Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[DOSSIÊ] - Hatake Kakashi

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• [DOSSIÊ] - Hatake Kakashi

Nome: Hatake Kakashi

Altura: 181 cm

Peso: 67,5 kg

Kekkei Genkais:

Sharingan
    Mangekyou Sharingan

Elementos:

Trovão
    Água
    Fogo
    Terra
    Vento

Ninjutsus

Henge no Jutsu

Técnica básica necessária para a graduação ninja. O usuário se transforma em outra pessoa ou em algum objeto inanimado:

Spoiler!

Kawarimi no Jutsu

O usuário substitui o próprio corpo por algum objeto próximo dando a impressão de que foi atingido:

Spoiler!

Kage Bunshin no Jutsu

Cria um ou mais clones de si mesmo, os clones podem usar todas as técnicas do original e desaparecem ao receberem danos severos. Ao serem feitos o chakra do usuário é dividido igualmente para cada clone:

Spoiler!

Tajuu Kage Bunshin no Jutsu

Mesma coisa do Kage Bunshin, mas no lugar de alguns clones, são feitos centenas ou mais clones:

Spoiler!

Mizu Bunshin no Jutsu

Mesma coisa do Kage Bunshin, porém o clone é feito de água:

Spoiler!

Raiton: Kage Bunshin no Jutsu

Mesma coisa do Kage Bunshin, mas o clone é feito de relâmpago e ele eletrocuta quem estiver por perto quando é desfeito:

Spoiler!

Suiton Suijinheki

Forma uma barreira de água, ela pode ser usada tanto ao redor do usuário:

Spoiler!

Como na frente:

Spoiler!

Suiton: Daibakufu no Jutsu

Forma um vórtice de água que vai em direção ao oponente:

Spoiler!

Suiton: Suiryudan no Jutsu

Molda água na forma de um dragão que vai em direção ao oponente:

Spoiler!

Suiton: Suikoudan no Jutsu

Molda água na forma de um tubarão que vai em direção ao oponente:

Spoiler!

Kuchiyose no Jutsu: Ninken

Kakashi invoca 8 cachorros para ajudá-lo em combate ou mesmo para localizar alguém:

Spoiler!

Kuchiyose: Doton: Tsuiga no Jutsu

Kakashi marca o alvo com seu sangue para que depois os cachorros persigam e ataquem o alvo pelo subsolo:

Spoiler!

Doton: Ressenga

Kakashi entra debaixo da terra para pegar o inimigo de surpresa com um soco:

Spoiler!

Doton: Moguragakure no Jutsu

O usuário transforma a terra ao redor em areia usando o chakra para que ele possa entrar debaixo da terra e executar um ataque vindo do solo:

Spoiler!

Doton: Shinjuu Zanshu no Jutsu

O usuário puxa o alvo para debaixo da terra deixando-o preso:

Spoiler!

Doton: Doryuuheki

Forma uma parede de pedra a frente do usuário:

Spoiler!

Rasengan

Molda chakra na forma de uma esfera de energia sendo usada para ataque:

Spoiler!

Estrago que o Rasengan faz:

Spoiler!

Chidori

Concentra uma enorme quantidade de chakra da natureza relâmpago na mão:

Spoiler!

Destruindo concreto:

Spoiler!

Perfurando a esfera de areia do Gaara:

Spoiler!

Uma quantidade menor de areia já foi utilizada para defender o Gaara de uma explosão:

Spoiler!

Raikiri

É um Chidori mais concentrado e portanto com maior poder de perfuração:

Spoiler!

Perfurando o Haku:

Spoiler!

Posteriormente ele se mostrou capaz de usar sem precisar executar selos:

Spoiler!

Contrabalançando o jutsu de Raiton do Kakuzu:

Spoiler!

Ele também pode imbuir armamentos com chakra da natureza relâmpago, como uma kunai:

Spoiler!

Pode fazer uma espécie de corrente de relâmpago entre o seu Raikiri e o Raikiri do seu clone, na imagem essa corrente de relâmpago corta caudas de Bijuus:

Spoiler!

Raiton: Raiju Tsuiga

Molda chakra da natureza relâmpago na forma de um lobo que persegue o alvo:

Spoiler!

Fuuja Houin

Técnica de selamento. Kakashi utiliza essa técnica para suprimir o selo amaldiçoado de Sasuke:

Spoiler!

Taijutsu

Lutas

Contra Sasuke criança:

Spoiler!

Contra Zabuza:

Spoiler!

Contra Itachi:

Spoiler!

Ainda criança contra um ninja da Pedra:

Spoiler!

De novo:

Spoiler!

Contra Hidan:

Spoiler!

Contra Pain:

Spoiler!

Contra Obito:

Spoiler!

Técnicas

Hachimon: Kaimon

Os portões de chakra regulam a circulação de chakra no corpo, ao abrir algum deles a circulação de chakra no corpo é aumentada, o que resulta num up nos atributos do ninja:

Spoiler!

Kakashi consegue abrir o primeiro portão que remove as restrições do cérebro sobre o corpo, de maneira que com ele liberado o ninja pode usar 100% dos músculos do corpo:

Spoiler!

Sennen Goroshi

Fiquei em dúvida se colocava ou não, mas resolvi colocar because the zueira never ends. Kakashi dá uma dedada no orifício anal do oponente:

Spoiler!

Armamentos

Além de Kunais e Shurikens, Kakashi também leva consigo outros armamentos como corrente:

Spoiler!

Bomba de fumaça:

Spoiler!

Quando criança ele usava a espada de seu pai:

Spoiler!

Genjutsus

Genjutsu Sharingan

Lança um genjutsu utilizando o Sharingan

Spoiler!

Magen: Narakumi no Jutsu

O afetado vê a imagem de algo que tem muito medo, no caso da Sakura, um Sasuke todo machucado:

Spoiler!

Força

Pega ps de todos esses feitos:

Spoiler!

Spoiler!

Neji explode uma Aranha gigante com um tapa:

Spoiler!

Fazendo centenas de flexões com um dedo e com pessoas em suas costas:

Spoiler!

Resistência

Pega ps desse Naruto que resiste a Shuriken de Areia que arranca pedaços de árvores:

Spoiler!

É cortado pelo Zabuza e segue lutando:

Spoiler!

Tem a mão perfurada e segue lutando:

Spoiler!

Resiste a um chute do Kakuzu que o faz bater em diversas árvores:

Spoiler!

Resiste ao Shinra Tensei, notem que o ST destruiu a parede de pedra atrás do Pain:

Spoiler!

É empalado no peito e continua vivo:

Spoiler!

Velocidade, agilidade e reflexos

Pega ps de todos esses feitos:

Lee sem pesos dá blitz na areia do Gaara jovem:

Spoiler!

Sendo que a areia do Gaara criança é rápida o suficiente para defendê-lo de uma explosão:

Spoiler!

Temari ataca antes do som da flauta de Tayuya chegar nela:

Spoiler!

Sasuke invoca Manda, lança um genjutsu nele e se esconde dentro dele após a explosão mais forte de Deidara começar:

Spoiler!

Esse feito é escalonável apenas ao Kakashi 2 MS (Mangekyou Sharingan), o vídeo é do filme The Last (o filme é canônico).

A espada do Toneri cobre uma distância equivalente ao diâmetro da Lua em alguns segundos:

https://youtu.be/gU6Y0OI_8Uw?t=36

Aqui o Toneri expande a espada em direção ao Naruto que estava vindo de encontro a ela e o mesmo a bloqueia:

https://youtu.be/gU6Y0OI_8Uw?t=77

Considerando o tempo como

1 segundo - Mach 10208
    5 segundos - Mach 2041
    10 segundos - Mach 1020

Pegando shurikens com uma mão:

Spoiler!

Bloqueando várias shurikens:

Spoiler!

Desviando de shurikens:

Spoiler!

Blitz nos genins:

Spoiler!

Parando o Neji antes que ele chegasse na Hinata:

Spoiler!

- - - Updated - - -

RESERVADO.

favor n postar ainda, ainda vai levar um tempo pra eu terminar

Re: [DOSSIÊ] - Hatake Kakashi

Kekkei Genkais

Sharingan

O sharingan tem 3 níveis, cada novo nível amplia as habilidades que são:

.Colocar alvos em ilusões através de contato visual:

Spoiler!

.Habilidade de copiar ninjutsus:

Spoiler!

Entretanto não é possível copiar Kekkei Genkais:

Spoiler!

.Copiar movimentos e estilos de luta:

Spoiler!

.Leitura de movimentos:

Spoiler!

.Ver chakra, mesmo quando este está atrás de objetos:

Spoiler!

Mangekyou Sharingan

Além de ampliar as habilidades do Sharingan, ele concede ao usuário 3 poderes especiais, 2 deles variam de pessoa para pessoa, o outro todos os que despertaram os 2 que variam os tem (Susanoo).

Kamui - Olho esquerdo

Cria uma distorção espaço-temporal em algo que esteja no campo de visão do usuário, mandando aquilo para outra dimensão, inicialmente Kakashi demorava para mandar as coisas:

Spoiler!

Com o tempo a perícia dele com a técnica foi aumentando, teleportando um míssil antes de atingir Chouji (aqui também é citado que ele usou o Kamui no prego, de forma que nem Pain percebeu):

Spoiler!

Teleportando uma kunai antes que acertasse Naruto:

Spoiler!

Teleportando um clone do Naruto antes do mesmo ser atingido por uma estaca de Obito:

Spoiler!

Também é capaz de trazer coisas de volta da outra dimensão:

Spoiler!

Susanoo

Kakashi só tem essa técnica na sua versão 2 MS. Como ele já começou usando o perfeito eu vou me poupar de postar feitos das versões anteriores e postar apenas feitos do Perfeito.

Spoiler!

O limite da resistência do Susanoo perfeito é ser parcialmente destruído pelo Shinsuusenju do Hashirama, mas não deixou seu usuário ser ferido (ou seja, qualquer coisa abaixo do poder destrutivo do Buda não destrói o Susanoo Perfeito):

Spoiler!

Só pra ressaltar o tamanho abissal do Buda, vejam como a Kyuubi e o Susanoo Perfeito parecem pequenos na imagem:

Spoiler!

Kamui - Olho direito

Kakashi só possui esse olho na sua versão 2 MS.

Esse olho usa uma espécie de Kamui de curta distância, podendo enviar coisas que estejam tendo contato físico ou muito próximas do usuário, ele é normalmente usado para enviar partes do corpo do usuário que iriam ser atingidas, de modo a evitar ataques:

Spoiler!

Assim como o outro olho ele também pode trazer coisas de volta da outra dimensão:

Spoiler!

No entanto o usuário tem de estar tangível para realizar um ataque, mandar outras coisas para outra dimensão demora mais do que mandar a si mesmo:

Spoiler!

Só pode permanecer totalmente intangível por 5 minutos consecutivos:

Spoiler!

Quando ambos os olhos são usados para o mesmo fim a velocidade do teleporte é dobrada:

Spoiler!

Kamui Shuriken

Molda shurikens com chakra (da mesma forma que é moldado o Susanoo) e aplica o poder do Kamui nelas, de modo que elas teleportam instantaneamente aquilo que atingir:

Spoiler!

Kamui Raikiri

Kakashi avança em direção ao oponente deixando apenas o seu braço tangível, aplicando o Kamui no restante do corpo, de modo que ele possa atacar seguro:

Spoiler!

Esse Raikiri tem uma coloração preta devido ao Senjutsu do Rikudou que lhe foi passado juntamente com o Chakra do Obito:

Spoiler!

Outras Habilidades

Os ninjas são capazes de andar pela água e pelas paredes concentrando chakra nos pés:

Spoiler!

O chakra concentrado nos pés também é usado para correr mais rápido:

Spoiler!

Como eu ainda não comecei a ver Boruto, os jutsus que ele utilizou lá não vão estar no dossiê, nesse caso eu adiciono depois, juntamente com qualquer coisa que acrescentarem aqui, já que o Kakashi é um personagem que aparece desde sempre, pode ser que eu tenha deixado passar algo.

Ah e algumas scans ficaram vermelhas por algum motivo demoníaco, mas creio que não atrapalhe tanto a visualização.

Comment

Um outro feito bom de velocidade é ele usando kamui na explosão do clone bomba do deidara após ela já ter começado.

Essa mesma explosão ia pegar o pessoal do time Gai e Kakashi, era uma rápida demais pra eles fugirem a pé, porem o Neji conseguia acompanhar a expansão dela com os olhos (diria que a relação de proporção de velocidade daquela explosão pra eles era a mesma de um carro pra um humano normal).

Tem tmb aquele do Minato KM que é aproveitável ao Kakashi 2 MS, onde ele teleporta toda aliança pra fora da barreira após o juubi ter disparado a bijuudama dele, e de acordo com o Hiashi, a BD do juubi foi do lugar da guerra até uma cidade distante de outro país em um instante.

Não li tudo, então depois opino totalmente sobre ele. E que timing, tmb estou preparando um dossie do Hashirama pra postar, mas com scans coloridas.
      Last edited by Kyle Katarn; 07-12-2017, 07:33 PM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

o kishimoto desenhou até o cu do cachorro ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Devil_- queria pedir um favor se você consegue fazer um dossiê do hiruko kagetane(esse cara da GIF)

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Qual a categoria do Kakashi em campeonato? Super Forte ou Mega Forte?
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post

Como eu ainda não comecei a ver Boruto, os jutsus que ele utilizou lá não vão estar no dossiê, nesse caso eu adiciono depois, juntamente com qualquer coisa que acrescentarem aqui, já que o Kakashi é um personagem que aparece desde sempre, pode ser que eu tenha deixado passar algo.
              Ele agora que perdeu o Sharingan utiliza um relâmpago roxo, que supostamente é ainda mais destrutivo que o Chidori.

Ficou muito bom o dossiê! Os ninjas de Naruto de uma maneira geral realmente são muito mais versáteis que apenas um poderzinho ou um raiozinho. Cada um deles tem um leque de poderes básicos, recursos e armas que é muito foda! O Kakashi então, usando todas as liberações da natureza é um dos mais versáteis, mesmo que não seja o mais poderoso.
              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                Qual a categoria do Kakashi em campeonato? Super Forte ou Mega Forte?
                A versão com 1 sharingan e a hokage (sem sharingan) é um super forte mais fraco. Já a versão com 2 sharingans + chakra do rikudou é Mega Forte sem dúvidas.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Parabéns !! Esta muito bom !!!

O amigo vai completar mas deixa eu comentar dois feitos que não estão aqui.

Salvar Shikamaru e Chouji da rajada do Kakuzo.
                  Mandar o Hachibi para a outra dimensão antes de ser atingido pelo raio daquele monstrão que eu esqueci o nome.

Spoiler!

Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                    Um outro feito bom de velocidade é ele usando kamui na explosão do clone bomba do deidara após ela já ter começado.

Essa mesma explosão ia pegar o pessoal do time Gai e Kakashi, era uma rápida demais pra eles fugirem a pé, porem o Neji conseguia acompanhar a expansão dela com os olhos (diria que a relação de proporção de velocidade daquela explosão pra eles era a mesma de um carro pra um humano normal).

Tem tmb aquele do Minato KM que é aproveitável ao Kakashi 2 MS, onde ele teleporta toda aliança pra fora da barreira após o juubi ter disparado a bijuudama dele, e de acordo com o Hiashi, a BD do juubi foi do lugar da guerra até uma cidade distante de outro país em um instante.

Não li tudo, então depois opino totalmente sobre ele. E que timing, tmb estou preparando um dossie do Hashirama pra postar, mas com scans coloridas.
                    Esse do Minato q vc disse q pode ser escalado pro Kakashi, é por causa da fala do Minato onde ele diz q o Kamui é melhor q o Hiraishin ou é por outro motivo?

Só pra eu me situar melhor.

Comment

Postado originalmente por Devil_- Ver Post
                      Esse do Minato q vc disse q pode ser escalado pro Kakashi, é por causa da fala do Minato onde ele diz q o Kamui é melhor q o Hiraishin ou é por outro motivo?

Só pra eu me situar melhor.
                      Era pq reflexos do Kakashi 2ms > do Minato KM.

Mas de toda forma, o Hashirama tem um bem melhor:

Spoiler!

O Hashirama ia usar as raizes do Jukkai Koutan pra conduzir as bds pro oceano, pra conseguir isso precisa de uma velocidade imensa, visto que a velocidade da própria BD do Juubi é imensa:

Spoiler!
                      Last edited by Kyle Katarn; 15-12-2017, 02:18 AM.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Working...
                      X