Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope vs Batman (leiam)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ciclope vs Batman (leiam)

Postado originalmente por Johnny Ver Post
    Ciclope tem vantagem se não for imbecilizado, a pesar de o Batman tbm ter algumas chances de vitória.

Ciclope dificilmente atiraria primeiro uma mega rajada, o que daria para se defender com o escudo, e revidar logo em seguida, por outro lado, Ciclope não vai reconhecer que o escudo é do mesmo material que seus óculos ?

Ele não precisaria nem tentar uma rajada experimental ao meu ver, só de olhar ele saberia do que o escudo é feito, e poderia usar a rajada no chão como os amigos propõe. Isso na minha opinião.

Mais se o ciclope não finalizar a luta de forma rápida, o morcego vence.

daria de cada 10 lutas uma vantagem de 7 pro Roskão!
    concordo mais ou menos com sua opinião, mas todo mundo esqueceu da diferença que os veículos do batima faz na luta, fora que o morcego não vai ficar parado se defendendo.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
      O que seria um Batman MBB?
      O que some carregando um escudo mais rapido que a mulher-invisivel.
      O do "pontos de pressao".
      O do "gas".
      Bruce,sem ser versao MBB ou protegido pelo roteiro, pode pegar one shot facil com escudo,cenario,veiculos,po das fadas, etc,etc se nao cuidar.
      Last edited by NádiaPrincesa; 18-11-2017, 04:45 AM.

Comment

Não sei o que é pior, se é o "bat-roteirismo" ou se é o "bat-haterismo".

Rapaz, como o morcego arde...

Em relação à luta, o mutante só perde se bobear, pois como disseram ele pode atacar o chão, desestabilizando oponente.

Mas como eu disse, ele tem que finalizar a luta rapidamente, do contrário ele pode se dar mal.

Se o morcego tiver a chance de atirar bombas de fumaça no caolho ele faz o que?

Com o Ciclope "cego" o Batman pode utilizar ataques sonoros, deixando o caolho em maus lençóis. Ele não tem como se defender deste tipo de ataque.

De qualquer forma o Ciclope não sendo muito diminuído, como sempre acontece quando luta contra o Wolverine(que quase ninguém fala), ele tem vantagem.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
        Digo-te Não!

Comment

Postado originalmente por O Poderoso Thorto Ver Post
          Não sei o que é pior, se é o "bat-roteirismo" ou se é o "bat-haterismo".

Rapaz, como o morcego arde...

Em relação à luta, o mutante só perde se bobear, pois como disseram ele pode atacar o chão, desestabilizando oponente.

Mas como eu disse, ele tem que finalizar a luta rapidamente, do contrário ele pode se dar mal.
          O Bat-haterismo é uma reação natural ao Bat-roteirismo. Qualquer um que não seja Bat-punheteiro-pro-Bruce não aceita as forçadas de barra absurdas pra favorecer a morcêga. Vale pra outros, mas como o Bat é muito fraco as forçadas ficam muito evidentes.

Mas sim, SE o Cics bobear aumentam as chances do Bat.

Se o morcego tiver a chance de atirar bombas de fumaça no caolho ele faz o que?

Com o Ciclope "cego" o Batman pode utilizar ataques sonoros, deixando o caolho em maus lençóis. Ele não tem como se defender deste tipo de ataque.

De qualquer forma o Ciclope não sendo muito diminuído, como sempre acontece quando luta contra o Wolverine(que quase ninguém fala), ele tem vantagem.
          Mesmo cego com gás o Cic ainda pode ir varrendo e explodindo o chão em um feixe amplo na direção do Bat. Mas claro que aí fica mais difícil pra ele.
          Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
          http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Esse gas versao MBB tem o poder de enfurecer os monstros e torna-los em criaturas incontrolaveis!

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
              O que some carregando um escudo mais rapido que a mulher-invisivel.
              O do "pontos de pressao".
              O do "gas".
              Bruce,sem ser versao MBB ou protegido pelo roteiro, pode pegar one shot facil com escudo,cenario,veiculos,po das fadas, etc,etc se nao cuidar.
              Esse é o Batman dos quadrinhos também.
              Gás, pontos de pressão, esquiva monstruosa, furtividade top (foge do Superman e Caçador de Marte).
              O Batman dos quadrinhos da um pau no Batman do mbb.

Comment

O Capitão América dos quadrinhos também dá um pau no Fera e ninguém leva isso em consideração (porque pela lógica, até dos quadrinhos, seria o contrário).

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                  O Capitão América dos quadrinhos também dá um pau no Fera e ninguém leva isso em consideração (porque pela lógica, até dos quadrinhos, seria o contrário).
                  Isso já foi levado em consideração sim, e bem criticado:

https://mbbforum.com/mbb/showthread....-Conan-Vs-Fera

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                    O Fera além de ser muito mais inteligente, tem uma força muito acima do Steve. Uma agilidade absurda, e sentidos muito além que o soro fornece. Se não houver ajuda do cenário, ou, qualquer coisa relativa ao roteiro, se for uma luta em um local neutro, fechado, isolado. O Steve não tem chance alguma.

Ele resistiria algum tempo atrás do escudo. Claro, em uma luta de moral OFF. Com os 2 usando sua totalidade física ao máximo sem restrição...
                    Spoiler!

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                      O Bat-haterismo é uma reação natural ao Bat-roteirismo. Qualquer um que não seja Bat-punheteiro-pro-Bruce não aceita as forçadas de barra absurdas pra favorecer a morcêga. Vale pra outros, mas como o Bat é muito fraco as forçadas ficam muito evidentes.
                      Então, na verdade essa "reação" torna os haters tão parciais quanto os "Bat-punheteiros-pro-Bruce". Apenas estão em lados opostos, mas são faces da mesma moeda.

Mas não esquenta, todo mundo tem direito de hatear quem quiser.

Ainda mais porque você consegue controlar isso razoavelmente bem, conforme você mostra no restante do seu post.

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk
                      Digo-te Não!

Comment

Mano... para com essa história de Bat-Hateirismo, nem sempre é isso.

As vezes é uma questão única e exclusiva de bom senso.

Se me mostrar isso aqui:

Eu vou ser contra, porque isso é uma tremenda forçação de barra. Só isso.
                        Last edited by Cool & Descolado; 26-11-2017, 01:18 PM.

Comment

Então, na verdade essa "reação" torna os haters tão parciais quanto os "Bat-punheteiros-pro-Bruce". Apenas estão em lados opostos, mas são faces da mesma moeda.

Mas não esquenta, todo mundo tem direito de hatear quem quiser.

Ainda mais porque você consegue controlar isso razoavelmente bem, conforme você mostra no restante do seu post.
                          Opaopaopapódipará. Não sou bat-hater. Só denuncio o ridículo de pegarem um personagem criado e ajustado pra enfrentar vilões comuns pirados e o colocarem derrotando semideuses facilmente. Várias vezes, como disse o Verdade,"é uma tremenda forçação de barra. Só isso.". É apenas ridículo. Os Batfãs é que não reconhecem os limites (bem baixos) do Batman. E isso é internacional:

Comment

Quanto ranço contra um simples personagem de ficção!
                            Se bem que, considerando o tanto de tempo que acompanho este forum, embora só agora decidi fazer uma conta, era previsível.

A premissa "um humano em meio a deuses" é fantástica e se quer é inovadora: vem desde a mitologia grega com o épico "A Odisséia". Foi reinterpretada por Tolkien em sua Terra Média (no caso, um hobbit em meio aos "grandes").
                            Eu curto mais essa mentalidade chestertoniana de que "os romances modernos são um fracasso porque se tratam não de histórias de homens em um mundo de dragões, mas de histórias de dragões em um mundo de dragões." O Batman, e provavelmente o Aranha, apesar dos poderes, é um dos últimos resquícios desse princípio na ficção moderna.

Eu penso que a diferença primordial do Batman e do Super é que ambos usam a ciência e a natureza fantásticas do universo DC, mas enquanto este faz uso destes recursos no interior de suas células alienígenas, aquele o usa por meio da adesão de sua mente.

Batman tem feitos tecnológicos consideráveis pra alguém que começou de velho (diferente de gênios mirins, como Stark e Richards): concertou o Tornado Vermelho, manipula a tecnologia do Irmão Olho, responsável primordial pelo sistema de segurança da base da Liga, etc.

O problema são as péssimas escolhas de roteiristas preguiçosos e incompetentes, resultando em cenas bizarras como a demonstrada pelo prezado Verdade. Se eu fosse roteirista, colocaria como padrão do personagem coisas como, por exemplo, campo de forças temporários, armas de dreno de energia, etc, coisas que não deixassem o personagem muito apelão mas evitassem que ele morresse com 1 hit K.O.

Sem me estender mais, darei vitória para o Ciclope, meu X-man favorito junto com o Wolverine, em 6/10. Não tenho problema em considerar que meu personagem favorito, Batman, não é o mais forte de todos. Além do mais, foi uma thread que eu mesmo criei e, sei lá, será mais divertido defendê-lo em threads propostas por outros.

- - - Updated - - -

ps: não me venham falar de roteirismo pró batman, porque tudo na ficção, absolutamente tudo, é roteirismo ("ganha quem o roteirista quiser" Stan Lee). Não existe roteirismo maior que o ser ficar ultra-poderoso simplesmente tomando um bronze.
                            "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

quando falamos de roteirismo na cross, a gente fala da forçação de barra e deuses ex machinas e etc.

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                              Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                              A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Batman só teria chance nesse combate se ele tivesse uma ARMADURA de Quartzo-Rubi.

Comment

Working...
                                X