Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
É o Po mestre do chi do 3? Se sim, vence se manter distância.
Não vejo o Anakin fazendo muito contra os ataques do Dragão Guerreiro mas o estilo do Po é pessímo contra um sabre de luz. Então chegar perto é pedir pra morrer.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
É o Po mestre do chi do 3? Se sim, vence se manter distância.
Não vejo o Anakin fazendo muito contra os ataques do Dragão Guerreiro mas o estilo do Po é pessímo contra um sabre de luz. Então chegar perto é pedir pra morrer.
Sim, esse ai.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Anakin pilota naves via precog. Quando era molequinho ele pilotava as naves lá e nem tinha superreflexos.
E que outros feitos os jedi tem além de parecer um borrão ou desviar de laser?
De velocidade? Se for um personagem versão composta valeria aquelas animações de 2003 tipo essa aqui que mostra asajj como velocista:
Mas entre ser um velocista e ter a velocidade da luz é uma diferença grande.
Não vi nada ai que um Tai Lung não faria. IMO.
E Lucas. Responde a duvida lá do RPG.
Mas eles não tem velocidade da luz... Quem foi que disse isso? Eles são velocistas, a Shaak Ti que eu vou usar por exemplo tem feito de velocista , mas longe da luz, avança pra 11:20
Comment