Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Liga da justiça (filme) vs varios

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Snydeus
    replied
    Re: Liga da justiça (filme) vs varios

aham

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

No mas, vou entrar na pilha e pescar um pouco:

Na real, nem precisa de vibração...

O Mercúrio por si só já conseguiria fazer isso:

Last edited by Namor <3 Tempestade; 19-11-2017, 07:07 PM.

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

O cara fala tanta sandice que eu fico sem reação e bate uma preguiça sem explicação para responde-lo. É uma coisa impressionante...

Vai ver isso seja uma estratégia bizarra dele para tentar me desestabilizar, não sei... é complicado.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Usando ei nerd como fonte

Fazer suspense

No mais,você claramente não entendeu o conceito da vibração do mercúrio,pra variar

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

Postado originalmente por king arthur Ver Post
    Verdade é burro demais,se é em menor proporção óbvio que eu não quebraria o vidro.to falando do ato de vibrar. Quando teu celular vibra no teu bolso sua perna explode?nao né animalzinho.pq a frequência que ele vibra não foi o bastante pra explodir sua perna.

E olha o tempo que ele levou pra quebrar um vidro,certamente o superman vai ficar esperando
    Essa parte foi feita claramente para fazer suspense, usar isso como parâmetro é bem tosco.

Alias, é inegável que o Mercúrio é MUITO mais rápido que o Superman:

Com base nisso, mesmo que ele não tenha feito, não há motivos para ele não fazer isso mais rápido.

Verdade acha que todo mundo é burro igual a ele.
    Olha... sou extremamente burro, não nego. Mas ganhar um tópico próprio, só pra discutir quem é o mais burro do mbb, com você envolvido. Até agora não aconteceu.

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Verdade é burro demais,se é em menor proporção óbvio que eu não quebraria o vidro.to falando do ato de vibrar. Quando teu celular vibra no teu bolso sua perna explode?nao né animalzinho.pq a frequência que ele vibra não foi o bastante pra explodir sua perna

E olha o tempo que ele levou pra quebrar um vidro,certamente o superman vai ficar esperando

Verdade acha que todo mundo é burro igual a ele

Leave a comment:

• Schizoid
    replied

A cena do vidro não parece ser o caso.

De qualquer forma ele nunca fez isso com algo tão resistente como o Superman

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

king arthur é sensacional, o cara tem coragem de dizer umas burrice desse nível só pra não dizer que está errado.

Leave a comment:

• Nulgath
    replied

Leave a comment:

• Vandal
    replied

coloque as mãos na sua janela e fica vibrando elas, vai. depois volte e nos conte o que aconteceu .

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

Então você conseguiria quebrar vidro blindado, dessa mesma forma?

Leave a comment:

• Vandal
    replied

talvez o mercurio pudesse sim fazer isso, mas como ele não sabe e nunca foi representado fazendo.........

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Esse vídeo ajuda a entender melhor (claro, ignorando a questões de quebra nas leias da física que não existem no universo do Mercúrio, Flash e do Superman):

Ele não quebrou nenhuma ligação em nível molecular,asno. A vibração que ele fez até eu consigo reproduzir (em uma escala menor,óbvio)

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

Assim como o dos quadrinhos, o Mercúrio da FOX consegue acelerar moléculas (seja ela ou outra) para interromper os laços inter-moleculares ao seu redor. Isso pode levar a muitos efeitos, como a combustão molecular após contato físico com o alvo. Ele conseguiu usar essa habilidade para quebrar o vidro blindado acima da cela da prisão de Magneto, colocando as mãos sobre ele, vibrando o copo a uma velocidade elevada até que ele quebrou.

Com isso o Mercúrio da FOX consegue quebrar a resistência do Superman da Liga.
    Esse vídeo ajuda a entender melhor (claro, ignorando a questões de quebra nas leias da física que não existem no universo do Mercúrio, Flash e do Superman):

Leave a comment:

• king arthur
    replied

Larga o crack. Tem diferença entre vibrar moléculas e vibrar o material como um todo. Aquilo ali que o mercúrio fez foi tremer o vidro numa frequência que ele não aguenta

Leave a comment:

Working...
X