Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Alucard (Hellsing) vs. Magneto

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Alucard (Hellsing) vs. Magneto

Como parece que Marvel/DC vs. Anime está em voga, pergunto aos amigos:

vs.

Local: Londres sem qualquer vida animal.

Vitória: Morte ou incapacidade permanente (equivalente a morte).

Moral: Não.

Os outros não precisam se sentir mal para você se sentir bem.

"Bold motherfucker, don't you limit your mind?"

Re: Alucard (Hellsing) vs. Magneto

mags, não tem nada que o alucad possa fazer para derrota- lo.

- - - Updated - - -

pros entendedores de hellsing. Me tirem uma duvida, se destruir o caixão do alucard ele perde as almas ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Mas há o que o Magneto possa fazer contra o Alucard?

Trata-se de um morto-vivo extremamente rápido, fkrte, invulnerável, com poderes de hipnose, intangibilidade, entre outras coisas, além de poder assumir formas e se transformar numa espécie de matéria das trevas.

Nenhuma das estratégias "Exódia" do Magneto funciona contra ele. Explodir o cérebro com magnetismo não funciona, perde-se as contas de quantas vezes o Alucard deixa o inimigo explodir a cabeça dele, só para regenerar no 0,5 seg seguinte.

Prendê-lo com metal etc. não adianta, ele fica intangível.

Criar luz solar (caso alguém venha dizer que Magneto controla a luz etc.) não adianta, porque o Alucard não é vulnerável a ela também​.

E aí?

Comment

Postado originalmente por Blackhouse Ver Post
        Mas há o que o Magneto possa fazer contra o Alucard?

Trata-se de um morto-vivo extremamente rápido, fkrte, invulnerável, com poderes de hipnose, intangibilidade, entre outras coisas, além de poder assumir formas e se transformar numa espécie de matéria das trevas.

Nenhuma das estratégias "Exódia" do Magneto funciona contra ele. Explodir o cérebro com magnetismo não funciona, perde-se as contas de quantas vezes o Alucard deixa o inimigo explodir a cabeça dele, só para regenerar no 0,5 seg seguinte.

Prendê-lo com metal etc. não adianta, ele fica intangível.

Criar luz solar (caso alguém venha dizer que Magneto controla a luz etc.) não adianta, porque o Alucard não é vulnerável a ela também​.

E aí?
        Black, não sei se tu lembra do Wolverine Loiro... Ele tinha aquela teoria de que o ferro no sangue seria suficiente para o Mags atropelar qualquer ser que tivesse sangue...

Eu não compactuo com essa visão...

Mesmo assim, ainda acho que o Mags poderia prender o Alucard em um envolucro de metal e jogar ele no espaço, de onde o Alucard não teria recursos para voltar.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Acho que o Magneto leva boa vantagem. O Alucard está bem acima de um humano normal, mas bem abaixo de um peso pesado da Marvel. Tem a intangibilidade, mas como a moral está off e o Magneto CONTROLA ATOMOSzzzz então não sei se isso vai funcionar.

Entretanto, se for o do finalzinho da obra a coisa muda de figura, aquela habilidade que ele absorveu do moleque lá é bem apelona se puder ser usada de modo ofensivo.

Comment

Postado originalmente por Gogetto Ver Post
            Acho que o Magneto leva boa vantagem. O Alucard está bem acima de um humano normal, mas bem abaixo de um peso pesado da Marvel. Tem a intangibilidade, mas como a moral está off e o Magneto CONTROLA ATOMOSzzzz então não sei se isso vai funcionar.

Entretanto, se for o do finalzinho da obra a coisa muda de figura, aquela habilidade que ele absorveu do moleque lá é bem apelona se puder ser usada de modo ofensivo.
            Eu creio que a ideia seja o Alucard do último episódio.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Magneto destroça esse Alucardi

Comment

Não vi essa versão do ultimo episódio. Mas a do resto do anime não tem capacidade de fazer absolutamente nada contra o Magneto. Só venceria se talvez o Magneto não pudesse mata-lo e se cansasse depois de destruir o corpo dele umas 500 mil vezes (literalmente). Mas com um pouco de estratégia ele some, se recupera e volta pra continuar matando o vampiro. Se não puder, ai talvez o Alucard vencesse depois de meses ou anos (por cansaço).

Mas se ele fosse enviado pro sol, ou completamente atomizado, ele voltaria?
                Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Magneto tem manipulado átomos ou matéria, tipo Dr. Manhattan/Surfista? Rondei aqui e não achei feitos dele fazendo esse tipo de coisa. Alguém posta um scan, please?

Outra questão: Alucard é composto por uma energia sobrenatural (trevas). Sendo "sobrenatural", é algo que não obedece às leis da física de nosso plano. Magneto é capaz de enfrentar isso?

A proposta do tópico é apresentar um personagem que não seja nível divindade mas que, apesar disso, possa oferecer obstáculos aos poderes do Magneto, que, apesar de incríveis, parecem não se comportar bem com alguém da constituição do Alucard.

Comment

Postado originalmente por Blackhouse Ver Post
                    Magneto tem manipulado átomos ou matéria, tipo Dr. Manhattan/Surfista? Rondei aqui e não achei feitos dele fazendo esse tipo de coisa. Alguém posta um scan, please?

Outra questão: Alucard é composto por uma energia sobrenatural (trevas). Sendo "sobrenatural", é algo que não obedece às leis da física de nosso plano. Magneto é capaz de enfrentar isso?

A proposta do tópico é apresentar um personagem que não seja nível divindade mas que, apesar disso, possa oferecer obstáculos aos poderes do Magneto, que, apesar de incríveis, parecem não se comportar bem com alguém da constituição do Alucard.
                    Eu tenho para mim que Digimons são uma boa arma contra o Magneto. Digimons são feitos de dados, logo não possuem átomos e, embora alguns deles tenham metal em seu corpo (Metal Greymon e Metal Garurumon que o digam) ainda assim é um metal feito de dados... Em teoria não serve como base pro Mags manipular (ou serve?).

Na minha visão, pega um Digimon dos mais poderosos (um punk mesmo) que ele deve ser uma boa luta pro Mags.

Sobre Hellsing, aqui está o último episódio.

Comment

mas o anime é totalmente diferente do manga

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                        Eu tenho para mim que Digimons são uma boa arma contra o Magneto. Digimons são feitos de dados, logo não possuem átomos e, embora alguns deles tenham metal em seu corpo (Metal Greymon e Metal Garurumon que o digam) ainda assim é um metal feito de dados... Em teoria não serve como base pro Mags manipular (ou serve?).

Na minha visão, pega um Digimon dos mais poderosos (um punk mesmo) que ele deve ser uma boa luta pro Mags.

Sobre Hellsing, aqui está o último episódio.

Qualquer digimon high-mid curra o magneto sem dó nem piedade,e outra tier de personagem

Agora,magneto afeta eles sim. Dados são um conceito variado,pode ser escrito,falado,arranhões,ou bits. Digimons teoricamente são energia eletromagnética por esse ponto de vista,justamente oq o magneto controla

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

Postado originalmente por king arthur Ver Post
                          Qualquer digimon high-mid curra o magneto sem dó nem piedade,e outra tier de personagem

Agora,magneto afeta eles sim. Dados são um conceito variado,pode ser escrito,falado,arranhões,ou bits. Digimons teoricamente são energia eletromagnética por esse ponto de vista,justamente oq o magneto controla

Mas alguns deles não são tipo "dados de texto ambulantes"?

Comment

Mas alguns deles não são tipo "dados de texto ambulantes"?
                            Até onde me consta sao monstros digitais,e por tanto são energia eletromagnética pura

Comment

Black, não sei se tu lembra do Wolverine Loiro... Ele tinha aquela teoria de que o ferro no sangue seria suficiente para o Mags atropelar qualquer ser que tivesse sangue...

Eu não compactuo com essa visão...
                              O ferro do sangue está dissolvido em moléculas como a hemoglobina e não está na sua forma ferro magnética. A hemoglobina do sangue é paramagnética.

Então ele (o Wolverine Loiro) estava errado.

Comment

Working...
                              X