Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope vs Batman (leiam)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ciclope vs Batman (leiam)

Ciclope muito fácil.

Comment

Batman se esquivando de rajadas de energia. Se o Anel Verde = Laterna Verde, creio que suas rajadas são, no mínimo, tão rápidas quanto as do Ciclope

"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
        Provavelmente levaria alguns instantes. Batman já "sumiu" em menos tempo. É xoisa que ele faz direto.

E acho que a luminosidade tomaria a atenção do Caolho o bastante para o Morcego se esconder.
        A luminosidade não é intensa o bastante pra ofuscar. mas dá pra iluminar o bastante pro caolho não perder o Batman de vista. E o escudo daquele tamanho vai sumir como? Só se for o Batman Feira da Fruta:

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
        tá equilibrado a luta. mas ai vai, como o ciclope vai usar o cenario para ricochetear rajadas se é um cenário aberto ? e de onde voces tiraram que ele pode ficar mantendo o poder total da rajada sem se cansar ? lembro dele desmaiando pra destruir um iceberg e parar o magneto.

e como foi dito aqui, o batima tá com os veiculos, mesmo que seja isolado é só apertar um botão que o roskão nem vai ver de onde veio o tiro.
        O mesmo cenário que só deixa uns postes pro ricochete tambem torna mais difícil se esconder.

E o Ciclope atual não cansa como no começo da carreira.
        Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
        http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por K. Kenshiro Ver Post
          Provavelmente levaria alguns instantes. Batman já "sumiu" em menos tempo. É xoisa que ele faz direto.

E acho que a luminosidade tomaria a atenção do Caolho o bastante para o Morcego se esconder.

E ainda dizem que não existe um Batman do MBB...

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post
            O que seria um Batman MBB?
            "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
            (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Nego dizendo que o Batman tem chance aqui.

Mas reclamando do resultado de Toph vs Gaara no tópico de ScrewAttack.

Ah, Mbb...

Comment

Postado originalmente por Verdade Ver Post
                Nego dizendo que o Batman tem chance aqui.

Mas reclamando do resultado de Toph vs Gaara no tópico de ScrewAttack.

Ah, Mbb...
                Mas o que um tópico tem haver com outro?
                "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"

Comment

Postado originalmente por NádiaPrincesa Ver Post

Em condições normais já não seria garantido. Mas num cenário aberto e segurando um escudo enorme essas sumidas ninja não tem como acontecer.

Comment

Ciclope tem toda a vantagem nessa luta.
                    Dossiês: DCNU Flash - Thor Godblast - Evolução dos poderes mágicos do Dr.Doom - Death Sentry

Todos os confrontos: Thor vs Destruidor | Ciclope vs Wolverine

Comment

Postado originalmente por lelouch Ver Post
                      Ciclope tem toda a vantagem nessa luta.
                      Mas na sua visão, de 10 lutas o Bats não vence nenhuma?

Comment

Ciclope tem vantagem se não for imbecilizado, a pesar de o Batman tbm ter algumas chances de vitória.

Ciclope dificilmente atiraria primeiro uma mega rajada, o que daria para se defender com o escudo, e revidar logo em seguida, por outro lado, Ciclope não vai reconhecer que o escudo é do mesmo material que seus óculos ?

Ele não precisaria nem tentar uma rajada experimental ao meu ver, só de olhar ele saberia do que o escudo é feito, e poderia usar a rajada no chão como os amigos propõe. Isso na minha opinião.

Mais se o ciclope não finalizar a luta de forma rápida, o morcego vence.

daria de cada 10 lutas uma vantagem de 7 pro Roskão!
                        Dossiê Wolverine: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...i%EA-Wolverine
                        Dossiê Old Logan: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...i%EA-Old-Logan
                        Dossiê Noturno: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...ssi%EA-Noturno
                        Dossiê Punho de Ferro: http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...77#post2830577

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                          Batman se esquivando de rajadas de energia. Se o Anel Verde = Laterna Verde, creio que suas rajadas são, no mínimo, tão rápidas quanto as do Ciclope

Imagino que neste cross o Bat-roteirismo que fez o Lanterna "esquecer" que pode moldar a luz do anel fazendo com que ela não vá somente como um raio em linha reta e errar um alvo com velocidade humana vai estar desligado!

Mas se for o Batman que se vira e joga mais rápido que a luz uma granada de gás com Bat-espalhamento-instantaneo-que-se-expande-mais-rápido-que o-Flash-corre que derrota a Liga aí pobre do caolho. Esse Batman derrota todos os mutantes da Marvel juntos!

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post

Qualquer um nesta SCAN surra o Batman sem dó...

1-) Como o Flash não nocauteou ele logo no primeiro milésimo?
                            2-) Pq o Ajax não imobilizou o Batman na hora com Telepatia?
                            3-) Pq o Hall não criou um constructor gigante, que esmagasse o Batman?
                            4-) Pq o punho do Batman não se quebrou ao socar a cara da Mulher Maravilha?
                            Spoiler!

Comment

vale lembrar que a morcega já desviou dos raios ômega do darkseid

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                                A luminosidade não é intensa o bastante pra ofuscar. mas dá pra iluminar o bastante pro caolho não perder o Batman de vista. E o escudo daquele tamanho vai sumir como?
                                Acho que me espressei mal. Minha ideia seria o Batman defender uma rajada com o escudo e ai largar a proteção e se esconder na cidade que está logo atrás dele.

Não é incomum o Scott dar uma rajadinha pequena e só perceber que não foi o bastante ao parar de disparar. IMO isso daria tempo do Bats largar o escudo e ir pra cidade.

Mas isso depende do Ciclope atacar desse jeito especifico. Se ele pegar pesado o Morcegão ta ferrado.
                                Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

Working...
                                X