Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
“Back like lateral passin'
With that motherfuckin' gladiator manner of rappin'
As an addict I let percocets and xannies relax me
Fall back if your paddies is Maxi, please”
eu fui uma vez bancado por meu segundo sogro a um rodízio de carne que era literalmente 350 reais por pessoa, isso há 7 anos. Lugar de patrão, onde come só político corrupto.
Comi feito um rei, passei bem, viu. Tinha carne de tudo (inclusive descobri que essas exóticas de avestruz e jacaré e rã e javali nem são melhores que as tradicionais)
Send down the firewalker
Send down the neon priest
Send down the junky doctor
Send down the shadow king
Down through the heart of the city at night
In black and white
eu fui uma vez bancado por meu segundo sogro a um rodízio de carne que era literalmente 350 reais por pessoa, isso há 7 anos. Lugar de patrão, onde come só político corrupto.
Comi feito um rei, passei bem, viu. Tinha carne de tudo (inclusive descobri que essas exóticas de avestruz e jacaré e rã e javali nem são melhores que as tradicionais)
E aí não tem pra rodízio de pizza nenhum
é bem isso mesmo, um rodizio de carnes TOP não deixa margens para dúvidas.
mais para quem gosta de uma boa pizza, (até então achava que as melhores estavam na cidade de São Paulo), vá até São Roque (próximo a São Paulo) e procure o mestre Sudário Silva!!
Comment