Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Rocky vs Pantera

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Rocky vs Pantera

Rocky do IV, porém 10 anos mais novo.

vs

Pantera (Ted Grant)

local: ringue oficial.
    Condição: regras oficiais do boxe, ambos com luvas.

=====================================

Quem ganha?

Re: Rocky vs Pantera

Por feitos, o Pantera leva essa...e acho que o Pantera é mais pesado tbm...
    Spoiler!

Comment

Difícil considerar esta luta no universo de rocky não existe super heróis para ele enfrentar então por feitos ele perderia mas numa luta mano a mano eu vejo chances para ambos mas nas condições oficiais com rocky mais jovem ele vence se fosse o rocky mais velho como do Creed e do Rocky Balboa a luta seria mais equilibrada.
      Last edited by Leão terremoto; 25-11-2017, 01:15 PM.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
        Difícil considerar esta luta no universo de rocky não existe super heróis para ele enfrentar então por feitos ele perderia mas numa luta mano a mano eu vejo chances para ambos mas nas condições oficiais com rocky mais jovem ele vence se fosse o rocky mais velho como do Creed e do Rocky Balboa a luta seria mais equilibrada.
        Sei não. Nenhum humano normal aguenta as porradas que o rocky aguenta.
        Além disso, o Ted é um excelente acrobata, mas ainda é um humano normal (mas ele tem 9 vidas )

Mas não tinha me tocado da questão do peso. Pantera é mais pesado, mas não menos forte. Deve lutar melhor tb.

Pantera ganha, 8 em 10.

Comment

Pantera muito fácil. Ele pode emular o estilo de qualquer boxeador conforme já fez. Desvia de tiros, causou dor no Capitão Nazista(Acho que deu um flash KO)
          Chega a ser desleal.

Comment

Postado originalmente por destro Ver Post
            Sei não. Nenhum humano normal aguenta as porradas que o rocky aguenta.
            Além disso, o Ted é um excelente acrobata, mas ainda é um humano normal (mas ele tem 9 vidas )

Mas não tinha me tocado da questão do peso. Pantera é mais pesado, mas não menos forte. Deve lutar melhor tb.

Pantera ganha, 8 em 10.
            Eu não disse que ele é inferior numa luta mas que Pantera é superior em feitos por enfrentar super humanos de alto nível mas considerando numa luta eu dei chances para ambos.

Comment

Talvez ele perdesse, mas aí ele ia fazer um treino com música do survivor pra uma revanche e ia ganhar, convenhamos.

Comment

Rocky vence.

Comment

Foda ganhar de um cara que faz isso:

ESQUIVANDO E ESCAPANDO DE TIROS:
                  Spoiler!

QUEBRANDO UMA ROCHA AO JOGAR O CORPO DE UM OPONENTE
                  Spoiler!

A resistência do Rocky é sobrehumana, porque o próprio Ivan Drago era acima do humano. O foda é que certamente os produtores do filme erraram na hora de dizerem a potência do soco do soviético. Eles queriam falar que o Ivan dava um porradão, o mais forte dos boxeadores da história, e nhenhenhé, só que escaralharam o rolê, e fizeram do Ivan Drago o Superman, daí ninguém leva a sério o valor que deram ao soco dele no filme. Porque também né... .

Mas se levarem a sério o soco do Drago, aí eu voto no Rocky daquele filme (que obviamente é um Rocky de um universo paralelo ). Senão, Pantera leva no primeiro ou segundo round.

Obs.: Cada soco do Ivan Drago era em torno de 4 toneladas.
                  Last edited by Blackhouse; 27-11-2017, 10:54 AM. Razão: Ajuste nas imagens

Os outros não precisam se sentir mal para você se sentir bem.

"Bold motherfucker, don't you limit your mind?"

Comment

Working...
                  X