Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ossos de vibranium no nosso mutante favorito

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ossos de vibranium no nosso mutante favorito

vamos fanficar que o logaço tivesse vibranium injeto em seus osso ao inves do tradicional adamantium, crossovisticamente falando o que isso mudaria nas habilidades e poderes do heroi ? ele seria mais resistente ? suas garras seriam mais potentes ? e quanto a sua regeneração ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Re: ossos de vibranium no nosso mutante favorito

Provavelmente ele cortaria menos com as garras. Acredito eu que vibranium é menos duro que adamantium.

E não sei se o fator de cura seria o mesmo. Provavelmente o corpo do Logan não seria capaz de se ligar com o seu esqueleto de vibranium(se não entender pesquise "adamantium beta") mas é discutível.
    Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

A capacidade de cortar tudo no caminho, independente da força do mutante sempre foi associada ao Adamantium. Com Vibranium talvez passasse a ser levada em conta a força dele para determinar se ele pode ou não cortar um objeto.

E os ossos dele começariam absorver impactos e ataques baseados em vibrações, como ataques sonoros, por exemplo. O que significa que a resistência dele a pancadas de pesados possivelemente ficaria maior ainda.
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
        A capacidade de cortar tudo no caminho, independente da força do mutante sempre foi associada ao Adamantium. Com Vibranium talvez passasse a ser levada em conta a força dele para determinar se ele pode ou não cortar um objeto.

E os ossos dele começariam absorver impactos e ataques baseados em vibrações, como ataques sonoros, por exemplo. O que significa que a resistência dele a pancadas de pesados possivelemente ficaria maior ainda.

Isso.

Eu sempre considerei adamantium = ataque e vibranium = defesa.

Bem que a Marvel poderia fazer isso, mas como eles estão tentando provocar eutanásia nos mutantes por causa do pacto com o diabo que eles fizeram com a Fox, então eu temo pelo futuro dos Mutantes.
        Prova disso é o ultimo cross Marvel/Capcom. ONDE JÁ SE VIU um cross Marvel/Capcom sem wolverine?
        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Working...
        X