Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kuririn (21º Budokai) vs Seiya (Guerra Galática)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kuririn (21º Budokai) vs Seiya (Guerra Galática)

vs

ambos versão manga.

Quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Kuririn (21º Budokai) vs Seiya (Guerra Galática)

Seya vence.

Comment

Acho que o cavaleiro leva vantagem, é mais rápido IMHO e pode atacar de longe. Porém, considero o careca resistente o suficiente pra aguentar os ataques do Seiya, e só precisa de uma porrada pro cavaleiro cair.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
        Acho que o cavaleiro leva vantagem, é mais rápido IMHO e pode atacar de longe. Porém, considero o careca resistente o suficiente pra aguentar os ataques do Seiya, e só precisa de uma porrada pro cavaleiro cair.
        Nas usa visão, quantos golpes do cavaleiro o carequinha tanka?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Se forem só os meteoros eu diria que um monte, o Seiya teve algumas dificuldades contra o cavaleiro de urso lá e IMHO o Goku do começo da obra está acima daquele nível de força.

Comment

É, o Geki é bom padrão de análise, porque ele não passa de um cara 1 Ton- com armadura e o Seiya caiu no golpe dele.

Acho que o careca leva, indo por essa linha.
            Last edited by Gozildes; 06-12-2017, 01:14 PM.

Comment

o seiya ia levar uma porrada do carequinha e acender o cosmo e dar um golpe final

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
                Mais rápido? Ele não tem velocidade do som? O Kuririn demonstrou velocidsde acima disso na luta com o Jackie Chun.
                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Eu lembro dele e o Chun trocando aqueles golpes e tirando um par ou ímpar em alta velocidade mas não tenho certeza que aquilo já é na velocidade do som ou acima. Se for então o Seiya não tem chance nenhuma mesmo.

Comment

Segundo calculos( ) chega a mach 3, acho.
                    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Não sabia

Comment

Working...
                      X