Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope vs Batman (leiam)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

• son goku
    replied
    Re: Ciclope vs Batman (leiam)

Não é novidade alguma que o batman arde

Leave a comment:

• Lord Despero
    replied

O ciclope só perde se emburrecerem ele.

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
    Norrim, esse meu último post foi claramente uma zueira...
    E eu não sei? Minha resposta tambem foi. A questão é que até pra zoar o Batman precisa de roteirismo!

Leave a comment:

• Aksum_Knight
    replied

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    O Super estava observando o Batman cair no Sol quando o Alfred deu o bilhete a ele. Mesmo que houvesse a contaminação do Sol assim que o Batman caísse na superfície (onde não ocorre fusão nuclear), do momento que o Super leu o bilhete até a radiação chegar na Terra ainda se passariam mais de 8 minutos. Pro Super isso é uma eternidade. Daria pra ele sair do Sistema Solar, fazer uma armadura de chumbo ou se proteger na Fortaleza. Taí, a melhor solução seria essa, se fechar na Fortaleza da Solidão com a Lois, a Lana, a Cat, a Lori e claro, a Diana por uma semaninha.

Mas o autor não precisava ter exagerado. Uma tonelada de kriptonita na medula? Como o Batman ia se mover? Mesmo que fosse só um pouco era um câncer na certa! Até pra isso a morcêga precisa de roteirismo!

Norrim, esse meu último post foi claramente uma zueira...

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
    ps: Batman vs Superman dá empate, conforme demonstrado a seguir

O Super estava observando o Batman cair no Sol quando o Alfred deu o bilhete a ele. Mesmo que houvesse a contaminação do Sol assim que o Batman caísse na superfície (onde não ocorre fusão nuclear), do momento que o Super leu o bilhete até a radiação chegar na Terra ainda se passariam mais de 8 minutos. Pro Super isso é uma eternidade. Daria pra ele sair do Sistema Solar, fazer uma armadura de chumbo ou se proteger na Fortaleza. Taí, a melhor solução seria essa, se fechar na Fortaleza da Solidão com a Lois, a Lana, a Cat, a Lori e claro, a Diana por uma semaninha.

Mas o autor não precisava ter exagerado. Uma tonelada de kriptonita na medula? Como o Batman ia se mover? Mesmo que fosse só um pouco era um câncer na certa! Até pra isso a morcêga precisa de roteirismo!

Leave a comment:

• Aksum_Knight
    replied

ps: Batman vs Superman dá empate, conforme demonstrado a seguir

Leave a comment:

• Aksum_Knight
    replied

Postado originalmente por Tidus Ver Post
    Não. Qualquer armadura TOP dele já faria ele vencer do Ciclope. Ou, acha que a Hell Bat não faria ele destroçar TODOS os X-Men?

Eu não coloquei a Hellbat na parada justamente pra fazer um combate justo e pra valorizar a inteligência e estratégia de ambos personagens

Leave a comment:

• Tidus
    replied

Postado originalmente por Verdade Ver Post
    Batman só teria chance nesse combate se ele tivesse uma ARMADURA de Quartzo-Rubi.
    Não. Qualquer armadura TOP dele já faria ele vencer do Ciclope. Ou, acha que a Hell Bat não faria ele destroçar TODOS os X-Men?

Leave a comment:

• Nerd Supremo
    replied

The end!

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

Batman só teria chance nesse combate se ele tivesse uma ARMADURA de Quartzo-Rubi.

Leave a comment:

• Vandal
    replied

quando falamos de roteirismo na cross, a gente fala da forçação de barra e deuses ex machinas e etc.

Leave a comment:

• Aksum_Knight
    replied

Quanto ranço contra um simples personagem de ficção!
    Se bem que, considerando o tanto de tempo que acompanho este forum, embora só agora decidi fazer uma conta, era previsível.

A premissa "um humano em meio a deuses" é fantástica e se quer é inovadora: vem desde a mitologia grega com o épico "A Odisséia". Foi reinterpretada por Tolkien em sua Terra Média (no caso, um hobbit em meio aos "grandes").
    Eu curto mais essa mentalidade chestertoniana de que "os romances modernos são um fracasso porque se tratam não de histórias de homens em um mundo de dragões, mas de histórias de dragões em um mundo de dragões." O Batman, e provavelmente o Aranha, apesar dos poderes, é um dos últimos resquícios desse princípio na ficção moderna.

Eu penso que a diferença primordial do Batman e do Super é que ambos usam a ciência e a natureza fantásticas do universo DC, mas enquanto este faz uso destes recursos no interior de suas células alienígenas, aquele o usa por meio da adesão de sua mente.

Batman tem feitos tecnológicos consideráveis pra alguém que começou de velho (diferente de gênios mirins, como Stark e Richards): concertou o Tornado Vermelho, manipula a tecnologia do Irmão Olho, responsável primordial pelo sistema de segurança da base da Liga, etc.

O problema são as péssimas escolhas de roteiristas preguiçosos e incompetentes, resultando em cenas bizarras como a demonstrada pelo prezado Verdade. Se eu fosse roteirista, colocaria como padrão do personagem coisas como, por exemplo, campo de forças temporários, armas de dreno de energia, etc, coisas que não deixassem o personagem muito apelão mas evitassem que ele morresse com 1 hit K.O.

Sem me estender mais, darei vitória para o Ciclope, meu X-man favorito junto com o Wolverine, em 6/10. Não tenho problema em considerar que meu personagem favorito, Batman, não é o mais forte de todos. Além do mais, foi uma thread que eu mesmo criei e, sei lá, será mais divertido defendê-lo em threads propostas por outros.

- - - Updated - - -

ps: não me venham falar de roteirismo pró batman, porque tudo na ficção, absolutamente tudo, é roteirismo ("ganha quem o roteirista quiser" Stan Lee). Não existe roteirismo maior que o ser ficar ultra-poderoso simplesmente tomando um bronze.

Leave a comment:

• Norrin KuraMA
    replied

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post
    Então, na verdade essa "reação" torna os haters tão parciais quanto os "Bat-punheteiros-pro-Bruce". Apenas estão em lados opostos, mas são faces da mesma moeda.

Mas não esquenta, todo mundo tem direito de hatear quem quiser.

Ainda mais porque você consegue controlar isso razoavelmente bem, conforme você mostra no restante do seu post.
    Opaopaopapódipará. Não sou bat-hater. Só denuncio o ridículo de pegarem um personagem criado e ajustado pra enfrentar vilões comuns pirados e o colocarem derrotando semideuses facilmente. Várias vezes, como disse o Verdade,"é uma tremenda forçação de barra. Só isso.". É apenas ridículo. Os Batfãs é que não reconhecem os limites (bem baixos) do Batman. E isso é internacional:

Leave a comment:

• Namor <3 Tempestade
    replied

Mano... para com essa história de Bat-Hateirismo, nem sempre é isso.

As vezes é uma questão única e exclusiva de bom senso.

Se me mostrar isso aqui:

Eu vou ser contra, porque isso é uma tremenda forçação de barra. Só isso.
    Last edited by Namor <3 Tempestade; 26-11-2017, 01:18 PM.

Leave a comment:

• O Poderoso Thorto
    replied

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
    O Bat-haterismo é uma reação natural ao Bat-roteirismo. Qualquer um que não seja Bat-punheteiro-pro-Bruce não aceita as forçadas de barra absurdas pra favorecer a morcêga. Vale pra outros, mas como o Bat é muito fraco as forçadas ficam muito evidentes.
    Então, na verdade essa "reação" torna os haters tão parciais quanto os "Bat-punheteiros-pro-Bruce". Apenas estão em lados opostos, mas são faces da mesma moeda.

Mas não esquenta, todo mundo tem direito de hatear quem quiser.

Ainda mais porque você consegue controlar isso razoavelmente bem, conforme você mostra no restante do seu post.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

Leave a comment:

Working...
X