Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Aquiles (Troia) vs Arthur Dayne (GOT)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• Aquiles (Troia) vs Arthur Dayne (GOT)

Ambos com suas armaduras e equipamentos padrões
    Lutando pra matar
    Mesmo lugar de Aquiles vs Heitor

VS

Re: Aquiles (Troia) vs Arthur Dayne (GOT)

arthur devido ao armamento superior.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Aquiles, o único que conseguiu tocar nele em Tróia o pegou por trás na trairagem
      Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Somante atacar no calcanhar e ele morre.

Comment

Acredito que o Aquiles. Tinha um pézinho no sobre humano.
          Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Se Aquiles tiver acesso a lanças, bem, ele tem vantagem, ele era capaz de arremessar lanças com uma força e precisão acima de qualquer humano. Ele cravejaria o Arthur com uma lança e a armadura não resistiria devido ao poder de penetração da arma.

No mais, Aquiles parece ter reflexos melhores e seu armamento mais leve o deixa mais móvel em combate. Usando bem o escudo (o que ele sabe fazer) bastaria um golpe no pescoço e o Arthur ia pro saco.
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
              Se Aquiles tiver acesso a lanças, bem, ele tem vantagem, ele era capaz de arremessar lanças com uma força e precisão acima de qualquer humano. Ele cravejaria o Arthur com uma lança e a armadura não resistiria devido ao poder de penetração da arma.

No mais, Aquiles parece ter reflexos melhores e seu armamento mais leve o deixa mais móvel em combate. Usando bem o escudo (o que ele sabe fazer) bastaria um golpe no pescoço e o Arthur ia pro saco.
              Mas enquanto o seu calcanhar de Aquiles um golpe no seu ponto fraco ele morre

Comment

Postado originalmente por Leão terremoto Ver Post
                Mas enquanto o seu calcanhar de Aquiles um golpe no seu ponto fraco ele morre
                Tá, a luta começa a 10m, o Aquiles com uma lança na mão, acha mesmo que um cara com uma espada bastarda vai ter tempo de se aproximar e atingir exatamente o calcanhar do Aquiles antes de ser cravejado? Não né...

Pois é, além disso, as condições do tópico não dizem que o Arthur sabe do ponto fraco do Aquiles e não há motivo algum para um guerreiro sério investir contra o calcanhar do oponente.

Sendo assim, Arthur não vai tentar acertar o ponto fraco do Aquiles e está com a desvantagem da mobilidade.
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Arthur vence.

Comment

Não sei muita coisa sobre Game of Thrones. Se isso for um obstáculo, desconsiderem o seguir:

Aquiles no filme Tróia é um personagem muito apelão, sinceramente. É nítida a tentativa do filme de mostrá-lo como um super-humano num mundo de humanos normais, sendo que os maiores guerreiros "não-divinos" eram incapazes de duelar com ele.

1º. O tal Arthur sabe do ponto fraco do Aquiles? Se sim, aí já é algo a ser considerado.
                    2º. Esse outro personagem é capaz de cortar a cabeça de uma estátua de ouro numa única porrada?
                    3º. É capaz de arremessar com perfeição uma lança a centenas de metros de distância? O recorde mundial de lançamento de dardo (e não uma lança de ferro, que é mais pesada) é de 98 metros.
                    4º. O Arthur é capaz de se movimentar levemente mesmo com esse tanto de metal cobrindo o corpo, além da espada de ferro? Porque o Aquiles além de forte pra caralho (sobrehumano) é muito ágil, sendo sua velocidade facilitada pela leveza de suas armas e armaduras.

Levando em consideração tudo isso, se a resposta for "não" para a maioria, acho que o Aquiles vence, como venceria qualquer guerreiro humano que não seja divinizado (semi-deus) se ele usar armas ou armaduras comuns.

Spoiler!

Os outros não precisam se sentir mal para você se sentir bem.

"Bold motherfucker, don't you limit your mind?"

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                      Tá, a luta começa a 10m, o Aquiles com uma lança na mão, acha mesmo que um cara com uma espada bastarda vai ter tempo de se aproximar e atingir exatamente o calcanhar do Aquiles antes de ser cravejado? Não né...

Pois é, além disso, as condições do tópico não dizem que o Arthur sabe do ponto fraco do Aquiles e não há motivo algum para um guerreiro sério investir contra o calcanhar do oponente.

Sendo assim, Arthur não vai tentar acertar o ponto fraco do Aquiles e está com a desvantagem da mobilidade.
                      Então Aquiles vence mesmo.

Comment

na serie a espada do arthur dayne mostra algum feito sobrenatural ?

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                        Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                        A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Aquiles é sobre humano. Arthur Dayne é "só" um cara fodão pra caráleo.

Comment

Concordo com os colegas que alegam que o Aquiles é quase um sobre-humano. Dayne é o TOP que um humano poderia atingir em seu ápice. Mas ainda sim tombaria perante a superioridade dos reflexos, e força do Aquiles...
                            Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
                              Concordo com os colegas que alegam que o Aquiles é quase um sobre-humano. Dayne é o TOP que um humano poderia atingir em seu ápice. Mas ainda sim tombaria perante a superioridade dos reflexos, e força do Aquiles...
                              Diga-se de passagem o Heitor em si já é meio que o top de um humano normal, e toma um couro do Aquiles, embora não tenha feito feio nas possibilidades que tinha... Tá ai, o Heitor seria um bom adversário pro Arthur.

Comment

Working...
                              X