Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E se Anakim tivesse ajudado Mace?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• E se Anakim tivesse ajudado Mace?

Mace está enfrentando Palpatine quando Anakim chega e vê a situação.

Anakim precisa tomar uma decisão, ajudar Palpatine e ter a chance de salvar Padme, ou ajudar Mace. E ele escolhe...

Ajudar Mace.

Anakim golpeia, não a mão do mestre Jedi, mas sim o Lorde Sith.

A partir desse ponto, o que muda na história de Star Wars?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: E se Anakim tivesse ajudado Mace?

Acabaria o filme.
    Anakin não se tornaria o Darth Vader.
    E a série ficaria fraca...passando a se chamar Star Trek.

Comment

Provavelmente a dupla derrotaria o Sith e depois os Jedi ajudariam o Ankin a superar essa queda pelo lado negro.

Depois disso nem sei.
      Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Teria criado um paradoxo temporal que destruiria o U.S.W., já que o Vader, que apareceu antes disso, nos filmes que depois se tornaram 4, 5 e 6, nunca teria se formado.

Basicamente o que o Superpato disse.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post

Mace está enfrentando Palpatine quando Anakim chega e vê a situação.

Anakim precisa tomar uma decisão, ajudar Palpatine e ter a chance de salvar Padme, ou ajudar Mace. E ele escolhe...

Ajudar Mace.

Anakim golpeia, não a mão do mestre Jedi, mas sim o Lorde Sith.

A partir desse ponto, o que muda na história de Star Wars?
          O Sidious ia matar os dois, nessa altura e nível de combate o Anakin (nessa cena) seria um inútil.

Provavelmente os Jedi conseguem provar que o Palpatine é maligno, e ele não faz o Império acontecer, mas depois disso é difícil de dizer o que rolaria.
          Postado originalmente por Ridden With Disease !!!
          O tidus eh um supersoldado cujo unico soro que tomou foi esperma

Comment

e quanto ao luke e a leia ? o que ia acontecer ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
            Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
            A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
              e quanto ao luke e a leia ? o que ia acontecer ?
              Cresceriam ao lado da mãe? Provável...
              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Paradoxos a parte, provavelmente Anakin seria um novo Luke.

Comment

Postado originalmente por The Chosen One Ver Post
                  O Sidious ia matar os dois, nessa altura e nível de combate o Anakin (nessa cena) seria um inútil.

Provavelmente os Jedi conseguem provar que o Palpatine é maligno, e ele não faz o Império acontecer, mas depois disso é difícil de dizer o que rolaria.
                  Ia? Ele já estava sem seu sabre... Só tinha os raios, e o Mace estava bloqueando eles...

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
                  Paradoxos a parte, provavelmente Anakin seria um novo Luke.
                  Em qual sentido?

Comment

Sidious ia matar os dois?
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Desarmado e ferido... Segundo o Franco, ia... Eu não vejo evidências disso.

Comment

Ia? Ele já estava sem seu sabre... Só tinha os raios, e o Mace estava bloqueando eles...

Em qual sentido?
                        Postado originalmente por lelouch Ver Post
                        Desarmado e ferido... Segundo o Franco, ia... Eu não vejo evidências disso.
                        Primeiramente, o nível normal do Anakin (o que ele está quando chega no meio da luta do Windu e Sidious) não é o bastante pra mudar o peso de uma batalha do nível que tava acontecendo (o Windu com boost, e o Sidious sendo muuuuuuito acima de um Mestre Jedi comum). Na verdade eles estavam lutando tão rápido que o Anakin enxergou o combate deles como só alguns vultos/borrões:

Postado originalmente por Revenge of The Sith (a Novel)
                        Anakin blinked and rubbed his eyes again. Maybe he was still a bit flash-blind—the Korun Master seemed to be fading in and out of existence, half swallowed by a thickening black haze in which danced a meter-long bar of sunfire. Mace pressed back the darkness with a relentless straight-ahead march; his own blade, that distinctive amethyst blaze that had been the final sight of so many evil beings across the galaxy, made a haze of its own: an oblate sphere of purple fire within which there seemed to be dozens of swords slashing in all directions at once.

The shadow he fought, that blur of speed—could that be Palpatine?
                        Ou seja, mesmo que esse cenário acontecesse, ele seria tão útil quanto o Kuririn ajudando o Goku a lutar com o Golden Freeza

E o Mace naquele ponto já estava exausto, e sendo puxado pra trás pelos raios do Sidious, que só parou porque queria fazer o Anakin ir para o Lado Negro:

Postado originalmente por Revenge of The Sith (a novel)
                        "Anakin!" Mace called. His voice sounded distant, blurred, as if it came from the bottom of a well. "Anakin, help me! This is your chance!"

He felt Anakin's leap from the office floor to the ledge, felt his approach behind—

And Palpatine was not afraid. Mace could feel it: he wasn't worried at all.

"Destroy this traitor," the Chancellor said, his voice raised aver the howl of writhing energy that joined his hands to Mace's blade. "This was never an arrest. It's
                        an assassination!"

That was when Mace finally understood. He had it. The key to final victory. Palpatine's shatterpoint. The absolute shatterpoint of the Sith. The shatterpoint of the dark side
                        itself. Mace thought, blankly astonished,Palpatine trusts Anakin Skywalker...

Now Anakin was at Mace's shoulder. Palpatine still made no move to defend himself from Skywalker; instead he ramped up the lightning bursting from his hands, bending the fountain of Mace's blade back toward the Korun Master's face.

Palpatine's eyes glowed with power, casting a yellow glare that burned back the rain from around them. "He is a traitor, Anakin. Destroy him."
                        "You're the chosen one, Anakin," Mace said, his voice going thin with strain. This was beyond Vaapad; he had no strength left to fight against his own blade. "Take him. It's your destiny."
                        Então o mais provável é que o Sidious ou fugisse, ou matasse os dois.

Se fosse o Anakin no auge do poder (durante a luta contra o Dooku), talvez eles conseguissem alguma coisa

Comment

É canon isso ai? Não peguei essa vibe ao ver o filme.
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
                            É canon isso ai? Não peguei essa vibe ao ver o filme.
                            É

Desde que não confronte diretamente o filme, é canon

Comment

Cara, se o roteiro do filme tinha isso escrito aí, o filme falhou miseravelmente em transmitir esse subtexto. E como assim o Anakin não tinha poder para pendular o nível do combate para um lado ou para o outro? Ele fez a diferença a favor do Palpatine!
                              Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Working...
                              X