Anúncio

Collapse
No announcement yet.

ScrewAttack - Death Battle

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• ScrewAttack - Death Battle

Esses dias eu estava vendo uma das últimas lutas (talvez a última) que saíram no canal: Naruto contra Ichigo de Bleach. Aí me toquei que não tinha tópico pra comentar sobre o ScrewAttack por aqui, e olha que ele já rendeu muito com o lance de Goku vs Superman.

Então decidi criar pra falarmos sobre ele: o que vocês gostam e desgostam de lá, quais lutas são as melhores e as piores, qual seria uma boa luta pra rolar por lá, e qual o nível de outros canais em relação a ele, entre outras coisas.

Começo com a luta mencionada antes:

Não conheço praticamente nada de Bleach, então não sei se a análise dos caras está certa. Só deu pra reparar que não era o Naruto full na luta aí, e cá pra nós eu não achava que havia tanta diferença de nível entre os dois.

Re: ScrewAttack - Death Battle

Vi poucas lutas dele, mas eu gostei muito de Goku vs Superman (A primeira, dele como ssj4), a animação e desfecho foram ótimas com o super se recuperando do nocaute pelo sol no final (Acho que até os fãs de Db gostaram daquela luta, ou estou sendo leviano demais?), mas a segunda com o Blue, nossa, aquilo foi muito ruim e sem graça.

E sobre Naruto vs Ichigo...A diferença entre os dois é gigantesca, os Top/God Tiers de Naruto solam qualquer personagem de Bleach, e a 2 ou 3 versão + forte do Naruto é o suficiente pra mais forte do Ichigo mesmo.

Comment

Toph vs Gaara e Majin Buu vs Kirby continuam sendo dois dos cross mais retardados que já vi.

Goku vs Superman é merda (as duas lutas) mas pelo menos souberam enrolar legal e a animação foi muito bem feita.

Comment

Jajá mando umas lutas

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Melhor canal do Youtube!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
          Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Lawliet Ver Post
            Toph vs Gaara e Majin Buu vs Kirby continuam sendo dois dos cross mais retardados que já vi.

Goku vs Superman é merda (as duas lutas) mas pelo menos souberam enrolar legal e a animação foi muito bem feita.
            Eu tenho amigo chamado Daniel que adorou este cross e considera o Kirby o personagem mais poderoso de todos os tempos.

Comment

Assisto o Death Battle sempre que sai e nem sempre concordo com o que eles colocam. As vezes faz sentido, as vezes é nada haver.

Nesse caso é meio óbvio que o Naruto venceria...
              "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
              (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                Assisto o Death Battle sempre que sai e nem sempre concordo com o que eles colocam. As vezes faz sentido, as vezes é nada haver.

Nesse caso é meio óbvio que o Naruto venceria...
                Eles vão mais pela opção dos fans

Enviado de meu ZUK Z2121 usando Tapatalk

O Antimonitor é um Maniacus triversus demoniacus gigantescus assassinus infelisis underground dos quadrinhos.

Comment

Muito ruim, naruto vencer o ichigo... é só para agradar narutards e como resultado ganhar mais visualizações, patético!, e para não dizerem que eu sou o fanboy, saibam que também acho terrível aquela luta onde a toph " vence" o gaara, totalmente sem noção.
                  Last edited by Kaell Freed; 16-11-2017, 03:55 PM.

Comment

Mais lixo imundo que o Tidus,esse canal puxa saco 90% das vezes para Heróis ocidentais.

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Aliás 90% dos resultados é pra agradar fanboy,eu sou muito fã de DBZ mas Vegeta nunca venceria Shadow.Olha o nível de mongolice dos caras :

R.I.P para a Bulma a mais linda dos animes.

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
                        Eu tenho amigo chamado Daniel que adorou este cross e considera o Kirby o personagem mais poderoso de todos os tempos.
                        daniel que vá pra casa do caralho

Comment

Screwattack é muito retardado. Eles sempre usam uns critérios ridículos e cálculos tirados do cu pra forçar resultados que criam polémica boba. O Omelete versão Cross.

Mas as lutas são divertidas e curto os apresentadores apesar de serem idiotas. Me processem.
                          Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Eu ainda tento processar o lance da 18 absorver energia na luta contra a Capitã Marvel

Comment

Aquilo foi pior que Toph Vs Gaara.
                              Dei um lol sincero ao ver eles falarem isso.
                              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                              X