Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
A Kefla rivalizou/superou o Ki do Goku no UI antes dele tbm ficar se dando power-up, então, para quem considera que Goku UI e Jiren são > Vegetto (Como eu tbm agora tenho essa opinião após ver o Jiren lutar.)
O que Jiren fez com Goku ao meu ver Vegetto faria igual...e os brincos não aguentaram a fusão Vegetto de Tanto poder que tinha(foi isso né???rsrs). disfe
O Goku que enfrentou a Kefla, estava cansado. NÃO estava 100%. Vegeto SSJB estupra ela. Zamas estupra ela. Goku UI 100% descansado estupra ela. Goku SSJBlue 100% descansado estupra ela!
O que Jiren fez com Goku ao meu ver Vegetto faria igual...e os brincos não aguentaram a fusão Vegetto de Tanto poder que tinha(foi isso né???rsrs). disfe
Esses últimos episódios deram a entender que só Goku 100% lutando sério com SSJB é beeem superior tanto à Kale quanto Caulifla individualmente e ainda daria uma boa luta contra a Kefla.
Goku UI só demorou pra vencer porque estava exausto e ainda tem o lance dele não ter masterizado como atacar nessa forma.
Comment