Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Luke Skywalker vs Anakin Skywalker

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Luke Skywalker vs Anakin Skywalker

vs

Ambos no auge, quem venceria?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Luke Skywalker vs Anakin Skywalker

Seria Anakin da 2 luta contra o Dooku vs Luke do episódio 6 (já que não sabemos direito qual o nível dele no novo filme)?
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Seria Anakin da 2 luta contra o Dooku vs Luke do episódio 6 (já que não sabemos direito qual o nível dele no novo filme)?
      Ou Aanakim da luta com o Obi Wan. Não sei qual dos dois é mais poderoso. O Luke é esse mesmo.
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Contra o Obi o Anakin claramente tava em conflito mental sobre qual lado seguir e tava muito pertubado. Com seu poder abaixo do auge(o Obi Wan empatou um clash com ele) e cometendo erros bobos.

E acho que o Luke do episódio 6 vence num duelo de sabres. Derrotou o Vader(tava meio pertubado mas ainda é o fucking Vader) que é muito mais experiente e IMO mais poderoso que o Anakin(sem contar o potêncial, claro).

Mas se seu pai usar a telecinese fica discutível. O Luke me parecia mal treinado nisso.
        Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Vantagem razoável para o Anakin, que nessa época já era o herói das guerras clônicas. Luke ainda era um novatinho cujo único feito foi vencer o Vader
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Luke Skywalker wins já venceu a versão mais forte dele que é o Darth Vader.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
              Vantagem razoável para o Anakin, que nessa época já era o herói das guerras clônicas. Luke ainda era um novatinho cujo único feito foi vencer o Vader
              carai, isso não é grande coisa não?
              Até q se prove o contrário, o Obi do Epi4 era mais sábio e experiente do que o do Epi3, e isso em termos de força conta muito. Esse Obi foi humilhado pelo Vader

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
              Contra o Obi o Anakin claramente tava em conflito mental sobre qual lado seguir e tava muito pertubado. Com seu poder abaixo do auge(o Obi Wan empatou um clash com ele) e cometendo erros bobos.
              E acho que o Luke do episódio 6 vence num duelo de sabres. Derrotou o Vader(tava meio pertubado mas ainda é o fucking Vader) que é muito mais experiente e IMO mais poderoso que o Anakin(sem contar o potêncial, claro).

Mas se seu pai usar a telecinese fica discutível. O Luke me parecia mal treinado nisso.
              acho este um apontamento razoável. Eu não tenho opinião formada, mas é necessário lembrar que o luke, mesmo não sendo transformers, é mais que os olhos podem ver. Ele conseguiu se transformar num Jedi descente em um intensivão de 1 ou 2 anos, e mesmo com a vida pacata de um fazendeiro, conseguiu ter uma boa relação com a força e se tornar um pusta dum piloto, enquanto que seu pai era treinado em reflexos desde as corridas de POD.

Ainda assim dou uma ligeira vantagem para o Any por causa da quantidade monstruosa de lutas e inimigos variados. Mas o Luke poderia surpreender.
              "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                carai, isso não é grande coisa não?
                Até q se prove o contrário, o Obi do Epi4 era mais sábio e experiente do que o do Epi3, e isso em termos de força conta muito. Esse Obi foi humilhado pelo Vader

acho este um apontamento razoável. Eu não tenho opinião formada, mas é necessário lembrar que o luke, mesmo não sendo transformers, é mais que os olhos podem ver. Ele conseguiu se transformar num Jedi descente em um intensivão de 1 ou 2 anos, e mesmo com a vida pacata de um fazendeiro, conseguiu ter uma boa relação com a força e se tornar um pusta dum piloto, enquanto que seu pai era treinado em reflexos desde as corridas de POD.

Ainda assim dou uma ligeira vantagem para o Any por causa da quantidade monstruosa de lutas e inimigos variados. Mas o Luke poderia surpreender.
                Obs:no Epi4 Anakin venceu o Obi Wan pegando desprevenindo após perder atenção por causa do Luke e ele deixou ser vencido não por que o Anakin era mais forte.
                Last edited by Leão terremoto; 02-12-2017, 07:28 AM.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                  Ou Aanakim da luta com o Obi Wan. Não sei qual dos dois é mais poderoso. O Luke é esse mesmo.
                  Esse Anakin provavelmente tem chances de vencer, mas o Luke tem Boss chances de vencer.

Força (física) o Luke provavelmente tem vantagem, considerando que o Vader é > esse Anakin na força bruta, e o Luke subjugou ele.

Em termos de velocidade, o Anakin tem feitos melhores (principalmente pilotando) e teria uma vantagem leve.

Em termos da Força, o Luke é levemente mais "refinado" no uso dela, mas o Anakin tem uma conexão maior e mais poderoso no uso dela, enquanto também tem um bom controle dela. Vantagem pro Anakin

Em termos de duelista, considero o Anakin substancialmente acima do Luke, por ter MUITO mais experiência e ter tido um treino propriamente dito, além de ter vitórias mais impressionantes.

No geral acho que ficaria um 6~7/10 pro Anakin
                  Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                  O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                    Esse Anakin provavelmente tem chances de vencer, mas o Luke tem Boss chances de vencer.

Força (física) o Luke provavelmente tem vantagem, considerando que o Vader é > esse Anakin na força bruta, e o Luke subjugou ele.

Em termos de velocidade, o Anakin tem feitos melhores (principalmente pilotando) e teria uma vantagem leve.

Em termos da Força, o Luke é levemente mais "refinado" no uso dela, mas o Anakin tem uma conexão maior e mais poderoso no uso dela, enquanto também tem um bom controle dela. Vantagem pro Anakin

Em termos de duelista, considero o Anakin substancialmente acima do Luke, por ter MUITO mais experiência e ter tido um treino propriamente dito, além de ter vitórias mais impressionantes.

No geral acho que ficaria um 6~7/10 pro Anakin

por que vc diz que o uso da força é mais refinado no Luke?
                    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

O Obi Wan permitiu que o Vader o matasse quando notou a presença do Luke a observar a luta. Ele até fala que se tornaria mais poderoso depois de morto:

Na minha opinião o Luke é mais versátil no uso dos poderes da força, mas o Anakin possui mais poder bruto, o boost de atributos que ele obtém com a força, aliado a maior experiência como duelista seria decisivo no combate.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                        por que vc diz que o uso da força é mais refinado no Luke?
                        O Anakin era um péssimo usuário da força defensivamente, só ver que o Force Shield dele era uma puta bosta e raramente ele mostrava precisão grande em termos de ataque.
                        Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
                        O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

Mas o Luke é melhor nesse sentido? Pode ser pelos feitos da época mas o uso de força dele não me parecia grande coisa. O lance dele me parece duelos de sabre.

Especialmente defensivamente. Só ver que ele não conseguiu se defender dos raios do Palpatine, algo que o Mace Windu conseguiu.
                          Negar-se a admirar é a marca da besta.

Comment

Se o Anakin era um bosta defensivamente, o Obi Wan era o quê? E o Dooku brincava com ele.

Comment

Anakin vence.

Comment

Working...
                              X