Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Spawn vs Venom

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Spawn vs Venom

vs

Quem leva?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Spawn vs Venom

Spawn full power? Se for ele solar muito fácil demais pra caralho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Spawn muito fácil.

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
        Spawn full power? Se for ele solar muito fácil demais pra caralho

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
        Pra ser sincero conheço pouco do char Spawn... Eu achava que ele seria tipo o dobro do Aranha... Mas por que ele sola tão fácil?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
          Pra ser sincero conheço pouco do char Spawn... Eu achava que ele seria tipo o dobro do Aranha... Mas por que ele sola tão fácil?
          Depende da fase dele, mas em geral ele é nível Homem de Ferro pré verde. Depois ele sobe muito o nível.
          E possui alguns hax também.

Comment

Postado originalmente por MarcosFuriouz Ver Post
            Depende da fase dele, mas em geral ele é nível Homem de Ferro pré verde. Depois ele sobe muito o nível.
            E possui alguns hax também.
            Não fazia ideia de que o infernudo era tão forte...

Comment

Tem muito tempo que li, mas teve uma época que ele podia até parar o tempo.
              SEE YOU SPACE COWBOY...

Comment

O Spawn das primeiras fases deve perder, não controlava o uniforme direito e dependia mais das armas e correntes pra vencer. A versão mais poderosa talvez consiga até apagar o Venom da existência, então nem luta tem.

Comment

Venom vence fácil.

Comment

Working...
                  X