Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Justiceiro vs Arqueiro

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Justiceiro vs Arqueiro

O Justiceiro (seriado) e o Arqueiro Verde (seriado) estão atrás do mesmo bandido. Frank quer matar o canalha, já o Oliver quer só prender o mesmo para que a justiça seja feita.

Em um dado momento os caminhos de ambos se cruzam em um galpão abandonado. Eles sabem que tem definições muito diferentes do que fazer com o alvo. O Justiceiro não vai deixar um fresco vestido de Robin Hood ficar no caminho dele, e o Arqueiro não pode deixar um cara ser morto sem ser levado a justiça. Boa e velha briga de heróis com divergência de opinião.

Justiceiro tem um fuzil, duas pistolas, uma 12 e uma faca militar, a munição é apenas a que está nas armas..

Arqueiro tem seu arco de alta tecnologia, uma flecha especial de cada tipo usado na série (só uma mesmo) e mais 30 flechas normais.

Eles começam dentro do galpão, fora dele é uma área urbana comercial pouco movimentada. Está de noite e o galpão está iluminado por apenas 4 luminárias. Há várias caixas e colunas pelo galpão.

Eles começam a 10m, o Arqueiro já está com seu arco na mão, mas não estão com nenhuma flecha sacada. Frank começa com as duas armas mais pesadas nas costas e as pistolas em coldres na sua cintura, a faca está na bota, mas ele não está com nenhuma arma sacada logo de cara.

Nessas condições, quem leva?

vs

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Justiceiro vs Arqueiro

Oliver tem vantagem, nesse cenário é só ele fazer isso:

É bom lembrar que ele não usa só flechas, usa dardos especiais tmb:

Gás, veneno, explosivo, tranquilizantes, rede que aguenta tiros de metralhadora.

E luta mais também.

Dossiês 1 2 3 4 5 6

Comment

Postado originalmente por Kyle Katarn Ver Post
      Oliver tem vantagem, nesse cenário é só ele fazer isso:

É bom lembrar que ele não usa só flechas, usa dardos especiais tmb:

Gás, veneno, explosivo, tranquilizantes, rede que aguenta tiros de metralhadora.

E luta mais também.
      E se o Oliver tivesse apenas flechas comuns?
      "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
      (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Por feitos, Oliver leva de lavada!

Enfrentou Meta-Humanos dos mais variados possíveis. Possui equipamento/Flechas de tipos muito específico. Ele tem total vantagem...
        Spoiler!

Comment

Arqueiro destroça Justiceiro

Comment

Working...
          X