Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ahsoka Tano (Clone Wars) vs. Sakura Haruno (Naruto Clássico)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Ahsoka Tano (Clone Wars) vs. Sakura Haruno (Naruto Clássico)

Ahsoka no auge em Clone Wars, Sakura do final do clássico.

vs

Local:

Horário: 22h
    Noite sem núvens, praça com cívís. Moral on.

Quem leva?
    1
    Ahsoka
    100,00%
    1
    Sakura
    0,00%
    0
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Ahsoka Tano (Clone Wars) vs. Sakura Haruno (Naruto Clássico)

Ahsoka, com certeza!
    A Sakura do naruto clássico é restolhaça, não tem nenhum feito contundente, não acho que jutsu de substituição ou bushin simples possa ajudar contra alguém que tem pre-cog na força
    "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
      Ahsoka, com certeza!
      A Sakura do naruto clássico é restolhaça, não tem nenhum feito contundente, não acho que jutsu de substituição ou bushin simples possa ajudar contra alguém que tem pre-cog na força
      Será que a Hinata teria mais chances?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
        Será que a Hinata teria mais chances?
        sem sombra de dúvida
        Byakugan iria enchergar os movimentos da Abusada em camera lenta, isso iria compensar a pre-cog. Assumindo-se que a kunai consiga deter o sabre por algum tempo, ninjas do naruto bloqueiam espadas com kunai tranquilamente
        E os golpes nos orgãos internos nem fariam a ahsoka saber o que a atingiu

Nesse caso eu daria empate, pq apesar dessas vantagens para a Hinata, a Ahsoka demonstrou mais combatitividade, então não perderia.
        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
          sem sombra de dúvida
          Byakugan iria enchergar os movimentos da Abusada em camera lenta, isso iria compensar a pre-cog. Assumindo-se que a kunai consiga deter o sabre por algum tempo, ninjas do naruto bloqueiam espadas com kunai tranquilamente
          E os golpes nos orgãos internos nem fariam a ahsoka saber o que a atingiu

Nesse caso eu daria empate, pq apesar dessas vantagens para a Hinata, a Ahsoka demonstrou mais combatitividade, então não perderia.
          Eu não acho que uma kunai possa bloquear um ataque de sabre de luz se um ataque de sabre parte um dróide militar ao meio com um único ataque.

Comment

Sakura só começa a prestar como lutadora depois que começa a treinar com a Tsunade!
            Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Sakura vence.

Comment

Working...
              X