Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Guerras!

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Guerras!

- Inumanos vs Mutantes.
    - Wakanda vs Atlântida (Atlântida da Marvel).
    - Amazonas (Amazonas da DC) vs Atlântida (Atlântida da DC).
    - Skrulls vs Krees vs Shi'ar.
    - Kryptonianos vs Sayajins.
    - Império Galáctico (Restrições: Estrela da Morte) vs Pandora.
    - Narutoverso vs One Pieceverso.
    - Narutoverso vs Bleachverso.
    - Anjos da Noiteverso (Restrições: Humanos) vs Crepúsculoverso (Restrições: Humanos).
    - Deuses Gregos vs Deuses Nórdicos.

Intenção: Matar.
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 05-12-2017, 05:45 AM.

Re: Guerras!

Inumanos vs Mutantes - Mutantes, Magneto tem vantagem sobre o Raio Negro
    Wakanda vs Atlântida (Atlântida da Marvel) - Wakanda, mais tecnológica, melhores guerreiros
    Amazonas (Amazonas da DC) vs Atlântida (Atlântida da DC) - Duas nações de randons aonde quem vai decidir são os campeões das nações, no presente caso a Mulher Maravilha vence.
    Skrulls vs Krees vs Shi'ar - Depende do momento. Sob Vulcan, os Shiars venceram. Sob Lilandra, os Shiars venceram também!
    Kryptonianos vs Sayajins - me abstenho
    Império Galáctico (Restrições: Estrela da Morte) vs Pandora - Império
    Narutoverso vs One Pieceverso - Me abstenho, mas destaco que o Narutoverso facilmente se reuniria sob a liderança do Nanadaime. O One Pieceverso pode apresentar uma frente única de combate? *
    Narutoverso vs Bleachverso - Ídem *
    Anjos da Noiteverso vs Crepúsculoverso (Restrições: Humanos) - Anjos da Noite esquartejam esses vampiros e lobisomens nutela.
    - Deuses Gregos vs Deuses Nórdicos - Me abstenho até analisar os feitos.
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

- Mutantes.
      - Atlântida
      - Atlântida
      - Skrulls
      - Kryptonianos
      - Império Galáctico
      - Narutoverso
      - Narutoverso
      - Crepúsculoverso
      - Deuses Gregos

Comment

Amazonas vs Atlântida: Atlântida tem uma tecnologia melhor,nos novos 52 deu trabalho pra liga,mesmo com a MM Ainda acho que da Atlântida

Kryptonianos vs saiyajins: kryptonianos com facilidade. Goku e vegeta são um ponto absurdamente fora da curva,freeza conseguiu escravizar a raça por muito tempo,não são grande dificuldade

Narutoverse vs opverse: universo de naruto e muito mais rápido,poderoso e versátil,e como o summers disse é um verso em que a união é possível. Por incrível que pareça a maior ameaça em OP não vem de um personagem muito forte. O law com a room dele que ignora resistência seria um as na manga pra bolar estratégias

Naruto vs bleach: naruto Ainda ganha,só que com mais dificuldades

Anjos da noite vs crepúsculo: anjos da noite provavelmente. Parei no 3 filme e crepúsculo parei no 1

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

- Inumanos vs Mutantes: acho que os mutantes levam vantagem aqui.
          - Wakanda vs Atlântida (Atlântida da Marvel): Pantera e sua preparação devem levar essa IMHO.
          - Amazonas (Amazonas da DC) vs Atlântida (Atlântida da DC): Amazonas.
          - Skrulls vs Krees vs Shi'ar: não conheço direito esses, não vou opinar.
          - Kryptonianos vs Sayajins: aí depende dos critérios iniciais. Se for por exemplo uma guerra entre essas duas raças antes dos planetas terem explodido pode dar qualquer resultado.
          - Império Galáctico (Restrições: Estrela da Morte) vs Pandora: Império deve levar, duvido que aquele seria o primeiro planeta do tipo que eles conquistam.
          - Narutoverso vs One Pieceverso: Acho que o Narutoverso vence.
          - Narutoverso vs Bleachverso: idem aqui.
          - Anjos da Noiteverso (Restrições: Humanos) vs Crepúsculoverso (Restrições: Humanos): sei lá, talvez o primeiro time aí.
          - Deuses Gregos vs Deuses Nórdicos: de qual franquia?

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
            - Deuses Gregos vs Deuses Nórdicos: de qual franquia?
            Mitologia.

Comment

e se os inumanos usarem o gas terrígeno ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                e se os inumanos usarem o gas terrígeno ?
                Boa! Nunca entendi a Tempestade não usar lufadas de vento para empurrar a nuvem terrígena, ou reduzir a temperatura dela para provocar congelamento.

Me parece que pela variedade de recursos dos mutantes, eles teriam na prática 1000 maneiras resolver a névoa. Só não resolveram nos gibis, porque a hora que eles fizessem alguma coisa, seria uma declaração de guerra.
                Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Acho que o Crepúsculoverso ganha dos Vampiros do Anjos da Noiteverso...

Os Vampiros do Crepúsculoverso são apelões; Não tem um Vampiro do Crepúsculoverso que consegue abrir uma cratera pro centro da Terra?

Comment

Kryptonianos vs Sayajins: aí depende dos critérios iniciais. Se for por exemplo uma guerra entre essas duas raças antes dos planetas terem explodido pode dar qualquer resultado.
                    Acho que não. Os saiyajins não eram numerosos e não tinham recursos tecnológicos pra fazer a diferença em uma batalha

Comment

Mas tinham os recursos físicos para tal, ainda mais se fizerem o mesmo que fizeram com os tsufurujins.

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                      Mitologia.
                      Acho então que o pessoal da Grécia pode vencer, se bem que não conheço muito da nórdica.

Comment

Mas tinham os recursos físicos para tal, ainda mais se fizerem o mesmo que fizeram com os tsufurujins.

Acho então que o pessoal da Grécia pode vencer, se bem que não conheço muito da nórdica.
                        E mesmo assim foram subjugados pelo freeza ltda

Comment

Os Kryptonianos não foram subjugados pelo Brainiac (ou eu estou errado)?

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                            E mesmo assim foram subjugados pelo freeza ltda

Acho que nesse caso ta mais pra uma SA do que LTDA.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                              Os Kryptonianos não foram subjugados pelo Brainiac (ou eu estou errado)?
                              Está. Brainiac pegou uma cidade kryptoniana,com muuuuuuito custo. Uma guerra no caso

Comment

Working...
                              X