e disposto a tomar um grande dano pode aplicar uma bela de uma queda e ganhar a luta, por exemplo. Queda em chão duro não é brincadeira.
          "It doesn't make any sense"

Comment

e se o dano for mortal ?

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

então morre, ué.

Comment

Faca da bastante vantagem. Graças ao alcance fica bem difícil se aproximar para acertar o oponente sem ser cortado e mesmo um cara top morre com umas facadas bem dadas.

Diria que a luta proposta depende da experiência do leigo. Se souber usar a faca tem vantagem.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Velho, já falaram aí, qualquer arma branca é uma vantagem fodida numa briga. E nem digo que seja só questão de técnica não, é de medo que ela causa mesmo.

A pessoa desarmada ficará com medo de morrer.
                  Se se machucar, já estará numa puta desvantagem em virtude da dor.
                  E foi o que já disseram aí, qualquer bundão pode matar outra pessoa com um ataque certeiro numa artéria, num olho, genitália, qualquer merda.

Juro, uma coisa que eu odeio, e todas as vezes que tive oportunidade de praticar, eu dispensei, foi defesa pessoal. Eu sei que tem gente que consegue desarmar a pessoa e o caralho, mas eu sinceramente não confio nessa porra, e tenho certeza que se eu me embestasse um dia de tentar fazer isso numa situação real, eu iria me atrapalhar e me foder... Enfim. É tanta porra pra lembrar, tanta manobra complicada, que eu prefiro ficar com o bom dedo no olho, chute no saco e usar qualquer porra perto a meu favor.

E tem outra: "eu" (eu, fique bem claro) nunca vi um vídeo sequer de um desarme ou uma autodefesa real, que não seja treinamento ou seja o agressor um bêbado cuzão e o policial que desarma, um agente marombado; o que me dá mais insegurança ainda de praticar essa merda.

Enfim, num panorama geral, armas brancas são infinitamente superiores. Lógico que não se pode pegar os expoentes das artes marciais, ou do Aikido, ou do Krav Magá como uma média né...

Edit: como cara "normal" tomei como exemplo um cara normal mesmo, de estatura mediana, com certo vigor físico, saudável etc. Um trabalhador braçal por exemplo. Não num sedentário, ou fumante, ou obeso, ou com raquitismo.
                  Last edited by Blackhouse; 11-12-2017, 09:06 AM.

Os outros não precisam se sentir mal para você se sentir bem.

"Bold motherfucker, don't you limit your mind?"

Comment

muítissimo grande.

Comment

e se fosse um trombadinha com faca de cozinha contra uma pessoa normal ou um lutador de mma, daria alguma diferença

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                        e se fosse um trombadinha com faca de cozinha contra uma pessoa normal ou um lutador de mma, daria alguma diferença
                        Faca de cozinha não conta mas se for uma facona estilo Rambo até mesmo o melhor lutador de MMA apanharia.

Comment

Um trombadinha é o quê? Um molecote com uma faquinha? Se não for na covardia, o lutador de MMA (atleta) mata o moleque, porque é mais rápido, mais forte, sabe lutar, sabe se defender, e com certeza vai ter muito mais autocontrole para a situação.

Uma pessoa normal acho que seria 6/10... Mas mesmo uma faca de cozinha pode entrar na barriga e já era. Sei lá muito difícil essa resposta na real.

Os outros não precisam se sentir mal para você se sentir bem.

"Bold motherfucker, don't you limit your mind?"

Comment

Postado originalmente por Blackhouse Ver Post
                            Um trombadinha é o quê? Um molecote com uma faquinha? Se não for na covardia, o lutador de MMA (atleta) mata o moleque, porque é mais rápido, mais forte, sabe lutar, sabe se defender, e com certeza vai ter muito mais autocontrole para a situação.

Uma pessoa normal acho que seria 6/10... Mas mesmo uma faca de cozinha pode entrar na barriga e já era. Sei lá muito difícil essa resposta na real.
                            O lutador de MMA vence sem muitos problemas mesmo se nocautear depressa. Agora uma pessoa normal acho difícil.

Essed trombadinhas são bem porralouca e tem uma arma que se pegar no lugar certo mata, dificilmente um sujeito sem experiência em lutas ia ter coragem de ir pra cima com tudo.

Provavelmente rolaria uma hesitada e o funkeiro o acertaria. Dai com a dor e o medo de morrer ia ser difícil nocautear o moleque.
                            Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Num fórum de discussão lutas de facas li alguns depoimentos. TODOS diziam que se o cara de faca tiver alguma noção de uso é muito difícil desarma-lo. Um deles contou (não lembro todos os detalhes) que era iniciante e entrou num curso de defesa pessoal e o instrutor treinava facas. No início ele era desarmado, mas em pouco tempo o instrutor quando desarmado já não podia com ele com uma faca, mesmo sendo profissional. No geral o que se diz é que a pessoa desarmada tem que ter muita diferença de nível pro que está armado e mesmo assim fica ruim.
                              Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                              http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Working...
                              X