Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Turles vs universo naruto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Turles vs universo naruto

O sayajin vai para outra dimensão e acha o planeta dos ninjas para destruir e vender.(Durante a 4° guerra ninja)

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Re: Turles vs universo naruto

Turtles apanham de todo universo Naruto.

Comment

Postado originalmente por SUPERPATO Ver Post
      Turtles apanham de todo universo Naruto.
      Oficialmente o personagem mais forte de naruto tem o mesmo poder de nappa, e turles luta pra igual contra freeza na primeira forma
      Last edited by leo2leo555; 28-11-2017, 07:20 AM.

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Apos ele comer uma fruta da arvore do poder fica com o mesmo poder de freeza na primeira forma
        o pl oficial da base dele é 30,000

Comment

Então ele ganha

Comment

Universo Naruto fácil tem muitas técnicas versáteis que desequilibra a luta incluindo eu aí falar no outro post sobre Dragon Ball Z vs Naruto só que eu não consegui postar minhas frases.

Comment

Não tavam discutindo luta de tops do Narutoverso com o Goku da luta com o Raditz? Turtles deve solar essa se começar detonando tudo.
              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
              X