Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Qual a velocidade do Coisa?

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Qual a velocidade do Coisa?

Discutam nesse tópico qual a velocidade do personagem:

Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Re: Qual a velocidade do Coisa?

Sub-sônico, mas mais rápido que qualquer humano comum, com alguns feitos que saem dessa categoria.

Não vamos esquecer que Aceleração = Força/Massa. O Coisa tem muita Força para pouca massa, logo, consegue algumas explosões de aceleração. Não?
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Tem a velocidade do AMOR.

Comment

personagem bosta

chato

deveria ao menos ser poderoso

mas nem isso. É fraco em comparação a qualquer hulk

e lerdo, pesado

e pouco resistente. Uma lástima. O pior do quarteto

quando volta a forma humana uma vez por ano e vemos que ele é gordo, não forte, me dá até desgosto de ler o gibi

Comment

Vc tbm é gordo e não forte

Coisa melhor personagem do quarteto. Não é corno que nem o reed,não é puta que nem a sue e não é retardado que nem o tocha

Única verdade que vc falou e a freguesia contra qualquer versão do hulk

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

vem cá medir meu igc

aliás, posta foto aí sua, fortão

Comment

Creio que o Coisa tenha a velocidade entre os 100km/h

Pelo menos nos feitos que eu li e ele estava presente...
              Last edited by Tidus; 28-11-2017, 01:24 PM.
              Spoiler!

Comment

sempre imaginei ele com os reflexos de um boxeador bem treinado. mas como foi dito é bem possivel que em devido a força ele deva ter alguma explosão de velocidade na corrida por exemplo.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Logo menos eu posto os feitos dele

Postado originalmente por FLUFFY Ver Post
                  vem cá medir meu igc

aliás, posta foto aí sua, fortão
                  Passa o endereço

Comment

Quero ver os feitos para avaliar
                    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

No aguardo do primeiro a fazer um "cross" com o Flash...

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                        sempre imaginei ele com os reflexos de um boxeador bem treinado. mas como foi dito é bem possivel que em devido a força ele deva ter alguma explosão de velocidade na corrida por exemplo.
                        Ou soco
                        Fanfics, desenhos, roteiros:

http://thunderspider.blogspot.com.br

Comment

Salvo delirios de escritores malucos o Coisa deve ter os reflexos de um lutador treinado e velocidade de soco um pouco maior pelo fato da força dele permitir uma explosão que não é atrapalhada pelo peso.
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Antes de mais nada,obviamente eu não considero o coisa um velocista,considero ele com reflexos bem acima do som,segue abaixo um uma amostra do que ele ja fez

Eu inclui alguns feitos não tão grandiosos pq e deboche ver o nível que vcs tão atribuindo a ele,subsonico,nível de um boxeador,enfim

Primeiro o melhor feito de vel do coisa :

Pra quem não sabe,a velocidade média de um meteoro e 25km/s....e eu nem contei s velocidade da nave ,por razões óbvias

Esse aqui é só pra mostrar a velocidade dele de percurso enquanto luta:

Intercepta mísseis:

Esse aqui vai ter choro,mas ele pilotando uma nave desviou de tiros,da pra argumentar que ele fisicamente não teria velocidade pra desviar,mas indiscutivelmente ele teria capacidade de ver algo se movendo nessa velocidade

Coisa na forma humana(longa história,e sem sentido tbm) dando um leeeve blitz num policial controlado

Aqui ele desce um prédio inteiro antes que o macaco caia no chão
                            [IMG]2.bp.blogspot.com/K-5moHjMnWhxqWqctDHe8lmeEUVZGSQR8kEdNXIF8bOREp7y-XhWn45NlmoxfOI-g9ESh9SfE745=s1600[/IMG]

Eu ACHO que esse edifício e o baxter

Aqui el e é o hulk jogam um no outro helicópteros....numa fração de milissegundos

Aqui o coisa na forma humana some de vista de um brigão

Aqui ele cria um tornado dentro da água só girando,tipo o flash,esse tornado sugou o namor

Aqui mais uma vez um alien invoca meteoros vindos da puta que pariu,e ben reage a ele (fuck you johny

[IMG]https://i.imgur.com/5z8sExH_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=me dium
                            [/IMG]

Naturalmente não engloba todos os feitos dele,de cabeça tem um dele desviando de um raio que eu acho ser natural e dele desviando da mira de bandidos,pique batman

Eu tbm ia fazer um mini dossie dele lutando contra os heróis urbanos (logan,capitão,homem aranha) é contra gente mais rapida (superskrull,tocha,aniquilador,todas as versões do hulk) pra desmentir essa história que o coisa fica tomando blitz,mas já deu trabalho pegar essas scans...se precisar dps eu faço

Comment

Mas esses são feitos justamente de aceleração curta. O que faz todo sentido quando levamos em conta a formula Aceleração=Força/Massa. Ele tem força mais que suficiente pra ter esses rompantes, mas, note que as cenas que usou são bem isso, rompantes de aceleração... Ele não é um velocista e ele não é um cara com super velocidade, ele é um cara que, devido a sua enorme força em proporção a sua massa, consegue rompantes de super aceleração.

Por favor, tem algum feito que não seja um rompante para contrapor o que falei? Acho que todas as scans até agora só corroboram meu ponto de vista.
                              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Working...
                              X