Re: Cable (Marvel) s Slade (DC)
Slade destroça Cable
Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cable (Marvel) s Slade (DC)
Collapse
X
-
Postado originalmente por Aksum_Knight Ver PostA Aztec e a Green Hill não afetam a luta de maneira mais contundente? Tipo, os robôs da Green Hill e as áreas de furtividade a Aztec não influenciariam na luta?
Robos o slade lança um desses e já era
Azteca nem e um bom ambiente pra camuflagem
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostO Cable não veio do futuro???
Como o Exterminador pode ter mais conhecimento que ele?
fanfica que um inimigo do cable do futuro (poderia ser o Conflyto) contratou o Slade pra matar o Cable, e deu a ele um dossiê com tais informações
Eu já li uma edição em que o cable se fudeu para um agente da shield bem mais fraco que o Slade, mas aí leva-se em consideração que ele tinha perdido o controle do virus tecnorgânico e estava muito debilitado.
Leave a comment:
-
A Aztec e a Green Hill não afetam a luta de maneira mais contundente? Tipo, os robôs da Green Hill e as áreas de furtividade a Aztec não influenciariam na luta?
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Tidus Ver PostMas, se a bala atingir os 5M, o Cable tbm não pode evitar o tiro? Reflexo pra isso eu acho que ele tem...
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Verdade Ver PostO Cable não veio do futuro???
Leave a comment:
-
Postado originalmente por Tyrion Summers Ver PostNas condições do tópico Cable tem ampla vantagem. A visão infravermelha do olho ciborgue torna difícil uma aproximação furtiva. O armamento do Cale é superior. O membro cibernético tem força e invulnerabilidade. E na hora que o Slade entrar no range da telecinésia acaba a luta.
A única chance do Exterminador é um tiro á distância que pegue o Cable de surpresa.
Leave a comment:
-
Nas condições do tópico Cable tem ampla vantagem. A visão infravermelha do olho ciborgue torna difícil uma aproximação furtiva. O armamento do Cale é superior. O membro cibernético tem força e invulnerabilidade. E na hora que o Slade entrar no range da telecinésia acaba a luta.
A única chance do Exterminador é um tiro á distância que pegue o Cable de surpresa.
Leave a comment:
-
O Cable não veio do futuro???
Leave a comment:
-
Nessas condições vejo chances razoáveis do slade vencer. Luta bem melhor,tem um conhecimento maior que o adversário,os civis são um leeeeve empecilho pro cable
Slade vence 5,5/10
Leave a comment:
-
Cable vence com dificuldades medianas...armas e intelecto superior...e feitos maiores...
Leave a comment:
-
Cable (Marvel) s Slade (DC)
Spoiler!
vs
Spoiler!
Condições:
Moral: mesma dos quadrinhos
Conhecimento: Cable conhece o Slade tanto quanto Hal Jordan o conhece; Slade conhece o Cable tanto quanto Tony Stark o conhece.
Distância: 50 metros
Armamento: o padrão de cada um (incluíndo as armas bizarras do futuro que o cable tem), mas 30% da munição do slade tá adaptada para ignorar escudos telecinéticos, e ambos sabem disso, Cable com psimitarra, assuma que a psi e as espadas do Slade possuem a mesma resistência
restrição: Cable só pode usar sua Telecinésia na facha de 5 metros deste diagrama, ou seja, não poderá usar muito perto nem muito longe (e ambos sabem disso). Telepatia proibida
3 rounds:
1: CS Aztec
Spoiler!
2: Green Hill Generations (robos e armadilhas podem atrapalhar ambos, começa no cenário da foto)
Spoiler!
3: Orla de Copa cabana (flamenguistas estão proibidos de roubar ambos)
Spoiler!
há civis inocentes
quem leva a maioria?Last edited by Aksum_Knight; 26-11-2017, 10:50 PM.Tags: Nenhum
Leave a comment: