Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope vs Batman (leiam)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ciclope vs Batman (leiam)

The end!
    Acompanhe as histórias de Ciclope - O Primeiro X-man.

http://www.mbbforum.com/mbb/showthread.php?28491-Ciclope-O-primeiro-X-man!!!-Miss%E3o-imposs%EDvel-Parte-1

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
      Batman só teria chance nesse combate se ele tivesse uma ARMADURA de Quartzo-Rubi.
      Não. Qualquer armadura TOP dele já faria ele vencer do Ciclope. Ou, acha que a Hell Bat não faria ele destroçar TODOS os X-Men?
      Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
        Não. Qualquer armadura TOP dele já faria ele vencer do Ciclope. Ou, acha que a Hell Bat não faria ele destroçar TODOS os X-Men?

Eu não coloquei a Hellbat na parada justamente pra fazer um combate justo e pra valorizar a inteligência e estratégia de ambos personagens
        "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

ps: Batman vs Superman dá empate, conforme demonstrado a seguir

"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
            ps: Batman vs Superman dá empate, conforme demonstrado a seguir

O Super estava observando o Batman cair no Sol quando o Alfred deu o bilhete a ele. Mesmo que houvesse a contaminação do Sol assim que o Batman caísse na superfície (onde não ocorre fusão nuclear), do momento que o Super leu o bilhete até a radiação chegar na Terra ainda se passariam mais de 8 minutos. Pro Super isso é uma eternidade. Daria pra ele sair do Sistema Solar, fazer uma armadura de chumbo ou se proteger na Fortaleza. Taí, a melhor solução seria essa, se fechar na Fortaleza da Solidão com a Lois, a Lana, a Cat, a Lori e claro, a Diana por uma semaninha.

Mas o autor não precisava ter exagerado. Uma tonelada de kriptonita na medula? Como o Batman ia se mover? Mesmo que fosse só um pouco era um câncer na certa! Até pra isso a morcêga precisa de roteirismo!
            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
              O Super estava observando o Batman cair no Sol quando o Alfred deu o bilhete a ele. Mesmo que houvesse a contaminação do Sol assim que o Batman caísse na superfície (onde não ocorre fusão nuclear), do momento que o Super leu o bilhete até a radiação chegar na Terra ainda se passariam mais de 8 minutos. Pro Super isso é uma eternidade. Daria pra ele sair do Sistema Solar, fazer uma armadura de chumbo ou se proteger na Fortaleza. Taí, a melhor solução seria essa, se fechar na Fortaleza da Solidão com a Lois, a Lana, a Cat, a Lori e claro, a Diana por uma semaninha.

Mas o autor não precisava ter exagerado. Uma tonelada de kriptonita na medula? Como o Batman ia se mover? Mesmo que fosse só um pouco era um câncer na certa! Até pra isso a morcêga precisa de roteirismo!

Norrim, esse meu último post foi claramente uma zueira...

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                Norrim, esse meu último post foi claramente uma zueira...
                E eu não sei? Minha resposta tambem foi. A questão é que até pra zoar o Batman precisa de roteirismo!
                Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

O ciclope só perde se emburrecerem ele.

Comment

Não é novidade alguma que o batman arde

Comment

Working...
                    X