Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Ambas em sua melhor representação.
Moral on.
Distância de 10m.
Sem nenhum conhecimento sobre a oponente.
vs
Local:
Quem leva?
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Videl é bem restolha. Tem como enfrentar jedi não.
Mas ela tem super força, velocidade e a vantagem de voar.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Força não deve ser o bastante pra vencer num golpe(jedi me parecem ter durabilidade sobrehumana), velocidade deve ser igual ou abaixo(fora a falta de precog) e voar nâo serve pra nada já que ela precisa chegar perto pra atacar.
Sem chances pra Videl aqui. Fosse só no braço dava pra discutir.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Força não deve ser o bastante pra vencer num golpe(jedi me parecem ter durabilidade sobrehumana), velocidade deve ser igual ou abaixo(fora a falta de precog) e voar nâo serve pra nada já que ela precisa chegar perto pra atacar.
Sem chances pra Videl aqui. Fosse só no braço dava pra discutir.
Ela não pode jogar objetos? Sei lá?
Sobre Jedis terem super durabilidade, concordo... Olha quantos tiros de blaster o mestre Ima tomou sem ser perfurado, e isso sem nenhuma armadura, só uma túnica de Jedi mesmo:
Ele tankou quatro tiros, só caiu pra valer no quinto.
Sobre Jedis terem super durabilidade, concordo... Olha quantos tiros de blaster o mestre Ima tomou sem ser perfurado, e isso sem nenhuma armadura, só uma túnica de Jedi mesmo:
E os tiros de blasters são beeeeeeem mais potentes que um tiro das armas da vida real.
Fora que na prática a Ahsoka pode prender a Videl no chão (que não tem feitos de força pra se soltar) e cortar ela no meio com um sabre
Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma
Tem cena que o tiro de blaster atravessa uma unidade b2-super-battle-droid
Essas unidades tem armaduras bem reforçadas
Duvido que ela consiga jogar com força pra acertar e ferir um jedi. Melhor feito de força da Videl é quebrar o pescoço do Spopovich.
Fora que como lembrado pelo Franco ela não tem resposta contra telecinese. Se a luta fosse sem uso da força e armas ia ser mais discutível.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
Comment