Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ciclope vs Batman (leiam)

Collapse
X

• Filter
  • Hora
  • Show
Clear All
new posts

Re: Ciclope vs Batman (leiam)

Sou muito fã dos dois então não vou torcer para ninguém.
    Last edited by Leão terremoto; 16-11-2017, 10:40 AM.

Comment

Postado originalmente por Tidus Ver Post
      Sei lá...as vezes vejo pessoas sendo destruídas por uma rajada atrás de proteção especial....não sei ao certo, como os óculos funcionam. Se eles são especiais. De algum tipo de material específico...
      O visor é feito de quartzo rubi, que funciona como um inibidor. Sem ele, toda vez que o Ciclope abrisse os olhos, ia sair rajada pra todo lado.

Por isso que no uniforme clássico ele aperta um botão do lado pra disparar os raios. O botão levanta o visor, e aí as rajadas saem.

Comment

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
        O visor é feito de quartzo rubi, que funciona como um inibidor. Sem ele, toda vez que o Ciclope abrisse os olhos, ia sair rajada pra todo lado.

Por isso que no uniforme clássico ele aperta um botão do lado pra disparar os raios. O botão levanta o visor, e aí as rajadas saem.
        O escudo então bloquearia as rajadas, mas não impede rajadas no cenário.

Por outro lado, um batrangue bem jogado na testa ia deitar o Roskão, então é meio difícil definir vencedores sem scans.
        "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
        (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Eu considero Batman pode vencer fácil por ter um escudo de quartzo rubi.
          Last edited by Leão terremoto; 16-11-2017, 10:53 AM.

Comment

Batman vence em 2 segundos...fácil demais.

Comment

Mas que porra de escudo é esse que protege o corpo INTEIRO? É escudo ou armadura? Porque se houver uma brecha, ele poderia usar o macete do ricocheteio pra atingir o Batman na região sem proteção (as costas).

Comment

Postado originalmente por Scott Summers Ver Post
                Mas que porra de escudo é esse que protege o corpo INTEIRO? É escudo ou armadura? Porque se houver uma brecha, ele poderia usar o macete do ricocheteio pra atingir o Batman na região sem proteção (as costas).
                Batman é muito inteligente para cair nesta fácil.

Comment

Postado originalmente por Lucas Hollanders Braga Ver Post
                  O escudo então bloquearia as rajadas, mas não impede rajadas no cenário.

Por outro lado, um batrangue bem jogado na testa ia deitar o Roskão, então é meio difícil definir vencedores sem scans.
                  Sem roteirismo acho impossível o caolho não acertar um objeto tão lento.
                  Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                  http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

sim, mas acertar vários deles ? por que com certeza o bats usaria mais de um, afinal segundo o topico ele possui conhecimento sobre as habilidades do roskão

Dossie do Conan : http://www.mbbforum.com/mbb/showthre...onan-O-Barbaro
                    Feitos do Batman : http://batmanfeats.blogspot.com.br/

Postado originalmente por Void
                    A impossibilidade de realizar seus sonhos causa infelicidade. É melhor não sonhar e viver em indiferença e mediocridade.

Comment

Eu pensei nesse cross pra ser o mais equilibrado possível entre os 2.
                      Tipo, não escalei o Batman para encarar o Cyke com a Hellbat, mas também não iria adiantar simplesmente o caolho apenas ficar spamando optic blast.
                      Pergunto: o Batman já encarou alguém que seja principalmente um blaster (ou o mais parecido possível com isso)? E o Ciclope já encarou alguém numa situação parecida, o mais parecido possível, com a situação do tópico?
                      "Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                        Tipo, não escalei o Batman para encarar o Cyke com a Hellbat, mas também não iria adiantar simplesmente o caolho apenas ficar spamando optic blast.
                        Pergunto: o Batman já encarou alguém que seja principalmente um blaster (ou o mais parecido possível com isso)? E o Ciclope já encarou alguém numa situação parecida, o mais parecido possível, com a situação do tópico?
                        Batman já enfrentou o Vaga-lume e o ciclope já enfrentou o Wolverine e o Capitão America.

Comment

Postado originalmente por Aksum_Knight Ver Post
                          Qualquer atirador estilo Vagalume já emula um blaster...
                          "Não, eu não sou imortal, o único imortal aqui é Hyunkel, se continuar levando ataques assim eu casualmente irei morrer. Mas mesmo que eu morra não posso permitir que você tire Dai de nós, Baran, por que ele é nosso Sol, então irei sacrificar minha vida por ele! Venha Baran e lute comigo!!!"
                          (Crocodine - O Rei das Feras [Dragon Quest - Adventure of Dai])

Comment

Postado originalmente por American Vandal Ver Post
                            sim, mas acertar vários deles ? por que com certeza o bats usaria mais de um, afinal segundo o topico ele possui conhecimento sobre as habilidades do roskão
                            Tem feitos do Cíclope atingindo vários objetos, inclusive com ricochete:

Ou usar um raio amplo:

Last edited by Norrin KuraMA; 16-11-2017, 05:26 PM.
                            Fraudes na urna eletrônica. É possível uma democracia assim?
                            http://www.youtube.com/watch?v=0CFFogJqeKU

Comment

Postado originalmente por Norrin KuraMA Ver Post
                              Mas ele não teria tempo. Nas condições iniciais:

Ciclope não daria mole. E nem dá pro Batman correr direito e carregar o escudo. Daquele tamanho e peso ia atrapalhar muito o movimento.

Em outras circunstâncias poderia ser. Mas nessas condições iniciais bastava uma rajada.
                              Não falo de carregar o escudo. E sim, de aproveitar ele pra ter tempo de fugir.

Imagine que a luta começa e o Batman agindo primeiro se esconde atrás do escudo. O Ciclope, pensando se tratar de um escudo comum, atira uma rajada que é bloqueada pelo escudo e o Batman aproveita a chance pra se esconder na escuridão da cidade(ele ta logo atrás dela como dito pelo OP).

No momento que o Bruce se esconder a luta acabou. Tem bastante lugares pra ele se manter longe das rajadas até se distânciar e achar um veiculo.
                              Será que você busca o que realmente é mais valioso?

Comment

O Bats seria capaz destes feitos de esquiva?
                                Se sim, então é possível ele ou se aproximar a ponto de aproveitar o curto espaço ou se afastar e se esconder na escuridão

"Felizes os que são atentos às necessidades dos demais, sem sentirem-se indispensáveis, porque serão distribuidores de alegria.” (São Thomas More)

Comment

Working...
                                X