Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Cavalo de Fogo vs Spirit

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Cavalo de Fogo vs Spirit

vs

Em uma corrida de 1000m, largando juntos, quem ganha?
    Em uma briga, qual ganharia?

E pra quem acha que cavalos não sabem brigar:

"Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
    (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Re: Cavalo de Fogo vs Spirit

Spirit destroça Cavalo de Fogo.

Comment

Que cross... diferente . Curti.

Meu voto vai pro Spirit.

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
        Que cross... diferente . Curti.

Meu voto vai pro Spirit.
        Ele é mais rápido e mais forte?

Cavalo de Fogo tinha uns feitos de salto bem bons... Ele deve ter mais força nas pernas que o Spirit, não?
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Cavalo de Fogo sem dúvida.

Comment

spirit wins

Comment

Aos 0:38 o Cavalo de Fogo dá um salto de seus 20-30m. Pra dar um salto assim ele deve ter uma força bem acima de qualquer cavalo "normal" nas patas... Um coice dele deve nocautear o Spirit...

Aos 19:25 o Cavalo de Fogo mede forças com um centauro que o ergueu do chão... Sendo um cavalo adulto, Cavalo de Fogo deve pesar entre 400-450kg... Pra ele ter medido forças com um cara que ergue esse peso ele deve ser bastante forte.
              Last edited by Lucas Hollanders Braga; 21-11-2017, 02:12 PM.

Comment

Working...
              X