Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
Se for a Caulifla quando atingiu o SSJ2 Trunks ganha fácil. Duvido que ela era sequer superior ao Buu Gordo enquanto o Trunks era superior ao Goku SSJ3(que já tinha treinado bastante).
Após conseguir um up com o poder do protagonismo vejo a Caulifla dando algum trabalho. Ela não era tão abaixo do Goku SSJ2 que era próximo do Mystic Gohan(que IMO é superior a o SSJ3, embora eu veja a diferença como bem menor que antes).
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
A Caulifla do tópico é a que fez o Goku ir pro SSJ2, amigo.
Também enxergo um combate equilibrado. No final do combate, antes da Kale entrar, ela trouxe alguns danos ao Goku.
Kenshiro, eu não lembro dele ser superior ao SSJ3 do Goku do arco Black, só me recordo do Vegeta dizendo que ele estava alcançando um nível similar a transformação mesmo estando em SSJ2. Procede isso aê? Ou você tá se embasando no fato do Goku ter ido pro SSJ GOD pra nocautear o Trunks de uma vez?
A Caulifla do tópico é a que fez o Goku ir pro SSJ2, amigo.
Também enxergo um combate equilibrado. No final do combate, antes da Kale entrar, ela trouxe alguns danos ao Goku.
Kenshiro, eu não lembro dele ser superior ao SSJ3 do Goku do arco Black, só me recordo do Vegeta dizendo que ele estava alcançando um nível similar a transformação mesmo estando em SSJ2. Procede isso aê? Ou você tá se embasando no fato do Goku ter ido pro SSJ GOD pra nocautear o Trunks de uma vez?
O Goku ter ido direto pro God IMO indica que ele não aguentava no SSJ3 não.
Fora que o Trunks é um lutador superior, tem o Taioken e uma espada pra compensar uma poss8vel desvantsgem em poder. Vence numa luta boa.
E a Caulifla dar trabalho pro Goku SSJ2 sozinha deve ter sido por ele não estar indo com tudo. Mesmo com a Kale ajudando ele deu trabalho depois.
Para o homem moderno as catástrofes não são ensino e sim insolências do universo.
O Goku ter ido direto pro God IMO indica que ele não aguentava no SSJ3 não.
Fora que o Trunks é um lutador superior, tem o Taioken e uma espada pra compensar uma poss8vel desvantsgem em poder. Vence numa luta boa.
E a Caulifla dar trabalho pro Goku SSJ2 sozinha deve ter sido por ele não estar indo com tudo. Mesmo com a Kale ajudando ele deu trabalho depois.
Eu entendo, mas pra falar a real eu não vejo muito por aí.
Pra mim o Goku ter saltado direto pro God sinaliza, ao meu ver, que ele já queria finalizar o combate de uma vez pra poupar energia/tempo (termo vai de acordo com o roteiro). Se bem me recordo, nesse mesmo capítulo o Goku sai como um "show-off" por Vegeta, Beerus e Whis. Deu a entender que não era necessário tanto.
Eu vejo sim o Trunks em SSJ2 dando luta pro Goku em 3, bem parelha, ressalto. Mas vejo o Goku ainda acima no SSJ3 full power.
O tal do cansaço nerfou muito o Goku. Mas dá pra afirmar que a base dele tá muito forte nesse arco do torneio. Ele todo fodido brincou, em muitos momentos, contra a Caulifla em SSJ2 – e a base desses Saiyajin do U6 são bem fortes. Se não fosse o famigerado cansaço, não duvido do Goku base full ou em SSJ mesmo ter a capacidade de finalizar a Caulifla dessa cross. xD
Comment