Anúncio
Collapse
No announcement yet.
Cavalo de Fogo vs Spirit
Collapse
X
-
Cavalo de Fogo vs Spirit
"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])Tags: Nenhum
-
Re: Cavalo de Fogo vs Spirit
Postado originalmente por Verdade Ver PostQue cross... diferente. Curti.
Meu voto vai pro Spirit.
Cavalo de Fogo tinha uns feitos de salto bem bons... Ele deve ter mais força nas pernas que o Spirit, não?"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
-
Re: Cavalo de Fogo vs Spirit
Aos 0:38 o Cavalo de Fogo dá um salto de seus 20-30m. Pra dar um salto assim ele deve ter uma força bem acima de qualquer cavalo "normal" nas patas... Um coice dele deve nocautear o Spirit...
Aos 19:25 o Cavalo de Fogo mede forças com um centauro que o ergueu do chão... Sendo um cavalo adulto, Cavalo de Fogo deve pesar entre 400-450kg... Pra ele ter medido forças com um cara que ergue esse peso ele deve ser bastante forte.Last edited by Lucas Hollanders Braga; 21-11-2017, 02:12 PM."Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
(Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])
Comment
Comment