Se essa é sua primeira visita, lembre-se de conferir a FAQ clicando no link. Você deve se registrar para poder postar: clique no link de registro para continuar. Para visualizar as mensagens,
selecione o fórum que deseja visitar na listagem a seguir.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Depois dessa explicação tosca que deram, que as Ondas do Inferno, um ataque exótico que afeta a alma, pode ser repelido como qualquer tipo de energia... Acho difícil o MDM levar.
Mas a real é que são dois buchas concorrendo para ver quem foi mais humilhado no desenho.
Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.
Depois dessa explicação tosca que deram, que as Ondas do Inferno, um ataque exótico que afeta a alma, pode ser repelido como qualquer tipo de energia... Acho difícil o MDM levar.
Mas a real é que são dois buchas concorrendo para ver quem foi mais humilhado no desenho.
No desenho, fato, dois buchas... No manga não é bem assim.
Debas arrebentou Sorento de Sirene no manga, com uma bicuda enfiou Seiya (já quase alcançando o nível dos dourados) a vários metros debaixo da terra. Fica claro que seus ataques tem uma quantidade de energia que poucos dourados conseguem reproduzir ou superar e também que em termos de força física ele é o mais poderoso de todos os cavaleiros...
MdM de fato ainda é bucha, mas mesmo assim tem uns feitos um pouco melhores no manga.
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!" (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Ah sim! Todos os meus comentários devem ser vistos como vindo de alguém que não sabe ler ao contrário para entender mangá! Rs
Agora, o Debas no desenho tinha telecinese e aura de energia cegante, coisa que no manga ele não tem...
Comment