Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Narutoverso Vs Star Wars

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Narutoverso Vs Star Wars

Kakashi Hatake Hokage Vs Luke Skywalker no auge
    Sakura Haruno Vs Darth Malgus
    Chojuro Vs Darth Vader
    Naruto da luta com o Pain vs Darth Sidious
    Sasuke da luta com o Deidara Vs Mace Windu

Naruto com modo biju e sanin Vs Starkiller
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Re: Narutoverso Vs Star Wars

Luke
    Darth Malgus
    Darth Vader
    Darth Sidious
    Mace
    Naruto

Comment

Cara, eu sinceramente considero o narutoverso forte demais para o star wars verso...
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga
        Cara, eu sinceramente considero o narutoverso forte demais para o star wars verso...
        Por isso eu tentei equilibrar com fases que pelo menos dessem luta, mas talvez eu tenha puxado um pouco a brasa pra sardinha do Starwarsverso.
        Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers
          Por isso eu tentei equilibrar com fases que pelo menos dessem luta, mas talvez eu tenha puxado um pouco a brasa pra sardinha do Starwarsverso.
          Eu pessoalmente acho que o star wars verso não ganharia uma sequer ai...
          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Sinceramente, fora umas viagens ai, não vejo por exemplo com o Sidious iria resistir a um blitz + um soco na cara do Naruto Sanin.
            Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Star wars do universo expandido e mais forte que narutoverse ou no mesmo nível (os god tier são mais fortes),agora vai saber oq é válido oq não é

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur
                Star wars do universo expandido e mais forte que narutoverse ou no mesmo nível (os god tier são mais fortes),agora vai saber oq é válido oq não é

Está falando tipo do Darth Nihilus que comeu toda a vida de um planeta?

Comment

Está falando tipo do Darth Nihilus que comeu toda a vida de um planeta?

Nem tinha visto isso mas no geral,o verso inteiro de sw,contando tudo,e mais forte,agora só o canon não sei

Comment

se contar o universo expandido, o Darth Nihilus sozinho já é mais forte que qualquer um em naruto.
                    Moisés, grande profeta, traz os Dez Mandamentos ao Povo de Deus.sigpic

Comment

Working...
                    X
                    😀
                    🥰
                    🤢
                    😎
                    😡
                    👍
                    👎