Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Explosão Galática pode explodir uma galaxia?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Explosão Galática pode explodir uma galaxia?

A lendária técnica dos vários cavaleiros de ouro de gêmeos em suas muitas representações realmente pode destruir uma galáxia?

No LINK aqui você pode ver várias scans dessa técnica e dar sua opinião.

E ai, pode ou não pode?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Explosão Galática pode explodir uma galaxia?

Existem duas coisas diferenças: literalmente destruir uma galáxia, e outra é, atacar com o poder equivalente a explosão de uma galáxia, só que de forma concetrada.

De qualquer forma, tem gente que considera que ele não é capaz de nenhum dos dois.
    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
      Existem duas coisas diferenças: literalmente destruir uma galáxia, e outra é, atacar com o poder equivalente a explosão de uma galáxia, só que de forma concetrada.

De qualquer forma, tem gente que considera que ele não é capaz de nenhum dos dois.
      E o que você considera lelouch?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Pode explodir sim.

Comment

Pode sim, mas desse tipo aqui:

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
            Pode sim, mas desse tipo aqui:

Na sua opinião, ela não pode destruir mais que uma parede?

Você escalona os ataques dos dourados baseado no feito do Misty de Lagarto de fazer tremer todo o monte Fuji com um ataque?

Se sim, qual o limite de destruição de um dourado com sua melhor técnica?

Comment

Só estou zoando, não entendo muita coisa de CDZ não

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                Só estou zoando, não entendo muita coisa de CDZ não
                Mas, você não tem uma visão formada sobre o limite máximo de destruição de um ataque como o Explosão Galática?

Comment

Nível de poder em CDZ é meio contraditório em certo ponto da obra.

No mangá temos o Misty que literalmente destroí o Monte Fuji (sua base, mas, se não me engano, o resto do monte entra em colapso), e logo depois temos técnicas como as de Shaka que destruiram apenas a Casa de Cancer.

Acredito sim que, quanto maior o nível de controle do Cosmo (7º sentido), mais concetrado serão os ataques, como o caso do Ikki dizendo que o ataque de Cain (ou seria o Abel ?) estava destruindo suas células (ou eram seus atomos ?), mas acredito que não seja nada que alcance o nível de galáxia.

Episódio G Assassin, por mais que seja uma manga muuuito exagerado, estabelece que, mesmo usando uma God Cloth, o ataque de Mu destruiria o planeta (apesar de que temos que considerar que Mu se encontrava em uma dimensão paralela e provavelmente não estava levando a luta a sério).

Comment

Depende de qual representação estivermos falando. No Episódio G ele destruiu uma galáxia ao utilizar o golpe contra o Shura, então nessa obra tem nível galáxia sim. No mangá clássico Kanon destruiu uma grande quantidade de estrelas ao utilizar o golpe contra Radamantys, no Submundo. Saga conceituou a técnica como sendo capaz de destruir inúmeros corpos celestes. Dessa forma, nessa obra a técnica alcança o nível multi-estelar. No mangá Lost Canvas, Aspros diz que seu irmão e ele eram os únicos capazes de destruir uma galáxia, porém tudo o que se sabe é que Aspros matou Defteros com essa técnica, não é o suficiente para mensurar o poder da técnica nessa obra.
                    Aquilo que o homem conquista com mãos violentas,
                    A mulher consegue com o sutil balançar de seus quadris.

Comment

Postado originalmente por Dr Val Stein Ver Post
                      Depende de qual representação estivermos falando. No Episódio G ele destruiu uma galáxia ao utilizar o golpe contra o Shura, então nessa obra tem nível galáxia sim. No mangá clássico Kanon destruiu uma grande quantidade de estrelas ao utilizar o golpe contra Radamantys, no Submundo. Saga conceituou a técnica como sendo capaz de destruir inúmeros corpos celestes. Dessa forma, nessa obra a técnica alcança o nível multi-estelar. No mangá Lost Canvas, Aspros diz que seu irmão e ele eram os únicos capazes de destruir uma galáxia, porém tudo o que se sabe é que Aspros matou Defteros com essa técnica, não é o suficiente para mensurar o poder da técnica nessa obra.
                      Episodio G não é canon tanto no anime quanto no manga apenas um spin-off então não pode ser considerado além disto os seus feitos são muito exagerados como um outro usuário falou.

Comment

Os deuses dos cavaleiros do zodiaco colocaram um regra no universo que limita o poder destrutivos dos cavaleiros.
                        E por isso que golpes como o explosao galatica tem pouco poder destrutivo.
                        Se nao houvesse essa regra o saga poderia explodir no maximo um sol com a explosao galatica.
                        Vendo Espaco! Favor ofertas.

Comment

fanfic ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                          Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                          A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                            fanfic ?
                            Falei a verdade, os Deuses dos Cavaleiros controlam todo mundo, Fora o Shaka que um Deus disfarcado.
                            Vendo Espaco! Favor ofertas.

Comment

mas de onde tu tirou isso ? foi do manga original ou algum spin off ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Working...
                              X