Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Dossiê - Slayers (em construção)

Collapse
X

• Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Dossiê - Slayers (em construção)

Slayers - Primeira temporada

Slayers narra a história de lina inverse, uma jovem feiticeira mercenária que viaja pelo mundo em busca de aventuras. Mesmo muito jovem, ela possui uma enorme fama, botando medo até mesmo nos bandidos mais malvados. Mas o que faz de lina uma pessoa tão temida? A julgar por sua aparência ela parece apenas uma meiga menininha de olhos grandes e cabelos vermelhos. Ou até mesmo uma "sem-peito" ou "mata-dragões" como seus rivais insistem em chamá-la. Mas é só conhecê-la melhor (e ousar chamá-la assim) e verá que lina não perde a chance de explodir qualquer um que entre no seu caminho! Comilona e temperamental, o único objetivo desse pequeno projétil de feiticeira é conseguir juntar o maior número de riquezas e poderes possíveis. E para isso ela vai usar todos os seus artifícios, inclusive seus próprios amigos!.a história possui diferentes tramas, sendo lina a personagem principal acompanhada de seus vários companheiros, enquanto os mesmos viajam pelo mundo destruindo demônios (os chamados mazoku) e tentando conquistar tudo o que vier pelo caminho.

(Lina Inverse)

Slayers Next - Segunda Temporada

Lina, Gourry, Zelgadis, e Amélia coincidência encontrar-se novamente e começam a procurar a Bíblia Clair. Durante a busca, se deparam com um padre misterioso chamado Xelloss que parece saber uma coisa ou duas sobre as passagens que eles estão procurando, mas ele tende a colocá-los em mais problemas ao invés de fora dele. Além disso, eles descobrem que a corrida de Monster tem os seus próprios planos, e como se constata, Lina e Companhia só pode ser uma grande parte de suas más intenções.

(Gourry)

(Zelgadis)

(Amélia)

(Xelloss)

Slayers Try - Terceira Temporada
    Vários meses se passaram (após o serie do Slayers Next). A barreira posta em prática pela sublords mazoku foi quebrado, e como resultado, Lina Inverse e seus amigos têm acesso ao mundo exterior. Lá, eles tornam-se envolto em uma profecia que afirme que um senhor do escuro de uma outra dimensão, Dark Star Dugradigdo, vai entrar no seu mundo e espalhar o caos

Slayers Revolution - Quarta Temporada

Tendo perdido a Espada de Luz, na batalha anterior, Lina e Gourry continuar sua jornada em busca de uma arma de substituição. No caminho, os dois encontram-se com Amélia e Zelgadis no reino de Luvinagard enquanto provocando alguns piratas. Lina tem o prazer de se reunir com seus velhos amigos, mas antes dela aparecer é Inspector Luvinagard da Unidade Especial de Investigação, um homem chamado Wizer. No entanto, Lina está impressionado com o seu comportamento incomum...

Slayers Evolution R - Quinta Temporada

Ultima temporada dessa grande historia. Esta é a terra da fantasia, onde a magia domina e os monstros são abundantes, então surge Lina Inverse, uma feiticeira lançadora de Bolas de Fogo que rouba dos fracos e dá pra si mesmo. Juntamente com Gourry, um espadashin boa pinta e nada esperto, Lina sai a procura de fama e fortuna pelo mundo. Até que Zelgadis, um poderoso mago lutador, chega até Lina querendo reaver um item que pode trazer o mundo ao Caos.

-0-

Feitos por Episódio:

1ª Temporada

Epísódio 1
    1:35 - Fim da abertura
    Lina Inverse
    2:18 - Incendeia a parte interna de um forte com uma magia de fogo
    2:51 - Explode uma casa com uma magia de fogo
    3:35 - Persebe que está sendo seguida sem olhar seus perseguidores
    8:55 - Tem ouvidos muito bons
    11:52 - Come em super velocidade (e quantidade)
    13:54 - Ergue uma cadeira sem dificuldades
    17:20 - Usa Fire Ball que cria uma grande onda de fogo, mas não fere o dragão negro
    18:32 - Usa Levitation para fazer ela e Gourry voarem
    19:00 - Usa Dragon Slave que além de matar o dragão destrói uma área superior a de uma cidade criando uma grande cratera

Gourry
    7:00 - Derrota vários bandidos (dando blitz de velocidade neles e cortando suas armas e armaduras com apenas um golpe)
    7:35 - Ergue um homem com apenas uma mão e o joga para cima a alguns metros
    7:40 - Golpeia um homem no ar duas vezes antes que ele caia no chão (com toda sua roupa cortada)
    11:52 - Come em super velocidade (e quantidade)
    19:05 - Foge do fogo do dragão
    19:40 - Mesmo na área do Dragon Slave, não sofre danos

Dragão Negro
    12:25 - Quebra correntes e barras de metal
    12:28 - Voa com velocidade considerável
    15:15 - Seu voo cria uma onda de impacto que destrói construções
    17:05 - Usa seu fogo no velho
    17:20 - Tanka a Fire Ball de Lina

Episódio 2
    Lina Inverse
    3:37 - Seu Flare Arrow disparou três flechas em um ataque e deixou um homem coberto de queimaduras
    5:35 - Cria uma esfera luminescente
    5:50 - É mostrado que o tempo todo ela estava andando carrgada de vários sacos de moedas de ouro
    6:35 - Restaura um rubi rachado
    7:05 - Pulveriza rubis com magia
    8:00 - Cria um amuleto mágico de proteção usando rubis rachados, uma gema e várias magias
    9:15 - Bloqueia o ataque do homem enfeitiçado por uma adaga com apenas uma mão e empurra a mão do homem de volta
    9:23 - Aguenta a pancada do Gourry sendo jogado sobre si
    10:52 - Desvia do ataque do homem enfeitiçado e salta alguns metros para o alto e atrás
    15:25 - Da blitz e salta sobre um troll
    15:40 - Bá blitz em vários trolls saltando entre eles
    16:35 - Agora vemos o efeito da magia que ela lançou nos trolls, a magia que ela lançou faz o poder de regenenração funcinar ao contrário
    17:30 - Ba blitz e perfura um troll com sua espada
    18:05 - Dispara Digu Volt, uma magia elétrica através de sua espada e eletrocuta um troll
    19:52 - Derruba Gourry com um soco no estomago

Gourry
    9:20 - Ergue um homem enfeitiçado sem dificuldades
    10:05 - Destroça uma porta de madeira com um chute
    10:52 - Desvia do ataque do homem enfeitiçado e salta alguns metros para o alto e atrás
    11:32 - Emana uma aura de poder que empurra o homem enfeitiçado um pouco para trás
    16:35 - Dispara três castanhas que perfuram os trolls

Episódio 3
    Lina Inverse
    9:45 - Usa um feitiço de detcção para descobrir quais efeitos mágicos há na adaga e na estátua
    11:50 - Dá blitz e corta um berseker
    12:04 - Sua Fire Ball joga para longe vários bersekers
    12:10 - Vence facilmente vários bersekers com uma combinação de luta e magia
    13:20 - Estava aguentando a dor de um corte até ser tocada por Gourry
    13:27 - Lança feitiço de cura
    14:45 - Usa uma Fire Ball rápida
    15:25 - Derruba um troll com uma magia

Gourry
    11:52 - Dá blitz e corta alguns bersekers
    11:57 - Corta o tronco de uma árvore com um golpe
    14:00 - Ergue lina do chão sem nenhum esforço
    15:07 - Derruba um troll (ferido pela Fire Ball de Lina) com um golpe de espada

Homem Velho Desconhecido
    15:15 - Bloqueia o golpe de Gourry
    15:20 - Dá um salto de vários metros

Rezo
    16:00 - Usa um encantamento que coloca para dormir o velho e vários trolls
    16:30 - Com um estalar de dedos ele faz com que o velho e os trolls se retirem
    18:55 - Restaura o quarto que Lina explodiu com um feitiço

Epísódio 4

Lina Inverse
    10:00 - Fica claro que durante a época da menstruação, Lina não consegue usar seus poderes
    14:30 - Troca golpes de espada com Zelgadis
    16:25 - Usa Lighting para cegar Zelgadis
    19:00 - Usa Lighting para escapar do Shadow Snap
    19:20 - Sobrevive a eletrocução do Mono Bolt de Zelgadis, mas desmaia

Gourry
    14:15 - Esquiva de um ataque de machado do velho e bloqueia a espada do Lobisomem

Zelgadis
    14:00 - Seu Flare Arrow causa uma pequena explosão
    14:30 - Troca golpes de espada com Lina
    14:55 - Dá um blitz em Lina correndo muito mais rápido que ela e a acertando com uma joelhada que a joga longe
    18:00 - Demonstra super velocidade novamente alcançando Lina atós ter ficado cego
    18:40 - Dispara uma esfera verde de energia que causa uma pequena explosão e presende Lina pela sombra (Shadow Snap)
    19:20 - Usa um Mono Bolt que eletrocuta Lina
    20:10 - Cria uma esfera de luz que serve de sinal para seus asceclas
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 11-12-2017, 06:28 PM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Dossiê - Slayers (em construção)

Atualmente temos os seguintes níveis:

Lina Inverse

Força:
    Suficiente para nocautear Gourry com um soco
    Durabilidade: Suficiente para resistir a explosão de uma aldeia
    Velocidade: De um ser humano treinado, capaz de agir mais rápido que bandidos comuns
    Poder de Destruição: Capaz de destruir uma aldeia e criar uma cratera considerável no local
    Poderes Exóticos: Voar, restaura objetos danificados, criar esferas de luz, inverter poderes regenerativos

Gourry

Força: Capaz de cortar armaduras e armas ao meio com apenas um golpe de espada, além de jogar, com uma única mão, um homem para alguns metros no ar
    Durabilidade: Aguentou um golpe do Dragão Negro, nitidamente muito mais forte que qualquer humano comum, e cuja força indica que pode destruir construções como casas com um golpe
    Velocidade: Sobre Humano, capaz de dar blitz em bandidos comuns e também de cortar toda a roupa de um homem no ar antes que ele caia no chão
    Poder de Destruição: Até agora, limitado a golpes de espada
    Poderes Exóticos: Criar uma aura de energia capaz de afastar um homem comum
    Last edited by Lucas Hollanders Braga; 30-11-2017, 10:18 AM.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Episódio 5

Lina Inverse

5:00 - Deixa Zolf com a cara marcada usando um chute, mesmo amarrada e sem impulso
      6:00 - Joga Zolf para longe com um grito
      7:38 - Jogou Noonsa longe com um chute
      16:00 - Dentro da água, chuta Noonsa com força
      16:00 - Ficou até os 17:58 sem respirar

Zelgadis
      16:55 - Usou a magia Raywing para levitar edepois entrar na água com uma bolha de ar.
      18:20 - Seu Raywing resiste aos espinhos de Noonsa que haviam perfurado rochas.
      18:30 - Usa o Raywing para prender Noonsa e para causar uma FireBall, nocauteando o homem peixe.
      20:00 - Sua pele é dura demais, quando Lina lhe dá um tapa ela sente dor.
      Last edited by Lucas Hollanders Braga; 11-12-2017, 06:30 PM.

Comment

Uma heroína que perde os poderes quando está menstruada? Pois é, Slayers tem essas coisas... Reservado!

Comment

Working...
        X
        😀
        🥰
        🤢
        😎
        😡
        👍
        👎