Lembram do jogo "Arquivos secretos o confronto?" Que vinha naqueles gibis da Abril do fim dos anos 90?
Então, fiz um jogo assim, mas com mais atributos e algumas diferenças. Jogo com as crianças após as aulas, eles curtem bastante.
Os atributos no meu jogo, vão de 1 a 10, e cada nota é subdivida em cinco niveis, separados por cores, em caso de empate: Azul, Verde, Amarelo,Cinza e Vermelho. Azul é mais fraco e Vermelho o mais forte.
EX: Dois personagens tem força 10, um é amarelo, outro é azul. Amarelo vence azul. Em caso de empate assim mesmo, é disputado outro atributo.
Fiz usando heróis Marvel, DC e os meus.
Os atributos são:
Força
Inteligência
Velocidade
Resistência
Tecnologia
Habilidade
Energia (Versatilidade e projeção de energia)
Recuperação
Sentidos
Reflexos
Magia
Nivel de poder (Nivel bruto de poder)
Minha proposta é:
A) Aceitar sugestões, incluindo pros atributos;
B) Propor que quem quiser, pode colocar e preencher os atributos com os personagens que quiser aqui mesmo.
Então, fiz um jogo assim, mas com mais atributos e algumas diferenças. Jogo com as crianças após as aulas, eles curtem bastante.
Os atributos no meu jogo, vão de 1 a 10, e cada nota é subdivida em cinco niveis, separados por cores, em caso de empate: Azul, Verde, Amarelo,Cinza e Vermelho. Azul é mais fraco e Vermelho o mais forte.
EX: Dois personagens tem força 10, um é amarelo, outro é azul. Amarelo vence azul. Em caso de empate assim mesmo, é disputado outro atributo.
Fiz usando heróis Marvel, DC e os meus.
Os atributos são:
Força
Inteligência
Velocidade
Resistência
Tecnologia
Habilidade
Energia (Versatilidade e projeção de energia)
Recuperação
Sentidos
Reflexos
Magia
Nivel de poder (Nivel bruto de poder)
Minha proposta é:
A) Aceitar sugestões, incluindo pros atributos;
B) Propor que quem quiser, pode colocar e preencher os atributos com os personagens que quiser aqui mesmo.
Comment