Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Teletransporte vs Intangibilidade

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Teletransporte vs Intangibilidade

Qual te torna um infiltrador melhor?
    Qual pode ser mais abusado para ataque?
    Qual pode ser mais abusado para defesa?
    Qual você escolheria ter?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Teletransporte vs Intangibilidade

Intangibilidade.
    Intangibilidade.
    Intangibilidade.
    Intangibilidade.

Comment

Intangibilidade óbvio.

Comment

Teletransporte destroça Intangibilidade

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
          Intangibilidade.
          Intangibilidade.
          Intangibilidade.

Como moro longe da minha família e adoro viajar, prefiro muito mais o teletransporte.

Comment

Intangibilidade

Teletransporte

Teletransporte

Teletransporte

Comment

Teletransporte

Teletransporte

Intangibilidade

Teletransporte

Comment

Para infiltração o teleporte é melhor. Cobre vastas distâncias instantaneamente, desde que a pessoa conheça o ambiente. A intangibilidade permite atravessar paredes, mas a pessoa ainda vai ter a mobilidade relativamente reduzida.

Para ataque acho que bem utilizados ambos podem ser igualmente bons. Teleporte tem a desvantagem de poder ser previsto, e numa dessas o teleportador ser nocauteado. O intangível pode solidificar apenas os punhos e pés, mas o oponente ainda pode se esquivar se for um bom e ágil artista marcial. Mais difícil se esquivar de teleportes seguidos. Por isso, vantagem para o teleporte.

Para defesa, com certeza intangibilidade. A pessoa simplesmente não é afetada, enquanto que o teleportador, se vacilar, pode tomar um tiro.

Comment

intangibilidade : depende, um ladrão que se torna intangível só precisa ir andando e pegar o que quer, se fosse pra invadir sem ninguem perceber ai o teleporte seria melhor mesmo

teleporte: é só teleportar algo grande pra cima do inimigo ou se possivel teleportar ele pra puta que pariu ou partes do corpo dele
                  intangibilidade: no caso da intangibilidade o melhor ataque é a defesa
                  teleporte: pelo simples fato que dá pra economizar na viajem

mas ai voce não especificou como seria essas habilidade, por exemplo intangibilidade por mudança de densidade [ que nem o do visão] seria bem inutil contra algumas coisa

- - - Updated - - -

intangibilidade : depende, um ladrão que se torna intangível só precisa ir andando e pegar o que quer, se fosse pra invadir sem ninguem perceber ai o teleporte seria melhor mesmo

teleporte: é só teleportar algo grande pra cima do inimigo ou se possivel teleportar ele pra puta que pariu ou partes do corpo dele
                  intangibilidade: no caso da intangibilidade o melhor ataque é a defesa
                  teleporte: pelo simples fato que dá pra economizar na viajem

mas ai voce não especificou como seria essas habilidade, por exemplo intangibilidade por mudança de densidade [ que nem o do visão] seria bem inutil contra algumas coisa

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                  Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                  A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Teoricamente teletransporte por permitir ir a um lugar instantâneamente se você o conhece.

Já intangibilidade ainda exige que você vá até o lugar. O que pode te fazer ser visto.

Teletransporte. Intangibilidade apesar de poder usar o ambiente para um ataque surpresa(tipo sair de uma parede ou um chão) depende do contato fisico.

Jâ teletransporte pode ser usado de surpresa melhor(tipo um telefrag instantâneo com um objeto aleatório), usar um objeto grande para um ataque indesviável e também pode ser usado a curta distância á Noturno AOA.

Intangibilidade obviamente. Com ela é quase impossível você ser ferido se se manter intangível.

Já um teletransportador pode ser pego de surpresa.

Teletransporte facil. Com um poder desse eu já teria visitado o mundo todo.
                    Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.

Comment

Dependeria do alcance e características de cada um. Por exemplo, qual o alcance, massa transportada junto e se o teletransporte precisa de conhecimento da área. Ou se a intangibilidade tira a necessidade de respirar. Mas no geral:

-Acho que intangibilidade. Mas se se pudesse teleportar sem conhecimento da área o tt se igualaria, por poder varrer mais lugares.

-Teletransporte, eu SEMPRE procuraria combinar com armas pra minimizar os riscos de uma briga Will-I-Am vs Dentes. Tipo o Noturno explodindo sentinelas com bombas. Teleporta prum arsenal, pega uma arma e combina. Alem da possibilidade de decapitar.

-Intangibilidade no geral, exceto (depende como eu já disse do grau de proteção) contra gás, talvez calor, som etc. Mas contra balas, a ameaça mais frequente no nosso mundo, a intangibilidade é melhor.

-Teletransporte. Tambem já teria viajado o mundo todo.
                      Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                      http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Se eu tivesse esses poderes seria um vilão. Iria roubar o mundo todo

Comment

Postado originalmente por Verdade
                          Eu roubaria alguns corruptos, alguns que roubam e deixam o $$ em apartamentos. Distribuiria o dinheiro pra algumas causas e ficaria com um pouco. Instalaria câmaras e flagraria tramas, etc. E não me sentiria um vilão. Não contaria nem pra minha mulher.

Um poder desses é como o de um Lelouch ou Kira, teria que ser bem usado pra render.
                          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Intangibilidade, teleporte sem saber para onde esta indo é suicídio.
                            Intangibilidade
                            Intangibilidade
                            Intangibilidade

Comment

Assumindo um bom nível de teleporte (filme Jumper) e um bom nível de intangibilidade (Lince Negra).

Teleporte é melhor para evitar detecção (guardas, cameras, sensores), é mais rápido e permite infiltrar por alguns imprevisíveis. Entretanto tem dificuldades para acessar ambientes totalmente fechados, o que geralmente não é um problema pois onde a vista alcança na maioria dos casos é suficiente para infiltrar.
                              Intangibilidade permite invadir qualquer tipo de ambiente, mas é lento (você precisa chegar lá andando) e praticamente te obrigar a invadir por baixo (térreo ou debaixo da terra).

Depende do nível, mas geralmente teleporte.

Intangibilidade sem dúvida, mas teleporte é bom também.

Teleporte desde criancinha.

Postado originalmente por Norrin KuraMA
                              Postado originalmente por Verdade
                              Eu roubaria alguns corruptos, alguns que roubam e deixam o $$ em apartamentos. Distribuiria o dinheiro pra algumas causas e ficaria com um pouco. Instalaria câmaras e flagraria tramas, etc. E não me sentiria um vilão. Não contaria nem pra minha mulher.

Um poder desses é como o de um Lelouch ou Kira, teria que ser bem usado pra render.
                              Poder no mundo real seria foda... tem que ser muito discreto senão acaba respingando na família, amigos e conhecidos.
                              Mas nesse sentido teleporte é bem melhor que intangibilidade, pois permite se disfarçar num lugar discreto e então se teleportar para longe para usar o poder.
                              No mundo real eu só ficaria tranquilo de usar se tivesse um pacote razoável de poderes (exemplo: teleporte para disfarçar local de origem + transmorfo disfarçar identidade + alta resistência/cura para não ter medo de machucar)
                              "It doesn't make any sense"

Comment

Working...
                              X
                              😀
                              🥰
                              🤢
                              😎
                              😡
                              👍
                              👎