Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Dois apontaram a versatilidade do Surfista. Podem dizer o que do leque dele faria a diferença na luta?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Intangibilidade - Mafuba resolve.
Manipulação de energia - Bills tinha esse poder e fudeu Goku.
Manipulação molecular - pelas regras do universo Dragon ball,só funciona se surfista for mais forte.
telepatia - incógnita nunca saberemos se a mente de um Alienígena Sayajin,é resistente ou não a Poderes mentais.
Goku é um Guerreiro deve perder, para essa viadagem de truques.
Qual é mais rápido (com e sem powerscaling pro Goku)?
Isso apostando corrida. E qual dos dois é mais rápido em combate?
Aquele que consegue manobrar o voo a velocidades bem maiores que a do Goku. Ué.
Acho que ao invés de querer desmerecer o Norrin ia ser mais produtivo tentarem calcular os feitos novos do Super que servem pro Goku(Wagatash indo a Terra e Black catando esferas).
Será que você busca o que realmente é mais valioso?
Aquele que consegue manobrar o voo a velocidades bem maiores que a do Goku. Ué.
Acho que ao invés de querer desmerecer o Norrin ia ser mais produtivo tentarem calcular os feitos novos do Super que servem pro Goku(Wagatash indo a Terra e Black catando esferas).
Putz cara, é que a versão dessa luta é o ssj3 do manga. Tipo, saga Boo, tá ligado? Esses feitos não contariam.
Comment