Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Kakuzu vs Sasori

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Kakuzu vs Sasori

VS

Local: Arena do Cell Games

Conhecimento: Básico

Distância: 20 metros

Quem vence ?

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Re: Kakuzu vs Sasori

Kakuzu vence.

Comment

Não conheço o Sasori por isso vou me abster. Mas o Kakuzu é embaçado.

Comment

Conceitualmente kakazu ganha,nem o primeiro hokage matou ele

Mas na pratica acho que da sasori,se começar usando todas as marionetes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Como n conhece o Sasori?

Sobre o tópico

Vejo Kakuzu com + chances, tendo conhecimento do veneno, ele pode usar o jutsu de endurecimento de pele para evitar a maioria dos atks, deixar as máscaras fora do corpo para caso seja acertado, ainda possa continuar lutando, as alternativas do Sasori são uma cortina de veneno (q pode ser dispersada com algum elemental, ou msm só sair da área, aquelas cordinhas q ele usou pra prender a Sakura n vão ajudar) ou acertando com Satetsu.

Já pro Kakuzu vencer é só mandar td pra ksa do krl logo de kra com os elementais, o campo aberto facilita isso, Fuuton + Katon fazem um estrago danado.

Kakuzu 6/10

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
            Conceitualmente kakazu ganha,nem o primeiro hokage matou ele

Mas na pratica acho que da sasori,se começar usando todas as marionetes

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
            Como assim ? Os dois lutaram e o Kakuzu perdeu. Não sabemos dos detalhes, mas é quase certo que o Hashirama o humilhou e deixou fugir, não tem como ter ocorrido nada diferente disso.

Isso é uma analise superficial, da mesma forma eu poderia dizer que o Kakuzu começaria usando todas as suas mascaras e venceria.

Eu acho o Kakuzu counter do Sasori (até certo ponto), o doton pode burlar os cortes OHK, o corpo dele tem uma camada daqueles ''pelos'' pra proteger do veneno chegar até o organismo em si e claro os elementais de larga escala pra destruir todas as marionetes.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
              Como assim ? Os dois lutaram e o Kakuzu perdeu. Não sabemos dos detalhes, mas é quase certo que o Hashirama o humilhou e deixou fugir, não tem como ter ocorrido nada diferente disso.

Isso é uma analise superficial, da mesma forma eu poderia dizer que o Kakuzu começaria usando todas as suas mascaras e venceria.

Eu acho o Kakuzu counter do Sasori (até certo ponto), o doton pode burlar os cortes OHK, o corpo dele tem uma camada daqueles ''pelos'' pra proteger do veneno chegar até o organismo em si e claro os elementais de larga escala pra destruir todas as marionetes.
              deixar fugir ate acho possivel,mas nao acho que hashirama humilharia alguem. essa parte de naruto eu vi pelo anime,e se nao me engano e dito apenas que ele sobreviveu a um encontro com o hashirama,como seria um feito incoerente morre o assunto

sasori tinha alguma limitaçao quanto ao uso das marionetes? se nao tiver aposto neles.muitas marionetes + kazekage dao a vitoria imho,uma hora ele consegue sobrepujar os pelos e encaixar

Comment

Isso não é incoerente. Uma porrada de personagens também "sobreviveram" a um encontro com o Madara. Outros bem mais fracos sobreviveram a "um encontro com o Pain" ou com o Itachi, etc.

Se não foi dado detalhe ou mostrado a luta não se deve presumir como a luta ocorreu. Saber que ele sobreviveu a uma luta contra o Harashima não acrescenta absolutamente nada a esse cross.
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                  deixar fugir ate acho possivel,mas nao acho que hashirama humilharia alguem. essa parte de naruto eu vi pelo anime,e se nao me engano e dito apenas que ele sobreviveu a um encontro com o hashirama,como seria um feito incoerente morre o assunto

sasori tinha alguma limitaçao quanto ao uso das marionetes? se nao tiver aposto neles.muitas marionetes + kazekage dao a vitoria imho,uma hora ele consegue sobrepujar os pelos e encaixar
                  Só de sobreviver a tudo que o outro cara pode fazer e esgota-lo com poucos golpes, é humilhar, sem ter necessariamente a intenção de fazer o outro passar vergonha de fato.

Não tem absolutamente nada de incoerente, uma vez que não vimos os detalhes do confronto. Eles lutaram, subentende-se que Hashirama deve ter encarado a luta como um passeio no parque e o deixou fugir, isso cabe encaixa nas informações passadas e é o mais provável tmb.

São muitas marionetes que podem ser facilmente destruídas, com 4 mascaras ele pode atacar de todas as direções e varrer todas:

Spoiler!

Só ia sobrar pra ele a areia de ferro mesmo, mas da forma como o Sasori usou, a marionete sempre ficava a mostra dando bobeira, ae era só soltar duas mascaras pra ir atrás e manter duas pra atacar, com 3 frente de ataque, seria destruída.

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                  Isso não é incoerente. Uma porrada de personagens também "sobreviveram" a um encontro com o Madara. Outros bem mais fracos sobreviveram a "um encontro com o Pain" ou com o Itachi, etc.

Se não foi dado detalhe ou mostrado a luta não se deve presumir como a luta ocorreu. Saber que ele sobreviveu a uma luta contra o Harashima não acrescenta absolutamente nada a esse cross.
                  Concordo plenamente.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
                    Só de sobreviver a tudo que o outro cara pode fazer e esgota-lo com poucos golpes, é humilhar, sem ter necessariamente a intenção de fazer o outro passar vergonha de fato.

Não tem absolutamente nada de incoerente, uma vez que não vimos os detalhes do confronto. Eles lutaram, subentende-se que Hashirama deve ter encarado a luta como um passeio no parque e o deixou fugir, isso cabe encaixa nas informações passadas e é o mais provável tmb.

São muitas marionetes que podem ser facilmente destruídas, com 4 mascaras ele pode atacar de todas as direções e varrer todas:

Spoiler!

Só ia sobrar pra ele a areia de ferro mesmo, mas da forma como o Sasori usou, a marionete sempre ficava a mostra dando bobeira, ae era só soltar duas mascaras pra ir atrás e manter duas pra atacar, com 3 frente de ataque, seria destruída.

Concordo plenamente.
                    como eu disse ali em cima,essa parte eu vi pelo anime,la pelo oq eu lembro nem foi dito que o hashima venceu ele,so que eles lutaram ele sobreviveu.oq eu quis dizer com incoerente seria caso o kakuzu tivesse lutado em pe de igualdade com hashirama,caso ele tivesse sido humilhado tbm nao seria relevante

os atks cobrem areas grandes,mas sera que teriam força o bastante pra sair destruindo uma centena de marionetes ? e tem a possibilidade da areia metalica dar um cover pro resto dos bonecos,caso ele consiga usar todas

Comment

Working...
                    X