Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hulkbuster vs Superman (da liga).

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Hulkbuster vs Superman (da liga).

Super já morreu por ser impulsivo,ele tem visão raio x pra poder dar uma analisada melhor no inimigo,ele tem o meio e a razão pra descobrir que ir pra cima não é a melhor opção

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Comment

não sei se a visão de raio x seria eficaz talvez o brilho verde fosse o suficiente

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
      Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
      A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

A Sexta-Feira pode analisar e sobrepujar esse combo da Visão de Calor e do Sopro Congelante.

Comment

Quem é sexta feira,e como ela ia ajudar umas rajadas que tavam varando prédios e quarteirões

Comment

É a nova inteligencia artificial do Homem de Ferro.

Ela pode antecipar movimentos, analisar padrões de luta, poderes dos adversários e etc... para o Tony burlar e vencer.

Comment

Lembro vagamente dessa porra

Mas não vai ajudar muito,pra analisar padrões de luta tem que ter uma banco pra analisar,a luta não ia demorar,e a velocidade do superman pra trocacao e muito maior

Comment

Super desmonta essa armadura com a visão de calor antes do Tony piscar.
                Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Saitama Ver Post
                  Super desmonta essa armadura com a visão de calor antes do Tony piscar.
                  É isso. Pode colocar Visão, Thor e o resto que são humilhados.
                  Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                    claro que o super tem chance de vencer, mas quais as chances dele ficar de longe apelando pra visão de calor ? o padrão do personagem é ir pra cima e enfiar a porrada, assim que chegasse perto ia ser afetado pelo reator e ia levar

pra mim o tonin cachaça vence 7/10
                    Tem nada disso, esse Superman apela sempre pra visão de calor, só ver no filme da Liga quando ele já começa atacando com visão de calor no Cyborgue que é muito mais fraco e ainda tem em MOS e BVS e só de ele ver um núcleo brilhando verde ele já vai precaver, além da Super-velocidade que ia fazer o Tony parecer uma lesma e dar chances pro Super analisar.
                    ''As vezes, mesmo sabendo que você vai perder é preciso se impor, impor sua postura, para mostrar que nada vem fácil''.

Comment

Superman vence.

Comment

Working...
                      X