Anúncio

Collapse
No announcement yet.

MDM vs Aldebaran

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• MDM vs Aldebaran

Os 2 cavaleiros de ouro, irão se enfrentar com MORAL OFF na casa de Áries até a morte.

Quem venceria?
    Spoiler!

Re: MDM vs Aldebaran

Debas.
    "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

O confronto dos cavaleiros de uma técnica só

PS : MDM vence,se isolar alma do Touro e não for mongolóide e tentar enfrentar Aldebaran no mundo dos mortos.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

mdm e muito bucha,so serviu de escada na serie. o br vence

Comment

Depois dessa explicação tosca que deram, que as Ondas do Inferno, um ataque exótico que afeta a alma, pode ser repelido como qualquer tipo de energia... Acho difícil o MDM levar.

Mas a real é que são dois buchas concorrendo para ver quem foi mais humilhado no desenho.
          Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

MDM vence.

Comment

Aldebaran. Não imagino o MdM soltando com precisão um Ondas do Inferno com o Debão pressionando ele, usando o mesmo esquema que fez com o Seiya.

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                Depois dessa explicação tosca que deram, que as Ondas do Inferno, um ataque exótico que afeta a alma, pode ser repelido como qualquer tipo de energia... Acho difícil o MDM levar.

Mas a real é que são dois buchas concorrendo para ver quem foi mais humilhado no desenho.
                No desenho, fato, dois buchas... No manga não é bem assim.

Debas arrebentou Sorento de Sirene no manga, com uma bicuda enfiou Seiya (já quase alcançando o nível dos dourados) a vários metros debaixo da terra. Fica claro que seus ataques tem uma quantidade de energia que poucos dourados conseguem reproduzir ou superar e também que em termos de força física ele é o mais poderoso de todos os cavaleiros...

MdM de fato ainda é bucha, mas mesmo assim tem uns feitos um pouco melhores no manga.
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Ah sim! Todos os meus comentários devem ser vistos como vindo de alguém que não sabe ler ao contrário para entender mangá! Rs
                  Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Tyrion Summers Ver Post
                    Ah sim! Todos os meus comentários devem ser vistos como vindo de alguém que não sabe ler ao contrário para entender mangá! Rs
                    Agora, o Debas no desenho tinha telecinese e aura de energia cegante, coisa que no manga ele não tem...

Comment

Working...
                    X