Cavaleiros de Atena se movem na velocidade na luz mesmo ou é mentira de fãs.
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
velocidade da luz de CDZ
Collapse
X
-
Tags: Nenhum
-
Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/
Postado originalmente por VoidA impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade. -
Re: velocidade da luz de CDZ
Não tem nenhum feito, nem no manga, nem no anime, que comprove. Se tem feitos (principalmente no manga) de super velocidade? Sim. Se dá pra quantificar eles em FTL? Não.
Eu pessoalmente acredito que tenham, mas só no manga."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Comment
-
Spoiler!Comment
-
Eles dizem que sim, e fica claro que eles ao menos possuem super velocidade. O problema é que não tem feitos precisos de longa distância pra comprovar mesmo, então o lance fica meio que como aquilo de "destruir estrelas" e tal. Ao menos dá pra ficar 100% certo de que eles tem bons reflexos e são rápidos em distâncias curtas.Comment
-
Eles dizem que sim, e fica claro que eles ao menos possuem super velocidade. O problema é que não tem feitos precisos de longa distância pra comprovar mesmo, então o lance fica meio que como aquilo de "destruir estrelas" e tal. Ao menos dá pra ficar 100% certo de que eles tem bons reflexos e são rápidos em distâncias curtas."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
-
O Aiolia dá 100 milhões de socos por segundo.
Desde o inicio dá série é colocado uma escala de velocidade progressiva (com velocidade do som, machs aumentandos, número de socos por segundo, etc).
Eles citam isso a todo momento, e dentro do contexto da obra não faz sentido todo mundo estar mentindo. Ex:
Spoiler!
Desde quando se ignora uma informação que é passada e repassada diversas vezes pela obra...? O que seria errado seria supor que os ataques deles fossem em VL caso não fosse especificado a velocidade.
p.s: acho até que essa tradução tá errada, já li outra que diz "quase na velocidade da luz". Mas dá pra ver que eles conseguem perceber esse nível.Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry
Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs WolverineComment
-
Desde o inicio dá série é colocado uma escala de velocidade progressiva (com velocidade do som, machs aumentandos, número de socos por segundo, etc).
Eles citam isso a todo momento, e dentro do contexto da obra não faz sentido todo mundo estar mentindo. Ex:
Spoiler!
p.s: acho até que essa tradução tá errada, já li outra que diz "quase na velocidade da luz". Mas dá pra ver que eles conseguem perceber esse nível.Comment
-
Spoiler!
Desde quando se ignora uma informação que é passada e repassada diversas vezes pela obra...? O que seria errado seria supor que os ataques deles fossem em VL caso não fosse especificado a velocidade.
p.s: acho até que essa tradução tá errada, já li outra que diz "quase na velocidade da luz". Mas dá pra ver que eles conseguem perceber esse nível.
Eu acho que eles tem sim por que é citado isso na obra toda e por que tem feitos de super velocidade que, para mim, são suficientes para provar o FTL.
Se podemos provar por A + B?
Não.
Mas qualquer um que negue que há super velocidade em DBZ é simplesmente Hatter, e qualquer um que diga que não é FTL, bem, deve pelo menos concordar que há feitos de velocidade na série toda e falas que indicam essa velocidade."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
-
Nem manjo de CDZ, do pouco que sei era quando assistia na TV e alguma coisa pela internet.
Mas isso que o Lelouch disse é realmente bem sugestivo, quando o Seiya luta contra o Saga é claramente descrito quantitativamente a velocidade de cada golpe dele até atingir a velocidade da luz.
Outra lembrança recorrente é do Ikki dizer que poderia vencer uma distância de milhares (ou milhões? não me lembro) de quilômetros pro cosmo do Shaka não o alcançar. Apesar de não saber o contexto onde essas palavras são ditas, acho que deve ser algo que pesa a favor dos argumentos sobre a velocidade delesComment
-
Na Saga de Hades, quando já faltavam minutos após a subida das 12 casas, os dourados traidores e os bronzeados transitaram da Grécia para Alemanha instantaneamente.
Fora Ikki que, apesar de não possuir a velocidade da luz ainda, por mais que tenha sido uma distância relativamente curta (Mar mediterraneo - Grécia), saiu da Ilha Canon e apareceu na Casa de Virgem.Last edited by Dog_zuero; 30-11-2017, 09:54 AM.Comment
Comment